Outra Chance

Marcela262 02/08/2021

Mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Libriane 01/03/2020

Gostei, apenas!
Não amei, não li os outros livros e apenas gostei deste!
Achei que a mocinha poderia ter sido mais franca com o marido, ter tirado suas dúvidas, enfim!

Três Leitoras 16/07/2018

Resenha: Outra Chance
Tenho quase certeza que já falei sobre isso aqui no blog, mas vou repetir mesmo assim, porque sou dessas.... Eu amo quando as autoras decidem fazer contos que nos fazem perceber como anda a vida daqueles personagens queridos por nós...

A M.S. Fayes nos presentou com o conto Outra Chance, que nos contará como anda o casal Magnífico Lana e John.

O amor permanece forte e diferenciado na vida desse casal e com isso a vontade de aumentar a família e presentear a Ellise Jane com um irmão se faz presente.

John está cada dia mais feliz, ele tem uma família incrível e um trabalho que ama, além disto, poucos foram capazes de alcançar essa colocação tão jovem. Para que mais? Família, amigos leais, o emprego que ama, John estava mais do que satisfeito com tudo o que a vida lhe proporcionou.

Mas não é porque estamos felizes e satisfeitos que a vida vai ser perfeita né? Problemas, surpresas inesperadas e conflitos surgem e podem fazer com que a tranquilidade que se tinha desça pelo ralo.

John e Lana encontraram obstáculos, como todo mundo, e terão que enfrentá-los. O grande lance é: farão isso juntos ou separados? O amor é o suficiente para manter a confiança um no outro? Bom, só lendo para descobrir... rsrsrs

A Martinha mais uma vez arrasou, um conto escrito cheio de amor, com uma fidelidade a personalidade deste casal incrível, super envolvente e que nos emociona bastante.

De todos os casais escritos pela autora, John e Lana, para mim, sempre foram os mais românticos e apaixonados... Acho que muito disso, pela grande prova de amor que o John ofereceu a ela, são as declarações que sempre me emocionaram mais, para mim um verdadeiro conto de fadas.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/05/resenha-outra-chance.html

Rose 05/04/2018

Depois dos momentos difíceis que passou, Lana estava feliz e apaixonada. Ao lado de seu belo marido John e de sua filha Ellise, ela, agora sabia o que era ser amada e respeitada.
No entanto, faltava apenas uma coisa para sua felicidade ser completa, um filho dela com John. Mesmo que John não a cobrasse sobre isso, e que amasse sua filha como se fosse dele mesmo, e em seu coração era, ela sabia que ele não só desejava, como ficaria muito feliz em ter um filho com ela.
Por isso, foi com muita tristeza que ela recebeu a notícia que deixou seu coração partido. Pior que isso, foi a reação de John diante do fato.
Felizmente, o belo juiz é um homem sensato, e logo viu a merda que tinha feito, tratando de consertar as coisas entre eles.
O problema é que isso acabou criando uma pequena rachadura entre o casal, que por falta de uma comunicação melhor, acabou se agravando por conta de acontecimentos ligados à carreira de John.
Concordo aqui que John deu uma pisada de bola e poderia ter diminuído o tamanho da encrenca, mas é bem verdade que o que causou todo o problema do casal foi mais a insegurança e baixa estima de Lana. Mesmo sabendo que este juiz maravilhoso lhe daria o mundo, caso pedisse, e do imenso amor que ele tem por Ellise, ela deixou que sua cabeça e coração criassem fantasmas, ou melhor, que estes fantasmas ficassem mais assustadores que de fato eram.
Eu, no lugar dela, teria jogado um belo balde de água gelada no gostosão e tirado logo as satisfações necessárias, colocando as cartas na mesa. Do mesmo jeito que teria "acidentalmente" virado alguma bebida na cara da piranha da ex-mulher dele.
Mas, Lana não fez nada disso, e nem parecido com isso, e preferiu tomar a atitude mais fácil e covarde possível. Apesar disso, bato palmas para ela, na cena final do conto. Com certeza, lavou a alma das leitoras! Outras três cenas que faço questão de destacar deste conto, uma é a conversa das meninas no salão de beleza, onde Fay me matou de rir descrevendo suas peripécias com o seu vicking tudo de bom. As outras duas são de John, sendo uma quando ele foi buscar Lana, mostrando o porquê dele ter ficado em primeiro lugar no meu Top Piriguetagem 2017 e a outra foi dele colocando todos os pingos nos "is" com Jake, o amigo de Lana.
Martinha mais uma vez me conquistou com sua escrita ágil, romântica e bem humorada, coroada com personagens bem construídos e cativantes.
Só um detalhe, recomendo a leitura deste conto apenas após a leitura da Trilogia da Lei e dos outros dois contos anteriores.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br