Uma Linda História de Amor

Uma Linda História de Amor Anne Valerry

Resenhas - Uma Linda História de Amor

Tatiane 29/06/2018

Uma linda história de amor
Resenha:
O livro vai começar com a senhora Valentine Chapelle conversando com sua neta Marie. Valentine começa contar uma história para neta.
Sobre a bela francesa Adelle Duprat que após a morte dos pais e do irmão coloca sua mansão a venda e quem se interessa em compra-la e o Argentino Julian Mendonça.
Todo acontece quando Adelle está de luto e machucada pela falta dos pais. Julian aparece como um anjo na vida dela dando a ela vondade de viver novamente e Adelle vai acabar se apaixonando por ele.
Eles vão viver esse amor até que segredos e mistérios sobre Julian serão revelados.
Será que ela irá perdoar e compreender ?
Após a inexperiente Marie conhecer a história deste casal através da avó Valentine Chapelle finalmente compreende que o verdadeiro amor ainda existe e que pode ser eterno.

Me apaixonei por esse livro muito dizem para não julgar o livro pela capa mais neste caso a capa e linda e a história apaixonante ????

Rubia 05/02/2019

Idéia otima, mas ....
Comecei a ler esse livro pq minha amiga Daniela Almeida ganhou ele em um sorteio e eu amei essa capa..a capa em si já te chama para a leitura...A avó começa a contar uma história de amor para sua neta, de uma moça chamada Adelle, que esta numa tristeza profunda pela perda da familia, e no momento que decide vender a casa conhece Julian, um construtor argentino... Eu amei o amor desses dois, daqueles que te deixa agitada... O que me deixou triste nesse livro foi, vários erros de digitação ou revisão não sei... e outros detalhes que se alguém tivesse lido melhor não teria deixado desta forma. Outro erro grave, a capa te induz a acreditar que é um romance de época, mas não é, se passa em tempos atuais e volta no máximo uns 30 ou 40 anos no passado. No meu ver a história daria um excelente livro, mas teria que ser totalmente revisto..