Cast Long Shadows

Cast Long Shadows Cassandra Clare

Resenhas - Cast Long Shadows

Nati 06/12/2018

"We love all the same people, don't we?"
Cassandra Clare sempre acabando com nosso corações. Com certeza mais um prelúdio para a trilogia The Last Hours, que vai focar nos filhos de Tessa, Will e companhia, vemos aqui o que com certeza vai ser um arco de personagem bem interessante. Matthew, o filho caçula de Charlotte e Henry é muito amorzinho, e fiquei com pena dele por tudo o que aconteceu. Ele cresceu cercado de amor e confiança, inocente para determinadas coisas - ele não teve que passar o que Henry e Charlotte tiveram, e isso lhe custou muito aqui. Com certeza vai refletir muito na evolução do personagem na futura trilogia. É um conto bem agridoce, mas gostoso de ler. Até agora meu favorito, apesar de só ser o segundo dessa coletânea.
jessknut 06/12/2018minha estante
Poxa, que lindo!!

Karoline 09/05/2018

Ô mulher pra fazer a gente sofrer!
Mais uma vez Cassandra não falha em sua missão de arrancar nossos corações, parti-los em pedacinhos e nos fazer feliz mesmo assim (opa, masoquismo, será?). Nesse conto, ela mostra mais profundamente a personalidade e o cotidiano frustrante de Matthew Fairchild. Além disso, explica melhor sua relação com os amigos intimos e até mesmo com seus desafetos, culminando em um pecado grave e talvez imperdoável que muda pra sempre a forma como enfrentará a vida a partir daí.

mayara.marinheiromartinelli 08/05/2018

Sin
Oh Matthew que é um bolinho fofo de pessoa acabou cometendo um erro que lhe custou sua paz , mais Cassie conseguiu fazer a gente chorar com Will e Jem , não foi melhor que o primeiro, mas foi tão bom conhecer a personalidade de Matthew!!!
Marcelo.Antonio 05/06/2018minha estante
Oi, Mayara
Você leu em e-book ou baixou em algum site?

mayara.marinheiromartinelli 15/06/2018minha estante
Li em e-book mesmo