Blackstone

Blackstone J.D. Hollyfield

Resenhas - Blackstone (Four Fathers Book 1) (English Edition)

Gabsam 26/01/2022

Leitura rápida...
Teve início meio e fim, estou frisando bem isso porque pelo número de páginas, fica difícil acreditar.
Estória com hot e comédia romance sem muita melação...
Ponto positivo pro destaque da genialidade dele.
Mas por ser tão pequeno considero um conto.

ize 04/06/2020

Não posso dizer que fiquei decepcionada porque não esperava muito, mas achei muito fraco e por vezes sem sentido. Inicialmente até dei umas risadas, contudo o decorrer da história se mostrou maçante.

LaAs171 28/02/2023

Bom...
Bom livro, um romance rápido e com bastante hot. É mais aquele papo de "vi e queria", tem um pequeno conflito mas nada demais. Leitura rápida

Raquel - @porromances 03/04/2018

*** 1.5 estrelas ***
Sei que é um conto, mas até mesmo os contos podem ser bem construídos, sei também q é um conto erótico, mas teve tantas cenas de sexo que alguns pontos ficaram sem conclusão, ou tlvz faltaram algumas páginas pra história ter sido melhor.
Alguns dramas poderiam ter sido evitados.
O personagem principal com sua idade, parecia ter a idade do filho, alguns problemas que ele tem poderiam ter sido abordados de uma forma que. iria cativar muito mais, e a mocinha no começo me agradou, mas dps tbm parece q a essência dela se perdeu.
Ainda assim vou ler o próximo conto, mas um dos personagens já me chamou atenção nesse livro, já que os outros quase não apareceram, o que poderá ter tido mais ênfase já que cada conto é de um personagem.

Erica 01/09/2022

Livro pequeno e história fraca, porém pra quem está procurando uma leitura rápida e sensual vale a pena.
Lucy & Trevor.

Age gap, CEO, verão. ????