Kiss me like you mean it

Kiss me like you mean it J.R. Rogue

Resenhas - Kiss me like you mean it

Barbara Lima 26/02/2020

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
Alerta de livro manipulador na área…

Eu vi comentários sobre esse livro e um dos muitos grupos de leitores que participo, achei interessante a sinopse e decidi que valeria o risco ler. Valeu, mas a experiência foi bem diferente do que eu esperava.

Kiss me… conta a história de Gwen e Connor, eles estão casados mas vivendo separados, com ela em outra cidade. Ao receber uma ligação dele pedindo que ela retorne, supomos que seja para acabar legalmente com o casamento. Ela volta, mas no aeroporto encontra com uma escritora e no bar elas começam a conversar. Gwen, então vai contando sua história e voltando no tempo para relembrar o que a levou até aquele ponto em seu relacionamento com Connor.

O início de tudo é muito complicado, Gwen está saindo de um namoro conturbado e Connor está na cidade durante as férias da faculdade. A vida dela é uma bagunça e tudo piorou quando seu longo namoro terminou, ela entra num período um tanto destrutivo, a verdade é que ela está tentando sobreviver. Quando Connor chega, a impressão que temos é que as coisas vão melhorar e o conto de fadas vai acontecer.

Não é bem assim.

Gwen e Connor são um casal que nunca estão exatamente na mesma página. Quando um está no auge do amor, o outro não está. Então vamos vê-los em uma gangorra de sentimentos e nunca exatamente em um equilíbrio. Os anos vão passando, eles entram em outros relacionamentos, mas algo ainda os liga, então eles nunca estão verdadeiramente separados. Até culminar no ponto atual, prestes a se divorciar.

O que acontece em seguida, vocês descobrirão ao ler rsrsrs.

Mas como eu disse, esse livro é manipulador. A Gwen é uma escritora, então fica a nosso cargo confiar em suas palavras ou não. Nós também temos alguns pontos de vista do Connor, o que foi ótimo porque me levou a sentir um pouco menos de pena dele por tudo o que acontece no livro rs. Sim, ele não era um anjinho…

Confesso que finalizei o livro sem a certeza de ter gostado dele, ou seja, não gostei rs. O final me surpreendeu, mas não positivamente, fui manipulada e não gostei da experiência. Foi broxante e por isso 3 estrelas. Vou deixar para vocês tirarem suas próprias conclusões após finalizarem a leitura. Se forem ler, não criem grandes expectativas.

Até breve!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/02/resenha-302-kiss-me-like-you-mean-it.html

Caroline 01/04/2018

3 estrelas pelos sentimentos causados
Até metade do livro estava adorando , dps gostando e terminei sem saber se entendi direito hahahahaha
Janise Martins 02/11/2019minha estante
Hehehehe puxa, acho que isso é decepcionante, mas eu já li livro que não sabia ao certo se gostei ou não.
Em todo caso, coloquei na minha lista infinita