A força que há em nós

A força que há em nós Dawn Watson

Resenhas - A força que há em nós : uma história que vai ajudá-lo a se reconectar com si mesmo, resgatar o amor-próprio e quebrar as dores do passado

@gabriellecerq 01/05/2020

O melhor livro que já li!
A Força que Há em Nós é um livro que fala sobre perdão. A autora consegue falar sobre a temática em paralelo com a sua história de vida e sua relação com Deus. É um livro incrível, que envolve o leitor na história e o faz refletir sobre varias questões da vida. Esse livro me ajudou a enxergar de forma diferente o que é o perdão. Todo mundo deve ler pelo menos uma vez.

Bruna.Dietrich 28/05/2021

Lindo e inspirador!
Não há melhor definição para o livro que uma frase do próprio livro: ?Só se pode curar e perdoar os outros quando aprendemos a perdoar e curar nós mesmos?
Uma história real inspiradora, nos faz refletir sobre julgamento, dor e perdão!

Angel221 29/03/2019

Simplesmente Maravilhoso
Confesso que tive um certo preconceito no início do livro,pensei que seria uma história de superação através de Deus e tds essas coisas,entretanto,o livro me deu um belo de um soco no estômago. Fico muito feliz de ter adquirido e sou eternamente grata e admiro bastante a Dawn?

Fran Moura 26/07/2019

Sou fã de Dawn Watson
Esse é um dos livros mais fortes que eu li. Dawn Watson é uma das mulheres mais fortes que conheci. Que história! É inimaginável que alguém sofreu tanto assim na vida, que essa comunidade ainda existe e que tem gente capaz de participar.
Se você nunca ouviu falar da autora, eu indico que antes de ler o livro assista primeiro ao documentário Eu não sou o seu Guru, onde ela aparece. O documentário não é sobre ela, mas é a gravação de um evento do Tony Robins real e a participação dela é real. Daí você parte para o livro, e prepare para ver o quanto ela sofreu. O trabalho da Dawn me fez ir nos meus buracos escuros da infância e resignificar muita coisa. Não é um livro de superação para você apenas ler, mas para aplicar na sua vida. Excepcional!

Dri F. @viagenscomlivros 31/07/2019

Essa foi uma leitura diferente.
A história de vida dela é muito impressionante. Há momentos muito emocionantes, coisas que ela viveu ou viu que são difíceis ate para entender, já que é algo muito distante da nossa realidade.
O livro tem passagens lindas, mas como um livro basicamente sobre sentimentos abstratos, ele é muito subjetivo em muitos momentos.
Mas como uma historia de superação, de força e coragem, eu acho que vale muito a leitura.

site: Instagram @viajecomlivros

Fanny 01/07/2020

Sobre o perdão
O livro é autobiográfico e conta a história de Dawn Watson! Me identifiquei com a história! O livro tem tantos ensinamentos e vivência que me emocionaram! Obrigada por compartilhar vivências tão íntimas, você é luz Dawn!

Ingrid.Carvalho 28/08/2020

Inspirador
É uma história que vale apena conhecer. Além da força interior, fala de recomeços, superação, perdão, amor próprio e autocuidado.

Renata Martins 08/12/2020

História emocionante
Dawn Watson Conta sobre sua vida durante e pós nascer e viver em uma comunidade religiosa que prega o "amor livre". Livro melhor escrito/editorado do que o da Gisele Bündchen... Mas confuso em certas partes. Vc não sabe onde ela morou ou onde ficava a comunidade, as idades durante a "contação" da história tb fica-se na dúvida. Mas nada que tire pontos do livro.

wiridia.ju 17/11/2022

Digitando sem ver...
Porque sou só lágrimas! Que livro caoticamente bom. Eu senti tantas emoções, no inicio muito enjoo, depois, tristeza, depois apatia e no final, uma sensação de ser compreendida ou de que talvez, eu não seja a única a ter meus problemas e a única e me perder dentro deles, a compreender suas dimensões e seus adornos, a precisar lidar com eles.
Esse livro comprei a anos e eu simplesmente tinha perdido ele entre os outros e nubca o li, até tentei uma vez ou duas, mas nunca saía do primeiro capítulo porque achava pesado e pulava e justo agora, quando me sinto perdida ele apareceu e transtornou ainda mais meus pensamentos, mas também me deu outros aos quais pensar e que pode me impulsionar para sair desse fundo de poço que me sinto incubada.

Obrigada, Dawn! Vc é forte e me ajudou a construir a minha força também.

Não sei se recomendo o livro porque a leitura é pesada, mas eu sei que eu fui do ódio ao amor e passei pela compreensão, então não me arrependo.

Fav ?

anna 24/02/2022

A força que há em nós
Dawn nasceu e cresceu em uma comunidade religiosa. Muitas coisas ruins aconteceram fazendo- a perder o controle de seus sentimentos e sua vida.
Muitas coisas acontecem em sua vida até que ela consiga novamente se encontrar consigo mesma e encontrar a força e a paz que tanto procura.

Suely.Fernandes 29/01/2024

Aceitação e cura através da dor!
Fiquei bastante impactata com a comunidade (Meninos de Deus) à qual a Dawn fez parte, nunca tinha ouvido falar e me chocou demais ao pesquisar sobre.
No começo ela conta sobre sua infância nessa comunidade, mas essa primeira parte achei bem confuso o relato dela. Por vezes fiquei perdida, não me situando muito bem.
É uma história triste e de superação total! Nos motiva o tempo todo a sermos fortes e buscarmos a nossa verdade. Só poderia ser menos repetitivo e resumir mais.
No final gostei muito da versão dela sobre o perdão, achei muito profundo.
Recomendo às pessoas que realmente se sentem de alguma forma perdidas ou desmotivadas.