Nothing Less

Nothing Less Anna Todd

Resenhas - Nothing Less

Desirre_mt 17/01/2024

Melhor que o primeiro
Nothing Less com certeza foi muito melhor do que o primeiro livro da história de Landon. Teve mais historia, mais enredo, mais curiosidade de saber o que ia acontecer a seguir, mas ainda assim ficou bem abaixo do que encontramos em After.

Ainda assim é uma leitura gostosinha de se fazer

Julia.Margarida 05/10/2023

Landon
Duas pessoas tao erradas e tao certas uma para a outra. A dificuldade de recomeçar depois de um desgosto amoroso.

jocellia 26/03/2023

Nothing less - a história de Landon 2
Eu AMEI o final desse livro, no início tive uma ressaca literária por achar ele muito monótono, mas depois, meu deus eu amei a nora e fez com que a história ficasse perfeita.

Helô 18/03/2023

Socorro
Eu falei que ia terminar só pra falar que terminei, né?

Foi exatamente o que eu fiz.

Na época de fanfic, eu adorava After? óbvio que entendia que o Harry/Hardin é um escroto, mas curtia a história

Mas esses dois livros?

Jesus, me socorre

Enfim, terminados

Amanda.Santos 09/04/2021

O plot é decepcionante
Nora esconde um segredo que aparentemente é capaz de fazer Landon odiá-la. O plot? O segredo nem é tão ruim assim.

A resolução do conflito da falta de confiança? Não existe. Do nada aparece uma cena de casamento e o leitor que se contente com esse final.

As últimas 20 páginas derrubam todo a história que foi construída por dois livros. E termina com um gosto amargo na boca ao invés da sensação gostosa de um romance com final feliz.

de La Rocque Oliveira 08/12/2020

Nothing less
No segundo e último livro da série "Nothing more" continuamos a acompanhar a vida de Landon de onde parou, que é basicamente num ponto confuso e indeciso de sua vida.

Quanto mais ele se aproxima de Nora mais ela tende a se afastar e esconder segredos. Além de tentar fazer com que Nora se abra para ele, Landon tem que lidar com sua ex que não para de interferir em sua vida amorosa.

Neste livro, vemos o sempre bonzinho e altruísta Landon tendo que tomar algumas decisões importantes e escolher entre pensar em si mesmo ou continuar doando tudo de si para os outros.

Na minha opinião, não gostei da primeira vez que li e nem na releitura de agora. O livro é sem sal e se concentra na vida pacata do Landon, que por sinal não se parece muito com o Landon de after. O plot é sem graça e o mistério da história não cativa. Os problemas do livro seriam resolvidos com uma conversa madura. Não recomendo esse livro.

Gabriela.Peluzo 24/08/2020

Amei!
Adorei os dois livros do Landon!! Não são tantas emoções quanto em After, mas, mesmo assim, eh muito bom, não eh um livro parado e a leitura vai fluindo super bem! Recomendo muito, mas se vc n leu After ainda, acho melhor ler antes do q o livro do Landon.

Auribook_02 04/06/2020

Amei, simplesmente maravilhosa.
Sinceramente estou apaixonada por Landon.

14/04/2020

Como era esperado, chegou uma hora que cansei do London kkkk Tive que interromper a leitura por estar cansada do universo da história em si (comecei esse assim que acabei o primeiro), e achei que deixaram muito pro final pra revelar os segredos e resolver a situação toda em si.