A Boa Filha

A Boa Filha Karin Slaughter




Resenhas - A Boa Filha


443 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Camila 14/04/2024

Muito bom, a leitura prende do início ao fim.

O final foi surpreendente e ficou bem amarrado.

Obs: O livro possui muitos gatilhos.
comentários(0)comente



Amanda 11/04/2024

Decepcionada
Meu primeiro contato com a autora foi com o livro "Flores Partidas", livro excelente, gostei muito. É uma leitura pesada, mas muito envolvente. Chorei muito e terminei o livro devastada.

Já com A Boa Filha, fiquei frustada. A autora enrolou demais, fez capitulos gigantes, que na minha humilde opinão estava cheio de informações desnecessárias para a história. O livro tem um otimo enrredo, o primeiro capitulo é o auge do livro, mas depois entra numa enrolação sem fim. Um livro com 280 páginas era suficiente.

Porém não é um livro ruim, o plot na história de Charlie e Sam, é bem pesado e sofrido de ler. Mas o fechamento da segunda história, foi fraco. Espereva mais.

comentários(0)comente



Erika495 11/04/2024

Prometeu muito e não entregou nem metade
O livro começou com tudo, fez ser envolvente, curioso e fascinante, conforme foi passando se tornou cansativo, a história parou e chegou num ponto que quis desistir de ler mas fiz isso só para terminar o quanto antes. Não é um livro que jamais vou recomendar ou querer ler de novo.
Ele tinha tudo pra ter sido um livro fantástico, só não foi bem desenvolvido.
comentários(0)comente



MarAlia.Oliveira 09/04/2024

Eu queria ter gostado, me esforcei para terminar. A história não foi ruim, mas achei que deu mta volta, espremeu detalhes q nem precisava.
comentários(0)comente



Ligia.Albuquerque 07/04/2024

A Boa Filha começa com uma situação impactante que já dá o tom do que estar por vir. Duas irmãs atingidas por uma tragédia no final da infância que as marcará por toda a vida. Achei a leitura envolvente, personagens bem construídos. Vinte e oito anos depois mais uma violência atinge diretamente a família e têm que reviver a sombra do passado. O final achei bem elaborado, à exceção do envolvimento de um dos personagens que na trama que considerei um plot twist de certa forma exagerado.
A autora tem outro grande sucesso Flores Partidas, o qual não pretendo ler, há outros autores de thriller de que gosto mais.
Ao final considerei ??????.
comentários(0)comente



jaquesant0s 05/04/2024

Terminei só pq sou perseverante, é muito longo, cheio de detalhes que não fazem diferença na história, os personagens são chatos e poucas coisas se salvam.
comentários(0)comente



Lilian.Ladeira 26/03/2024

Karin não poupou detalhes neste livro. Detalhes sobre a vida pessoal dos personagens, dos crimes, dos cenários, até mesmo dos cheiros.

Inicialmente, pensei tratar-se de um grande julgamento ao estilo Picoult, no entanto o desenrolar revela outras facetas e o crime, objeto da investigação, acaba por ficar em segundo plano.

O foco está mesmo em Charlie e Sam, duas irmãs unidas e separadas por um evento terrível.

Não há como não se identificar com os personagens, não se colocar no lugar deles. E o que era para ser um suspense (e não o deixou de ser) acaba por se tornar um drama familiar espetacular.

Só não dei 5 estrelas pois achei que o criminoso estava óbvio demais.
comentários(0)comente



Luiza.Borba 22/03/2024

Um começo conturbado.
Um desenrolar incrível.
E um final que eu não consegui prevê.
Incrível, a narrativa é fluida e te prende do começo ao fim.
comentários(0)comente



Kethelen3 21/03/2024

Redenção e Perdão
Essa semana sombra de dúvidas foi uma das leituras mais difíceis que fiz.
Não por questão de complexidade, mas sim sobre o realismo e falta de máscaras para relatar os abusos e mortes retratados nessa obra.
Não posso me aprofundar muito sem dar spoiler sobre a história, mas posso deixar, mesmo que insignificante, indicação desta obra para vocês.
Mas não se esqueçam esse livro é visceral, sem filtros, direto ao ponto, doloroso, cruel e recheados do que a nova geração gosta de chamar de "gatilhos emocionais" então estejam preparados para a profundidade deste livro!
comentários(0)comente



Delma 20/03/2024

A boa filha
É um livro com muito drama e descrições bem detalhadas de situações terríveis vividas pelas irmãs Charlotte e Samantha Quinn.
comentários(0)comente



Magno Amaral 13/03/2024

Gostei muito, o autor escreve bem, leitura fluida e com cenas impactantes, recomendo porém pode gerar gatilho.
comentários(0)comente



Danny 02/03/2024

Fiquei em dúvida se seria 4 ou 5 estrelas por contra de uns pequenos detalhes. Mas não consigo, a leitura me prendeu de um jeito que mesmo os pontos negativos ficaram pequenos diante do conjunto todo. Só quem passou por algo parecido que a Charlie entende o comportamento dela, a mentalidade, agressividade etc. Só quem teve que pegar aquilo que mais te machucou enfiar dentro de uma caixa e passar uma fita sabe o peso que foi chegar nessa tal parte do livro. Têm partes intragáveis e difíceis de ler. Entretanto, gosto da forma que a autora fez.
Pontos negativos para mim foi que algumas partes eram repetitivas e quebravam um pouco o processo da leitura e senti necessidade de um desfecho mais detalhado e grandioso para a Kelly.
comentários(0)comente



Mariana 29/02/2024

A Karin Slaughter é uma das minhas autoras preferidas, então fui com expectativa e me decepcionei um pouco.
Achei o livro meio arrastado, repetitivo e a Charlie, sei lá, ela é muito CHATA!
Tirando isso, tem partes boas, a história prende, vc fica querendo descobrir o que realmente aconteceu tanto no passado quanto no presente, e confesso que nem desconfiei do culpado.
comentários(0)comente



maripregnolatto 26/02/2024

A história é boa e te prende até certo ponto, uma boa parte do livro é totalmente desnecessária, confesso que pulei algumas partes para não abandonar o livro no meio. Mas vale a leitura e o final é interessante.
comentários(0)comente



Thi 25/02/2024

Cada escolha que fizemos tem uma reação e as que não fazemos também. Sam e Charlie passam por uma tragédia sem precedentes, que depois de 28 anos se cruzam com uma outra.
A única observação é que o tradutor poderia não usar a palavra Denegrir ... temos tantas outras na língua portuguesa mais adequadas e sem esse peso.
comentários(0)comente



443 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR