Esposa de Mentirinha DM Pager

Resenhas - Esposa de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Maria 20/10/2021

achei meio sei lá..
particularmente não gostei da construção do personagem da mel, ela fez muita birra (desnecessária) em algumas partes, na hora de conversar sério virava uma criança ??
oliver também foi outro que nossa, muita fala e pouca atitude, acha que todo mundo tem bola de cristal pra adivinhar o que ele tá pensando.

Eduarda 05/04/2023

Chocada e apaixonada
Que livro incrível, meu deus. Eu sofri quase 80% do livro? SIM! Mas eu amei, é inevitável. Olivia é meu amor de bebê, a família do Oliver é a coisa mais engraçada e maravilhosa do mundo kkkkk.
Ódio de Isabel deste o começo, cobra que cheira né, Scott vc é como um irmão até pra mim, América eu te amo o menina maravilhosa essa, quero uma pra mim também!
Me identifiquei em muitas coisas com a Melissa, o jeito dela ser sabe? Então eu amei, mais ainda por isso. Oliver se é cego mais do que eu viu, e olha que eu uso óculos. Amo a Melissa e amo o Oliver, é eu tô sem palavras, até pq eu chorei de verdade, JURO, então não sei nem o que dizer.

Só amei, recomendo muito, e AHHHH já tô com saudades deles!!!

Mari 18/09/2020

Amo um clichê
Típico clichê que o próprio nome ja diz, esposa de mentirinha, e muito bom por sinal.

História que envolve um casamento que gera benefícios para ambos, Melissa está precisando de uma grana e Oliver de uma mulher para causa ciúmes em sua ex noiva afim de reconquista-la.

Por ser um livro com muitas páginas pensei que demoraria no desenvolvimento da história mas muito pelo contrário a história decorreu de forma muita rápida e envolvente.

A personagem principal não é aquela típica menina doce e que é fácil de amar na verdade ela é um turbilhão de emoções e as vezes se torna irritante (porém gostei dela), já o mocinho muitas vezes parecia meio cabeça oca kkkkkk os sentimentos dela na cara dele e ele nem tchum.

Agatha 13/02/2021

Me decepcionou ?
* Logo nas primeiras páginas a Melissa já aparece sendo demitida e indo procurar um emprego nova e nisso ela acaba sendo atropelada por ninguém menos que Oliver Digori (acho que é assim que escreve kkkk) um poderoso empresário, e o mais estranho é que ele vai lhe fazer uma proposta que vai mudar a sua vida.
Ps: A Melissa é muito engraçada, ela é super durona e não leva desaforo pra casa. Apesar disso ela não se abre com ninguém nem quando é ela narrando a história, até agora eu não sei se o pai dela morreu ou não. Ela e o Oliver nunca tem uma conversa séria onde eles mostram que se amam e pra mim isso é muito importante além dos olhares que também não são citados no livro. A autora enrolou demais e acabou sendo masante terminar (até pulei umas partes se não eu ia abandonar esse livro) ?, queria conhecer a história dos outros personagens da história. Pra mim esse livro não funcionou mas indico você ler pois realmente é muito divertido em alguns momentos.

Início: ?????
Meio:??????
Fim:????

Sergia.Souza 11/08/2020

Esse livro, é um livro maravilhoso e super incrível. é o tipo de romance com aquela pitada de humor e emoção, nos deixa presos na história sempre querendo saber o que vem no próximo capítulo. Super leve e divertido, e com emoção na medida certa. Ele vai contar a história de Melissa Sanders é o que você pode chamar de 'pé esquerdo', ou seja, aquela pessoa que não tem muita sorte com as coisas, mas isso parece ser culpa de seu temperamento forte, Melissa não tem papas na lingua e fala tudo que pensa. Isso acaba a prejudicando, e acontece mais uma vez quando ela é demitida de seu emprego por arrumar confusão, o que é muito ruim já que ela tem contas a pagar e pode perder a casa do seu falecido pai, ou seja, ela precisa de emprego urgente. A vida de Melissa muda quando ela em um ataque de raiva decide (com seu temperamento nada forte) que vai se vingar de uma ex colega de trabalho, mas na pressa e distração ela acaba sendo atropelada. Felizmente ela não sofre lesões graves, mas conhece o cara que a atropelou e o que vai mudar seu destino. Oliver Digori, um homem rico e bem sucedido, tudo acontece quando ele tenta se desculpar com ela por ter a atropelado, (mesmo que tenha sido culpa dela, haha), e então ele tem a louca idéia de contratá-la como sua esposa de mentirinha, pois perdeu sua noiva e quer ela de volta, e ele acha que o melhor jeito de isso acontecer é se ela o ver com outra mulher, então se dará conta que ele é o amor da sua vida e voltará para ele. Claro que isso não seria de graça, Oliver promete que em troca disso vai pagar a ela. Melissa sabe que isso a tiraria de suas dividas e salvaria a casa do seu pai, mas será que vale a pena se meter nessa loucura?Claro que pelo desespero e por ela saber que não conseguiria tanto dinheiro assim tão rapidamente decide aceitar. Então os dois começam o plano, passam tempo junto para se conhecerem melhor, assim as pessoas não iriam desconfiar tanto. Então Melissa conhece a família de Oliver e os adora logo de cara, ela não pode dizer o mesmo da ex noiva dele, Isabel, que parece uma 'cobra' em pessoa (foi a melhor palavra que encontrei para descrevê-la).ai que o envolvimento dos dois começa para valer.
M E irrita ainda mais o fato de que Oliver corre atrás dela como um cachorrinho. Assim começa a loucura onde Melissa começa a fazer parte da vida de Oliver e de sua família, e consequentemente da de Isabel já que eles se encontram constantemente . Eles se casam e vão morar juntos. O plano de Oliver parece estar dando certo já que a ex dele parece possessa de raiva e volta a correr atrás dele, o problema é que Melissa começa a se envolver demais, e Oliver também, só que ele não parece disposto a desistir de 'seu grande amor', (iludido). Por isso Melissa tem que se lembrar que tudo foi um acordo e que ela não pode se envolver, mas isso é mais difícil do que parece.
Altos e baixos acontecem deixando os dois cada vez mais próximos, o que é um perigo para o coração de Melissa já que ela sabe que assim que Isabel quiser, Oliver voltará a ser dela.
Então quando algo inesperado acontece Melissa decide abandonar o plano e fugir antes que ela se machuque mais. Claro que isso dá uma grande reviravolta na história. Só resta saber se Oliver vai descobrir seus sentimentos por Melissa e trazê-la de volta, e tem a grande dúvida se os dois podem dar certo, já que são grandes opostos, e também se Isabel vai deixá-los em paz (como eu disse 'cobra', então é improvável).Melissa é aquele tipo de protagonista tão louca que você se apaixona e quer proteger quando algo a machuca, e acredite, eu quis matar muitas vezes o Oliver por ter me apegado tanto a ela. America, uma personagem que aparece muitas vezes na história, também a melhor amiga de Melissa é uma das pessoas por quem você se apaixona e até tem vontade de saber mais sobre ela. Também amei os irmãos de Oliver, Harry é o meu preferido, depois vem Anna, os dois são mais parecidos com Melissa do que com Oliver, (doidos). Então só posso dizer que é uma história cheia de surpresas, que não vai te deixar entediada(o), e com certeza vai de fazer rir muito, ficar com muita raiva também, haha, e principalmente te prender e no final querer BIS (fica a indireta para a autora, haha). D.M Pager consegue misturar bem o romance, humor e drama. Tenho certeza que não vão se arrepender.

Janise Martins 24/03/2021

Esposa de Mentirinha

A escrita até que é boa, mas não gostei do desenvolvimento da história. Uma confusão de personagens ruins, incluindo o casal protagonista. Eu jamais seria amiga deles!

Melissa é uma menina sem educação, desbocada, exagerada, e nada feminina que é atropelada por Oliver. Um cara que teve o noivado terminado mais ainda se arrasta feito cachorrinho sem cérebro atrás da ex-noiva que é uma porcaria de criatura.

Na cabeça de Oliver se ele conseguisse provocar ciúme na “loira aguada” ou ex-noiva, ele a teria de volta. Por isso fez um acordo com Melissa, que precisava da grana, para fingirem ser noivos.

Mas a história não é boa. A protagonista é chata demais. Os diálogos… pelamor… uma porção de coisas desnecessárias e cansativas. Em 120 páginas daria para contar essa história.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/03/esposa-de-mentirinha.html
Suzy 24/03/2021minha estante
Com essa resenha esse livro parece uma fanfic de mina de 14 anos que acha q tudo da certo só fazendo ciúmes

Janise Martins 24/03/2021minha estante
Pode ser.

Debra.Pink 16/09/2021minha estante
O livro é horrível mesmo!

Amanda 15/04/2020

Gostei mas...
Gostei do livro, achei uma história bem legal e a personagem principal é bem louca e me tirou muitas risadas, mas com o passar dos capítulos o livro foi ficando sem graça e cansativo. Eu achei que a autora poderia ter resumido em menos capítulos, ficou enrolando muito nos capítulos finais. Mas indico a leitura, é legal!

Neyme 30/12/2021

Eu amo a Melissa. Ela é a minha Hulk favorita, o Oliver é um bundao? já e a 4 vez que leio esse livro e sou apaixonada pra narrativa

Yndi 29/02/2020

Livro surpreendente
Muitos clichês, mas também muitas surpresas e cheio de reviravoltas.
Livro adorável e de uma leitura simples e muito gostosa.

Djéssica | @leituraconcluida 08/10/2020

Esposa de Mentirinha
"Ela me olhava como se eu fosse um louco. Mas a história já estava dada, eu prometi ajudá-la e ela prometeu que me ajudaria. Nada mais justo certo?"

Esposa de Mentirinha é uma comédia romântica narrada em primeira pessoa, sendo contada pelos personagens Melissa, Oliver e América.
Melissa Sanders é uma garota impulsiva, briguenta e está sempre entrando em uma confusão atrás da outra.
Após perder seu segundo emprego em menos de duas semanas ela pede ajuda a sua melhor amiga, América, para arrumar um novo emprego.
No meio dessa confusão toda ela conhece Oliver Digori, dono de uma das maiores agências de publicidade, eis que surge uma ideia maluca: ele propõe Melissa em casamento para tentar de uma forma muito estranha, reconquistar sua ex.
Mesmo sendo um livro totalmente previsível e clichê, a leitura foi super rápida e fluida, pois a escrita da autora é bem leve e gostosa de ler.
Os personagens são envolventes, assim como os coadjuvantes também, me diverti muito com essa leitura.
Esposa de Mentirinha é completamente viciante, adorável e engraçado, super recomendo!

Rosyelle 05/02/2020

É um livro bom, porém não o BOM, mas dei umas risadas.

My Lady 11/12/2021

História Maravilhosa. Um romance contemporâneo perfeito. Cheio de amor e muitas reviravoltas. Os personagens principais são muito cativantes e confesso que amo muito eles.

Amanda3913 06/01/2024

Apaixonei nesse casal. Livro grande com história completa, não ficou enchendo linguiça. Amor bem construído. Não consegui parar de ler, super viciante. Melissa e Oliver se apaixonaram de pouquinho, foi bem gostoso de acompanhar.

Vanessinha 13/02/2020

Cansativo
Eu fico muito triste quando não gosto de um livro. Tudo no livro me cansou. Os diálogos, a narrativa excessiva em algumas cenas e sobretudo o casal de protagonistas Oliver e Melissa que são muito chatos. Não consegui me apegar ao casal e nem sequer torcia por eles. Até o coitado do cachorro me estressou, às vezes. A capa é linda, mas acho que nem mesmo uma revisão me empolgaria à reler.

1 | 2 | 3 | 4