Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer

Resenhas - Par Perfeito

bellaamarals 03/06/2020

Par Perfeito 3 - A.C. Meyer

Devo dizer que fui surpreendida.

Não imaginava que a Nath se renderia assim tão fácil. Alguns momentos da trama entre ela e Bruno eu quase passava mal de tanto doce. Eles se tornaram aquele casal grudento que, em certos pontos, até que é legal de ver.

Adorei o fato de que ele simplesmente se livrou do que mais tinha dúvidas - seu emprego - e provavelmente terá chances em outras áreas de sua vida.

Aquele plot com a Ellen (aliás, que apelido foi aquele que a Mel deu à ela???) foi muito surreal. Difícil de acreditar que algo assim aconteceria, mas ao mesmo tempo foi bom ver daquela forma.

No fim, a cena do Jonas se redimindo com seu amigo e deixando o casal livre foi ótima. Ele realmente é diferente do que eu esperava e estou ansiosa pra ver como acontecerá sua história com a Mel.

Clara.Pamponet 23/04/2020

Amando o desenrolar da trama
Em Par Perfeito - Episódio 3, é apresentado o desenrolar da vida da Nath no programa. E os bastidores estão cada vez mais intenso!

O Jonas mostra um lado dele que ninguém imagina que ele tem.

A história está ficando cada vez melhor!

Thaiane Koppe 12/11/2021

O reality está chegando ao fim
Depois de vários acontecimentos o reality está chegando ao final com Nath sendo a queridinha do público, mas sabemos que o Jonas não é exatamente a pessoa que ela quer... O que será que vai acontecer na final do reality?

Aline Miguel Books 07/05/2018

Cada episódio uma nova emoção...
Terminei de ler PAR PERFEITO - Episódio 3 da A C MEYER

Gente... tenho falado de cada um dos episódios lidos aqui e preciso dizer que to amando a dinâmica dessa leitura....

Está sendo é tão legal! Um livro que te prende... e quando vc menos espera ele acaba... o gostinho de quero mais fica intenso... FICA MUITO INTENSO.

Nesse episódio veremos o desfecho do programa...

Teremos surpresas, revelações, sentimentos se fortalecendo e outros surgindo loucamente...

Vamos ficar ainda mais encantados com Jonas, Bruno, Nath e Mel...

Se eu indico essa leitura?
LÓGICO.

Que venha o próximo episódio pq eu to super curiosa.

#FicaDica #AmoLer #ParPerfeiro

LT 09/05/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
E hoje a nossa resenha vai ser do penúltimo livro da série Par Perfeito, nosso “BBB” do amor está acabando!

Mas antes vamos relembrar em um resumo rápido o porquê o programa do programa ter sido criado: Jonas Lopes é um jovem ator e garanhão, daqueles que apronta todas sem se preocupar com as conseqüências. Até a hora que causa uma e mancha em sua própria imagem, na de seu empresário e melhor amigo, Bruno. A sorte é a de que Bruno tem uma ideia de fazerem um reality para ajudar a mudar a imagem de Jonas, e é aí que tudo acontece!

No episódio três vemos o programa que está indo bem, e o acompanhamos chegar em sua reta final. Apenas três mulheres ficaram: a cantora de funk, a miss e a empresária!

Lembra que comentei que um casal se formou e poderíamos ter dor de cabeça e um barraco? Pois é! O casal que surge, nada mais é do que Bruno [sim, o empresário] e uma das participantes do Par Perfeito. Durante todo o programa, às escondidas, nosso casal se encontrava para se curtirem, o sentimento surgiu na hora da seleção, mas por causa do programa, tiveram que esconder.

Para ajudar o público a decidir a ordem das finalistas, o programa vai fazer um passeio com cada uma, a sós com o Jonas. Bruno não curtiu muito e pediu para sua amada ser uma mala, assim conseguiria ser eliminada sem prejudicar ninguém e ficaria livre para se envolver com ele.

O casal só não contava com a ligação principal do diretor da emissora para Jonas, colocando pressão em cima dele. Com isso todos os planos foram por água baixo.

E é aí que o barraco acontece! Por causa dessa ligação, Jonas fica um tanto nervoso e tenta, a qualquer custo, entrar em contato com seu empresário. Como isso não acontece, ele acaba recorrendo à outra diretora do programa, que muda todo o roteiro sem avisar ninguém, além do próprio Jonas.  Com isso, acaba pegando todo mundo de surpresa, e aí minha gente, temos de tudo! Brigas, desistências, demissões, além de uma reviravolta acontecer!

Não vou falar mais por motivos de: vai ser spoiler grave! Mas, que história, gente!

Como sempre, a A.C. Meyer se superou, o episódio um foi bom, o dois foi melhor, e esse? Meu Deus do céu, me faltam palavras para descrever, foi incrível! Como aconteceu com os outros, só larguei a leitura quando acabou, e eu não queria que acabasse! Agora estou aqui, triste porque acabei e me remoendo para ler o último episódio.

A escrita da Andreia continua bem fluída e leve, em "uma sentada" você consegue ler. A edição segue o padrão das anteriores e não notei erros que atrapalhassem a leitura.

Enfim, para quem curte um romance bacana, pode ler sem medo, vale muito a pena. E que venha o quarto e último episódio, pois já estou ansiosa!

Até o último episódio. Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.

Renata 15/05/2018

Melhor reality da vida
E a casa mais vigiada do Brasil está pegando fogo! E fora dela também!

Neste terceiro episódio, nos deparamos com novas surpresas, entre elas a formação de um novo casal, além de ver uma linda amizade que surgiu entre as três finalistas do reality.

Não sei nem por onde começar, porque gente: foram tantos acontecimentos, tantas tretas, que até Bel Dias (fofoqueiro de plantão da série) deve ter se deliciado e ficado na dúvida sobre qual bomba soltava primeiro.

Pra começar, Nath bola um plano bem ousado, daqueles que tem tudo pra dar uma reviravolta no reality, e é aí que a maior treta deste episódio começa. Temos Jonas se mostrando ainda mais maduro, e fica mais evidente que o “galã Jonas Lopes” é um personagem criado por ele para não demonstrar sua fragilidade e sentimentos. E tem ele, é claro, o meu mozão: Bruno! E tadinho do Bruno, aconteceu uma coisa que me fez ter vontade de pegar ele no colo 😦
E no meio de uma grande treta, além de Jonas, uma “pessoinha” salva tudo. Esta “pessoinha” aliás, é alguém que chamou minha atenção lá no início do primeiro episódio, e fiquei muito feliz por ela estar ganhando cada vez mais espaço na história.

Tá sendo cada vez melhor acompanhar cada um destes episódios. Estou encantada com cada um dos personagens apresentados, que em uma história tão curta mostraram ser tão bem construídos. Além da parte romântica e cômica, a autora colocou uma certa carga dramática na história, tornando ela ainda melhor 🙂
Achei muito interessante a personalidade de cada uma das candidatas do reality, pois elas eram completamente diferentes, desde a profissão a até mesmo a forma de encarar tudo que acontecia dentro da casa. Claro, que no início deste episódio terão restado as três finalistas mais fofas de lindas, até chegarmos a grande vencedora.

Tá passando muito rápido 😦 Tá acabando 😦

Em breve voltaremos com mais um plantão deste reality que roubou meu coração.

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/05/10/resenha-par-perfeito-episodio-3-de-a-c-meyer-acmeyerbooks/

Priscila 01/06/2018

Ameiiiiiii
No capítulo anterior de Par Perfeito (escrevendo com a voz da pessoa que faz isso nas séries de Tv...hahahahah): terminamos o capítulo com o Bruno tendo uma grande idéia de como tirar a Nath do programa, sem que ela precisa pagar a multa contratual. E olha tenho que dizer que a idéia era boa mesmo. Ela só precisava, no encontro com Jonas, fazer com que tudo fosse péssimo. Jonas com certeza, não iria curtir o encontro e o mesmo seria veiculado para os espectadores, que escolheriam mandá-la para casa, certo? Mais ou menos (desculpem pelo spoiler, mas o episódio 3 começa exatamente depois disso!!).

Nesse episódio, eles colocam o plano em prática e tudo sai conforme o combinado. Jonas está odiando o encontro e um pouco a Nath, e ele nem desconfia do que está acontecendo. Depois que eles terminam de gravar, e a gravação para a ilha de edição para que o editor possa ver e editar antes de ir ao ar, tudo estava indo conforme o plano, até a Odiellen (sim... só consigo lembrar do apelido que a Mel deu para ela...hahahahaha) ver o que eles gravaram e odiar o que estava vendo.

Enquanto as edições estavam rolando, Bruno conversava com Nath sobre o encontro e os dois morreram de rir com tudo que isso estava acontecendo e como tudo estava conforme o plano. Após isso, Bruno foi para casa descansar e durante esse descanso dele, Jonas recebe uma ligação do todo poderoso Mauro, o dona da agência onde Jonas é contratado. Mas o que o Mauro queria? Dar-lhe a boa notícia que um dos diretores de novela mais famosos, queria que ele participasse de sua próxima novela.

Claro que Jonas ficou feliz com a novidade, mas tudo tem um porém. E o porém era que Jonas terminasse o programa com a Nath. Jonas ficou sem saber o que fazer e foi em busca de Bruno, que não estava no local de gravação. Ele tentava falar com o Bruno pelo celular, mas o mesmo estava na caixa postal. E a única pessoa que podia ajudá-lo era a Odiellen (Claro, que ele contou tudo o que o chefão disse e o que ele tinha que fazer). E ela o ajudou, mas ajudou de uma forma onde ela sairia beneficiada. Então eles editaram os vídeos da Nath, para que as pessoas pudessem ver que o encontro foi maravilhoso e escolher outra menina para a eliminação. E assim, um novo roteiro seria seguido.

Quando o programa foi ao ar, Bruno estava presente e pensando na grande vitória que seria com Nath eliminada e de como eles poderia viver juntos...finalmente. Mas ás vezes, nem tudo sai como planejamos ou desejamos, não é mesmo? Quando Bruno começou a perceber que as coisas estavam indo para um outro caminho, surtou e ficava perguntando o que estava acontecendo. Nada fazia sentido para ele e foi quando ele viu o Jonas, que ele surtou mais ainda.

Mas o que aconteceu durante e depois do surto?? Vocês vão ter que ler para descobrir viu!! hahahahaha

Tenho que dizer que desde o início dessa quadrilogia, eu tenho ficado super mega extra empolgada. Sou apaixonada pelo Bruno, e desejava que tudo desse certo....claro que adorei os outros personagens, e a minha queridinha é a Nath, claro. E esse episódio é pura emoção, raiva e muito amor. Na verdade, mais amor do que raiva pois as cenas do Bruno com a Nath, eram puro amor. Mas quase fui as lágrimas em um determinado momento, que foi bem emocionante. E isso deixa muito claro, para mim o quanto estava envolvida na história (isso é o que eu chamo de imersividade).

Fiquei muito envolvida, do início ao fim, e estou louca para ler a finalização desse quadrilogia. E mesmo sendo um e-book, a diagramação está muito boa e a capa é linda com essa pessoa linda!! hahahahaha. Claro que a capa está bem diagramada. A história esta muito bem escrita e não encontrei nenhum erro que me incomodasse.

No geral: a história é super bem escrita envolvente e cativante, fazendo com o leitor entre na história com muita facilidade e que não tire os olhos da leitura. A diagramação da escrita é muito boa, assim como a diagramação da capa também é. E a escrita da autora continua maravilhosa.

Recomendo muito a leitura.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Beta Oliveira 30/08/2018

Na reta final do programa, três finalistas disputam a preferência do público para ser a eleita do galã Jonas Lopes. No entanto, existem vários planos em andamento de forma paralela ao reality e, não pisque, porque tudo pode mudar. Eu esperava emoção, mas – nóóóóóóóóóóóóóóóó – teve muita emoção. Teve muita reviravolta, transbordou sentimentos intensos e extremos, traições, decepções, estratégias, sonhos realizados, o sucesso e a fama e a celebridade... Qualquer passo em falso, tudo pode ser perdido - e não apenas para Jonas.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/08/cap-1497-par-perfeito-episodio-3-ac.html

Mariana Maciel 09/09/2019

Sim, com muitos pensamentos ainda,mas foi bem bacana a terceira parte gostei.

Michelle 27/12/2019

Tão amorzinho!!
PARA QUEM NÃO LEU OS EPISÓDIOS ANTERIORES, CONTÉM SPOILER!!

E seguimos nos acontecimentos do reality show mais visto desse Brasil. Dessa vez, as reviravoltas vieram com tudo mesmo.

A torcida pelo casal mais fofo, Bruno e Nath, seguiam firme e forte (bem forte) e ver tudo dar certo fez com que a satisfação fosse garantida. Claro que isso não aconteceu tão fácil, já que tem várias coisas que impediriam esse romance, mas o que um amigo não faz por outro, não é mesmo?

Confesso que não fiquei satisfeita com dois acontecimentos, que vemos muito em algumas histórias: primeiro foi o fato da desconfiança de Nath em determinada situação, sem dar a chance de Bruno se explicar. E segundo Bruno desconfiar de Jonas na mesma situação que citei, sem dar a chance de ele falar qualquer coisa.

Mas no decorrer da história fiquei tão feliz com o desenrolar do casal, que perdoei esses deslizes dos dois haha

Deixo aqui também a minha imensa curiosidade e expectativa para o outro casal que está prometendo bastante e que quando rolar, tenho certeza que vai ser de abalar as nossas estruturas.

Sigo ansiosa para o próximo episódio e recomendando a todos que conheçam essa história maravilhosa!!

cacautoledo 08/04/2020

Mais uma vez lindo
Aqui leremos o desfecho do reality e o início de duas surpreendentes histórias de amor.

Lari 11/08/2020

A escrita da autora e bem leve e divertida. Esses contos foram o meu contato com ela

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Par perfeito - Episódio 3
O really show continua, com duas garotas eliminadas, o público está ao delírio para saber quem vai conquistar o coração de Jonas. Só que um amor proibido e armações podem colocar em risco sua amizade e sua carreira.