Re:Zero - Capítulo 1 #01

Re:Zero - Capítulo 1 #01 Daichi Matsuse...

Resenhas - Re:Zero

lu amaro 03/09/2022

Re: Zero (5/5)
Eu amei!! é realmente muito bom, não estava com muita expectativa mas posso dizer q ultrapassou todas, não estou acostumada a ler manga e foi uma leitura bem levinha e fácil. Os personagens são incrivelmente cativantes e encantadores. A história me prendeu o tempo inteiro! E ficava super animada e ansiosa pra saber oq ia acontecer depois de cada cena...espero conseguir achar e ler o volume dois rápido pq eu quero MUITO saber oq acontece depois. E o melhor de tudo foi q esse livro me salvou da aula chata de físicakk

Jessie 17/01/2021

Re:Zero
Re:Zero - Começando uma vida em outro mundo, é uma obra que conta a história de Subaru Natsuki quando vai parar em outro mundo semelhante aos jogos de RPG, ou seja, é um isekai que a história está mais voltada as heroínas do que para o rapaz protagonista. Nesse sentido, existe tanto a light novel quanto o mangá e o anime, logo fica a critério do leitor escolher qual se encaixa mais com seu gosto para acompanhar a história, sendo que não existem grandes variáveis da narração da história entre um e outro.

ANNDt 28/04/2021

O início em um novo mundo
Natsuki Subaru era um nerd sem vida social que foi transportado para Lugnica por meios desconhecidos e recebeu a habilidade de Retornar pela Morte por Satella (bruxa da inveja). Ele se tornou oficialmente o cavaleiro de Emilia após o incidentes que ele a salvaria no futuro, assim inicia a jornada de Subaru em um mundo totalmente diferente de sua realidade.