Caligem (E-book)

Caligem (E-book) Dark Gero

Resenhas - Caligem

Amanda3913 24/03/2024

No começo me pareceu uma história promissora. Até gostei da ideia do obsessor. Mas achei que o livro desandou um pouco, algumas pontas soltas, erros ortográficos, acabaram me desanimando bastante.

Luiz 19/11/2023

Surpreendente
História muito boa! A introdução e a construção da dinâmica familiar dos personagens principais é ótima. A apresentação da Síndrome do Obsessor é também intrigante e te faz ter mais interesse em conhecer os seus detalhes. Gostei do ritmo da que a trama oferece e das reviravoltas ao final. Recomendo a leitura!

Samira 28/12/2020

Leiam! Leiam! Leiam
Surpreendente! Te faz virar a noite e não querer parar nem para comer. Muito bom mesmo!!!

BurnBeranger 25/05/2020

Promissor
Autor promissor e com ideias interessantes, porem, possui falhas na execução. Edição necessita de revisão ortográfica. Não entrega o terror que promete. Final apelativo.

Vera 05/05/2020

Intrigante!
Este episódio (como chama o autor) prometeu um terror que não encontrei, apesar disso a trama prende o leitor, deixando-o curioso quanto aos próximos acontecimentos.

Possui vários erros ortográficos e um final pouco satisfatório para fechamento da história.

Contudo, o autor diz em nota, que Caligem faz parte de algo maior, de um livro chamado ABEL. Talvez este livro conclua a ideia geral com um ponto final mais contundente.

No todo, é uma leitura agradável!
Bart 14/06/2020minha estante
Eu confesso q tava doido p/ler esse livro, mas depois q vc me falou... ele foi ficando p/trás, mas eu vou ler!!

Gregori.Carvalho 11/04/2020

Caligem, perturbador e inquietante.
Não me decepcionei com nada e quero parabenizar o autor por ter escrito uma obra tão maravilhosa, estava em um momento de muitas decepções literárias, já larguei vários livros esse ano e esse livro foi a faísca que reacendeu a chama do amor a literatura.

Eu tinha um grande preconceito com nossos talentos nacionais, mas desde Cesar Bravo eu tenho mudado mais minha visão em relação a autores brasileiros, e Dark Gero foi mais um que só veio a acrescentar.

Confesso que fiquei profundamente perturbado sem até dormir direito à noite com o primeiro capítulo, e o que mais me prendeu foi a onda de mistério no decorrer da história.

Em alguns momentos era como se eu pudesse sentir a angústia de Manuela, em alguns momentos até pensava que ela era completamente louca, mas as reviravoltas que para mim foram muito boas (mas eu já desconfiava sobre aquele detalhe do Cássio) porém a única coisa que me deixou triste foi o autor ter resolvidos os problemas mas deixando mais um mistério no ar, ainda estou curioso com que ainda pode acontecer nos próximos episódios que são interligados a essa história.

Obs: leiam essa história apenas como uma forma de descontração e literatura, não levem muito em conta alguns detalhes psicológicos.

Guto 16/03/2020

Perturbador, mas com falhas. O tom sombrio do livro acaba não servindo a algum propósito.