A Grande Virada

Cleo Luz

Resenhas - A Grande Virada - Vol.1

Julialavalle 01/04/2021

Surreal
Esse livro me prendeu de uma forma que não posso explicar! Milena um mulherão daqueles, que enfrentou tanta coisa , tão forte, merece o mundo , e o amadurecimento do Zen com o decorrer da história é incrível!! Amei o livro, devorei tudinho em poucas horas!!

Onil 24/07/2021

Talvez o problema seja eu.
É um livro muito grande, e por esse motivo senti falta do universo criado nele fosse mais pessoal, autentico.
É uma história parecida com muitas outras, e isso não é ruim, amo um clichê. Mas achei muito vazio, mesmo com tantas palavras e centenas de páginas.

O desenvolvimento é bacana, apesar de meio forçado. O protagonista masculino tem atitudes bem imbecis, e na vida real seria taxado de escroto.

Reparei que sempre falavam como se mulher fosse clínica de reabilitação para homem, umas falas bem machistas. E no final houve falas que soaram como sexualização infantil.

Quem gosta de livro hot e mais crônico, talvez seja uma boa opção

miah.furtado 14/07/2021

História maravilhosa e que te prende do inicio ao fim. Casal marcantes e um vovô que é uma fofura!!!

Gaby 10/09/2021

Muito bom, e um livros que te prende desde o primeiro capítulo, eu acho a personagem principal muito forte admiro a mulher que ela se tornou, o zen vai mudado muitos ao decorrer da história e eu acho isso fantástico, enfim eu amei demais super recomendo?

Natalia | @_lendoumlivro 22/03/2021

MEU SER GRITA AAAAAAAAAA
O tanto que esperei para ler esse livro é surreal. Zen se instalou no meu coração de uma maneira, que nem que eu queira consigo tirar ele. Sobre a Milena, essa mulher é um verdadeiro mulherão, que merece o mundo inteiro. Amo a escrita da Cléo e esse livro sem dúvida supriu todas as minhas expectativas como leitora.

Bela.Paes 25/11/2022

Lindo! Apaixonante.
Amei o livro a história é surpreendente nos prende do início ao fim a autora Cleo Luz arrasou o livro perfeito nos prende do início ao fim Milena Soares e Zen Mayaf meu casal preferido .
Livv ;) 25/11/2022minha estante
Tbm amo esses?

Bruna Gonçalves 01/04/2021

A história ate que é boa, mas eu espera um pouco mais de profundidade. Não sei bem explicar, ficou faltando muita coisa ser explicada.

Silvia406 15/02/2023

Isso que é uma virada de vida.
Zen Mayaf é um verdadeiro libertino, como diz os romances de época. Mas na atualidade ele é apenas um galinha que passa de cama em cama e não se apega a ninguém. Tudo de que Zen foge é de casamento e nessa fuga incessante ele acaba fugindo e se afastando também de seu avô, que luta habilmente para ver seu neto casado.
Tudo parece atiçar o instinto predador de Zen quando conhece Milena, a nova empregada de seu avô. Com suas frequentes recusa, Milena mantém a cada dia Zen mais interessado ainda.
Quando finalmente ela cede, aos poucos ele vai percebendo que Milena é a única mulher com quem ele quebrou todas as suas regras.
Resta saber se o passado de Milena ficará onde deve ficar ou irá voltar para assombrá-la ou se Zen finalmente irá se render ao que sente.

Mi Giorf 26/03/2021

A grande virada
Milena Soares sempre lutou pra ter uma vida melhor, conseguiu chegar aos EUA e trabalhando como faxineira conhece Ross, um senhor muito agradável e solitário que simpatiza com ela e quer lhe dar a chance de mudar de vida. Ross tem um neto Zen Mayaf o perfeito playboy, que gosta do luxo e de ter muitas mulheres mas nenhum compromisso. Uma verdadeira história de conto de fadas moderno.

Hellen 03/10/2022

Eu gostei, a história acontece num tempo bacana , nem devagar e nem rápido demais.
Adorei a personalidade da Milena, e a mudança do Zen. As partes da virada também foram muito bem vindas.

Silvana.Paulino 11/08/2021

Sonho americano
Milena tinha o sonho dourado de viver nos Estados Unidos, e foi lá que trabalhando como faxineira conheceu Zen e juntos iniciaram sua história de amor.
Zen é o único herdeiro do milionário Ross Mayaf que exige que seu neto boêmio case para tomar posse da sua herança, porém Zen pretende adiar o quanto puder essa decisão, de preferência até seu avô desistir dessa idéia.
E é assim que essa linda história começa.
Amei a leitura e recomendo muito.

Carol 24/07/2021

Bem bom
Uma leitura com a cara da Cleo mesmo, leitura leve e amarrada.
Gostoso de ler e se envolver.
Uma estória fofa.

Burgliterário 24/03/2021

Perfeito
Logo nos primeiros capítulos já podemos ver como a Milena é uma jovem esforçada, que lutou para sair da periferia do Rio de Janeiro,depois que sua mãe a botou pra fora de casa com 18 anos, e prefeririu escolher o marido folgado do que sua filha, e agora ela vive em Chicago, trabalhando em uma empresa que presta serviços de empregada doméstica que faz bicos entre ser babá, cuidadora de idosos...

Milena quer sair dessa vida de limpeza e tentar algo mais, sempre estudando inglês e fazendo cursos pra se sustentar.
Depois de ir tebalahar na casa do sr.mayaf ele deu uma oportunidade de trabalho para ela, tornando a sua assistente... tudo estaria dando certo se a chegada do neto do senhor Mayaf, Zen.
Ele Que é um mulherengo que carteirinha, mas o avô quer encontrar uma jovem pra ele casar e assim assumir o comando da empresa.

Ketlyn.Silva 29/03/2021

A grande virada
Assim como o titulo do livro já diz aqui temos uma estória de descobertas onde achar o erro de atos obtidos por caprichos na base de ter tudo e não ter lutado por nada é a base deste livro.
Aqui temos de zen um cara que sempre teve tudo do melhor sem ter que lutar por nada, diferente da nossa protagonista que desde criança passa por poucas para poder sobreviver uma vez que tem uma mãe ao qual não liga muito para ela e sim para um homem sem escrúpulos, que a faz ser expulsa de casa.
Uma vez que ve a oportunidade de ir para um outro país ela se agarra a isso com unhas e dentes, o que ela não sabe é que depois de chegar lá sua vida vira um inferno ainda pior .
Depois de bons bocados ela consegue um emprego de faxineira e vira o chodo do avô de zen , que a conhece e fica deslumbrado com sua aparência .
Uma vez encantado ele fica correndo atrás dela que nem gato atrás de peixe e ela sai fugindo pois sabe que ele é o maior galinha.
Com mundos tão diferentes e caráter tão distintos temos uma trama que nos faz mergulhar nesta leitura.
Amei a estória não li ela antes de ser reescritas mais desta aqui só desejei que ele tivesse sofrido um pouco mais.
Enfim a estória é muito boa. Um clichê. Anciosa para conhecer a estória do Sheik kkkk.

Suéllen 07/04/2021

Gostosinho
Livro bem escrito e fluído. Aqui temos Zen, que no livro Rei dos Diamantes demonstrou interesse em Leticia. Ele é o cara festeiro e sem compromisso. Seu avô exige que ele se case senão irá deserda-lo. Um dia Zen conhece Milena, a faxineira da mansão do avô. Nasce uma atração que Zen não vai conseguir resistir.