Tudo acontece no momento certo

Tudo acontece no momento certo Audrey Harte

Resenhas - Tudo acontece no momento certo

Notas.Literarias 21/08/2018

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar do segundo livro série Amor em L.A. da autora Audrey Harte, Tudo Acontece no Momento Certo. No primeiro livro, Annie não conseguiu me cativar. Achei que faltou um pouco de maturidade a ela, em relação a sua vida amorosa. Dessa vez, não foi diferente.

Vocês lembram que ela conheceu Nate no Craiglist, que para fazer uma analogia que todos possam entender, é uma espécie de Tinder pago, e o cara sumiu. Para minha alegria, ela conheceu Casey, um fofo cheio de amor para dar. Então a beleza saiu da posição de levar um pé na bunda de um embuste, para ter dois pretendentes e um deles, teoricamente, um idiota. Então eis que ele reaparece querendo se desculpar, e ela faz o quê??? Aceita ouvir as desculpas do mala.

"[...] as flores são um gesto simpático, mas você não pode me comprar com rosas e um discurso bonito."
Casey viajou com alguma cantora em ascensão e vai ficar distante por um tempo, a ideia dela é que eles consigam se aproximar, mesmo com a distância. Mas, oh vou contar pra vocês, Annie tem algum defeito de fábrica, não é possível, risos. Mas quando achamos que tudo está resolvido e ela vai engrenar em sua relação com ele, a vida dela dá uma nova guinada e nada mais está garantido.

Tudo se deve a um encontro no shoping com alguém de seu passado. Alguém que partiu, mas que se deu conta de que a causa da separação não era responsabilidade dele e a deixa novamente sem saber o que fazer.
"Suspirando, Annie olhou para a TV, rezando por uma inspiração divina que a dissesse qual o caminho certo a seguir."
Bom, como eu já disse, ela tem a tendência a me irritar, mas as coisas definitivamente começam a melhorar quando ela recebe a ligação que sempre ansiou, ou seja, seu sonho profissional parece estar começando a dar certo. E enfim ela fez uma opção para sua vida pessoal.

No entanto estamos falando da Annie, né, então preparem-se para ficar com a pulga atrás da orelha, assim como eu fiquei, e vamos rezar para o desfecho da história dela vir logo.

É um livro mais leve e mais divertido que o primeiro, tem momentos muito legais, mesmo com o embuste Nate, mas Casey é o grande cara do livro, ou não rsrsrs. Mergulhe mais uma vez na vida e nos problemas de Annie e tenha momentos de pura descontração, alternados a momentos de fúria.
"Respirando fundo, Annie se preparou para o golpe. Ele ia confessar uma coisa terrível[...]"
Quatro notas musicais, que vêm bem a calhar com a história de Annie.

site: http://www.notasliterarias.com/2018/08/resenha-tudo-acontece-no-momento-certo.html

Suellen.Pellegrino 13/04/2020

Sensacional
No 2° volume da trilogia Amor em L.A, encontramos Annie um tanto quanto mais amadurecida. Após os vários fracassos no quesito relacionamentos agora ela precisa tomar algumas importantes decisões tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Quando Annie pensou que tudo se encaninharia bem com um dos seus pretendentes, aparece alguém do passado querendo uma nova chance deixando-a desestabilizada. E como todo drama romântico é pouco para a vida de Annie, uma terceira pessoa chega para deixar sua vida de cabeça pra baixo.

De forma envolvente a autora narra em 3° pessoa o que acontece quando perseguimos nossos sonhos e as consequências da indecisão de Annie, trazendo uma personagem mais madura porém ainda meio insegura.

Marcelle 08/01/2022

Continua uma delícia de ler
Na continuação da história de Annie, ela segue na busca do amor, porém o que mais gostei foi a redescoberta de si mesma pela qual ela passa. Annie está mais madura e o aparecimento de Casey em sua vida contribuiu pra isso. Ele é uma coisa fofa, né? E tão quente! O livro é muito leve e divertido e eu amei!!! Agora, vamos ver como essa história termina!