Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

kas maroni 18/06/2022

Você pode ser feliz novamente.
O livro tem uma história sobre personagens muito interessante, bem dramática e triste.
Sério, o livro seria um perfeito romance pra mim, mas achei que a autora errou alguns pontos, na minha opinião.

Romance rápido demais e sem "estruturas".
Ela conheceu um homem que mora isolado do mundo (seria uma enorme red flag pra mim.) e se apaixona por ele.
Achei ok que ele salvo a vida dela, mas se APAIXONAR? em pouco dias ainda, mal conhecendo o cara. O sentimento coerente seria gratidão, e depois ia embora.

Ela decide fica nessa cabana ISOLADA da sociedade, com um ESTRANHO. Em nenhum momento ela se preocupou ou desconfiou do estranho que tava cuidando dela. Ele ajudou ela? sim, mas o mínimo a se fazer era ir pro hospital e não deixa uma pessoas que tu nem conhece exerce "conhecimentos" médicos em ti.

E tem uma cena péssima em que eles discutem e ele levanta a mão pra ela. E depois quando eles se "reencontram" eles simplesmente tem esse diálogo: "? Levantei meu punho para você.
? Você não me agrediu."
GENTE! por favor, se homem levanta a mão pra você, você não justifica isso!! não importa se ele não chegou a tocar em você! levantou a mão, VOCÊ CORRE!

Os 80% do livro foram para um rumo que não gostei, sei que foi uma forma de deixa tudo mais "certo", mas foi tão de repente que eu fiquei ???

Achei que seria um livro que eu super ia amar, mas infelizmente não rolou.

Brenda1391 14/07/2020

Uma história de perdas, recomeços e revelações surpreendentes!
Os capítulos são narrados por ambos protagonistas o que torna a leitura mais rápida. Cassidy se tornou meu queridinho com seu jeito fofo e inocente, foi uma ótima leitura!
Bela 24/06/2021minha estante
Como se faz pra ler???

LuaTeresa 25/07/2021minha estante
Tem no Kindle unlimited pra ler

LuaTeresa 25/07/2021minha estante
Pode me dizer se tem muito hot? Não gosto. Tem gatilhos?

Ana 01/05/2022

Eu até gostei da premissa do livro, e o começo estava muito interessante, envolvente, bem construído, prometia ser um baita livro... só ficou na promessa mesmo.

Não curti o romance, achei forçado, algumas coisas no desenrolar da trama me incomodaram bastante, e a reviravolta no final, foi até interessante, se não fosse pela mensagem que aquela resolução transmite ao leitor... quem leu o livro sabe do que estou falando, não vou comentar por motivo de spoiler.

Camila1282 31/07/2022

Uma leitura fluída e rápida, mas fiquei incomodada com vários pontos, como não desconfiar de um homem que te salvou, mas é um homem solitário, mora longe da civilização, sabe seu nome, sem vc ter lhe dito e não a levou para o hospital, ele mesmo cuidou dos seus ferimentos?!
Ela se apaixonou rapidamente, quando só deveria ter ficado agradecida, depois viria o amor.
Ele um homem solitário, vivendo anos sozinho só com sua companhia, passo pano pra ele.

Tícia 20/09/2020

Resumindo:

- Primeiros 25%: só desgraça. Se torcer o livro, esguicha sangue e lágrima.

- Próximos 25%: mocinhos se encontram. O cara passa metade do tempo se desculpando até por respirar, enquanto a mocinha assume um tom condescendente com ele. E tudo isso de uma maneira muito melequenta. Então, entre sussurros de “me perdoe, sou culpado” e “oh, eu não te culpo”, a paciência da leitora foi despencando ladeira abaixo.

- Próximos capítulos: tensão sexual entre os mocim, mas a leitora já tava cagando pra isso porque o processo de embirramento já tinha se instalado.

- Mais pra frente: os dois se pegam, coito.

- Mais pra frente ainda: dá merda. Eles se separam e depois de uma série de convenientes e incríveis coincidências, mocinha descobre um segredo medonho envolvendo o mocinho.

- Últimos capítulos: os dois se acertam, ficam juntos, mais drama pra não perder o costume, epílogo.

-Fim.

Considerações (porque sou organizada):

1. Escrita empacada. A cada três parágrafos a ação se atravancava por uma divagação introspectiva de um dos mocinhos. Bocejo.

2. Amor instantâneo dos infernos.

3. Drama, MUITO drama. Enquanto alguns leitores ficaram incrivelmente sensibilizados com tudo, eu entrei no modo de inanição emocional.

Recomendo?
Não, chato pra c#*@*#.
;)

Rodrigo 20/09/2020minha estante
Melhor resenha do dia!!!

Tícia 20/09/2020minha estante
Brigadão, Rodrigo. :D

CALINE 21/09/2020minha estante
Nunca consegui terminar. Você foi guerreira.
Eu tentei bastante, mas achei sem graça e esse lance de amor instantâneo também me dá nos nervos.

Tícia 21/09/2020minha estante
Isso ae, Caline, num perde tempo com essa bosta, não.
Ruim do início ao fim.

Lud 28/09/2020minha estante
Tícia, esse foi o pior livro que já li na vida, e isso não é pouco. Achei o final ridículo, só de lembrar desse livro sinto toda a revolta vir à tona. Queria muito desler!

Tícia 28/09/2020minha estante
Oi, Lud. Quem me dera desler esse e mais uma penca.

Rodrigo 28/09/2020minha estante
Rsrs taí, desler... Gostei !!!

Tícia 30/09/2020minha estante
Não só desler, Rodrigo... Desver e desouvir TB seria ótimo kkkkkkkk

Lela 06/06/2021minha estante
Nossa, me representa muito! Li porque foi indicado numa leitura coletiva, mas a leitura não me agradou...

Indiara_ 10/07/2021

Achei a leitura maravilhosa.
Um livro lindo!
Imaginei um desfecho, mas o livro me presenteou com outro.
Adorei, leiam!!!!

ROMANCES DA TATI 03/04/2021

Me surpreendeu muito!!!
A história é leve a pesar de tudo, gostei muito, não parei de ler até acabar, quando pensei que ia colocar o livro de lado para dormir, houve um acontecimento e não consegui parar até desvendar tudo.

AliFlower 07/11/2021

Cassidy Porter, você é muito amado
Silêncio, estou me apaixonando pelo Cass! Sim, foi isso que aconteceu comigo. Me apaixonei por esse personagem tão na dele, tão fechado, tão ferido, tão sofrível, porém com muito amor pra dar e sem saber como fazer isso. Incrível como às vezes nos colocamos tão pra baixo e deixamos de nos valorizar por achismos ou por ouvirmos durante boa parte da nossa vida as pessoas falando que não merecemos ser feliz e assim acabamos nos fechando pras coisas boas. "SEM AMOR" é um livro muito bem escrito, com personagens fortes mesmo com seus traumas. Cass e Brynn só estão tentando se esconder do mundo, da tristeza e das dores, da melhor maneira que eles encontraram. A escrita é envolvente, principalmente nos detalhes sobre a natureza, mata fechada e as trilhas. Me deu até vontade de fazer trilhas, subir montanhas. Confesso que teve alguns momentos do livro que achei a história cansativa, talvez porque a autora repetia muito os pensamentos dos personagens. Mas depois teve uma reviravolta dahora e nisso o livro voltou com tudo até o final. E que final! Cass e Brynn, vocês merecem ser amados. Com MUITO AMOR.

Camys Meneghini 19/09/2020

Brynn, teimosa como uma mula, não é acostumada a fazer trilha, mas insiste em ir sozinha em uma, mesmo chovendo, todo mundo alertando ela para não ir, mas a bonita bate o pé e vai, ai se dá mal, aparece o Cassidy pra salvar o dia, resgata ela e a leva para a casa dele.
Os dois com a convivência acabam se apaixonando.
Porém, Cassidy é filho de um serial killer e está determinado a não se envolver com ninguém nem a procriar, porque tem medo de ficar como o pai nem quer dar continuidade ao genes.
Ai a Brynn mimada, não aceita ouvir não como resposta, propõe que os dois façam só sexo sem compromisso, mas a bonita não aguenta e fica pressionando o boy, bicha, se ele não quer, pelo amor, deixa o boy, que coisa chata.
Ai o boy dá um jeito de se livrar dela, e ela fica lá se lamentando, "oh, ele não me quis, quem diria!" Mas molier, se tu não fosse tão insuportável e forçasse a barra né, ele não ia ser obrigado a isso.
Não curti o romance não, vou dar 3 estrelas só pelo plot twist do final, mas como romance mesmo, ficou a desejar.
P.S.: A autora nem se dignou a fazer o cara voltar e buscar os bichinho dele, chateada!
Kelli ( kell_msa) 19/09/2020minha estante
kkkk, nem li o livro, mas tô aqui concordando com tudo kkk

caahdias 29/12/2021

Simplesmente perfeito
Um livro tão lindo e doloroso, cheio de medos e uma busca pelo perdão.
Eu amo o Cassidy com todas as minhas forças. Ele é um amor e perfeito demais. A vontade de protegê-lo é grande.
O casal foi tão bem construído e os dois acabam criando uma conexão incrivelmente forte.
Brynn foi a grande heroína da vida do Cassidy e a forma como ela lutou por ele, é inspiradora.
Amo demais e com certeza é um dos meus favoritos. Está no top 5 ??

Dani Ferreira SS 01/09/2022

"Por causa dela, eu sou amado."
Gente, q livro!! Foi um carrossel de sentimentos, um plot atrás do outro e um final bem fofo.
Nessa história conhecemos Brynn, q está sofrendo a 2 anos com a perda precoce e repentina do noivo, até q ela liga o celular dele e descobre uma msg não enviada sobre uma montanha q Jem, o noivo, queria levar ela e ela decide viajar até lá, escalar a montanha e enterrar o celular do Jem lá. No meio desse caminho ela encontra Cassidy.
Cassidy é filho de um serial killer, vive sozinho depois de ter perdido o avô e a mãe, aí ele encontra a Brynn, salva a vida dela e se apaixona perdidamente, só q o medo de se tornar o q o pai era acaba sendo mais forte q tudo e ele decide q Brynn vai viver melhor sem ele.
E é aí q os plots começam, e eu não imaginava, fiquei bem surpresa e feliz. Minha nota só não foi 5? pq algumas atitudes dele achei um pouco abusivas, de resto o livro é mto bom.
Recomendo pra uma leitura rápida, q tu só larga quando termina, q tem um hot bem bom ?

Karla Regina 22/07/2021

Pode colocar no potinho?
O Cass é um fofo que sofreu pra caramba na vida? e a Brynn teve seus momentos de tristeza. No começo eu tive vontade de chorar e achei que o livro seria bem pesado mas até que não foi muito? foi gostoso de ler mas como várias leitoras comentaram teve um plot bem fantasia hehe (18+)

Gabriela4061 26/04/2021

Superação e reviravolta
Os personagens principais tem alguns conflitos internos. A Brynn perde o seu noivo de forma brutal e essa perda que faz com que ela se afaste de todos ao seu redor e fica de luto por dois anos. quando ela resolve se despedir do seu noivo indo ao lugar que ele mais amava.

O livro conta uma história emocionante de perda recomeço e revelações surpreendentes, tive um pouco de dificuldade de me apegar a história mas ao desenrolar da história fui me apegando aos personagens e não queria parar de ler até saber o final.

Cassidy tem um passado que o assombra e por isso ele prometeu a si mesmo e a sua mãe que jamais iria infectar o mundo com o seu passado.

O livro tem uma reviravolta de tirar o fôlego, uma revelação surpreendente o que faz com o que você não queira largar o livro até a última página.

Teve alguns pontos no livro que não me agradaram achei que o final poderia ter tido um final diferente, mas apesar disso a história é muito boa e também uma super dica de leitura.

Jade 13/06/2022

Perfeito
Vai ler agora e não pesquise nada p/ não tomar spoiler , livro bom demais.

Os dois personagens muito bem desenvolvidos, hots bem feitos e história ótima. Amei

A protagonista perde o noivo num tiroteio e ela fica super mal.

Depois de um tempo ela viaja p cidade da irmã do noivo dela p fazer uma trilha sozinha e nessa trilha ela vai junto com uma galera só que no meio ela se separa do grupo, se machuca e é atacada por um homem.

o protagonista salva ela e leva ela p casa dele no meio da floresta. Ele vive bem isolado, sozinho no meio do nada pq o pai dele era um serial killer que matou e abus*u de várias mulheres e com medo de ser da msm forma e acabar como o pai ele se isola, a protagonista não pode ir embora pq ela tá machucada e a partir daí eles engatam num romance.