A rota que me levou a você

Resenhas - A rota que me levou a você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vivovini 22/12/2023

A rota que me levou a você
Bolo de cenoura com calda de chocolate ???
cara que história mais linda, um dos meus contos mais queridos agora

Booksedu 09/01/2023

Uma gracinha de conto, amei! Não tem como não se identificar com a Maria, Joaquim é um amorzinho. 12 páginas que me deixaram bobinha e com um quentinho no coração.

Beatrizalves32 05/01/2023

Levinho demais :)
>> Uma história que, apesar de ser curtinha, consegue fazer com que a gente se envolva com os personagens, que venhamos a suspirar com eles e nos apaixonar com a mesma intensidade deles :)
>> É uma graça e natural como é feita a construção dos protagonistas!! É uma paixão à primeira vista que é um amorzinho.

Giulia 04/01/2023

Uma leitura muito rápida e fofa.
No final deu até uma vontadezinha de comer bolo de cenoura com cobertura de chocolate ?

marybda 04/01/2023

Fatia de bolo de cenoura com calda de chocolate
Um tipo de clichê que aquece o coração! ??
Uma gracinha de conto, rapidinho e bem gostosinho de ler.

Relata a vida simples de uma garota apaixonada por livros, mais especificamente ela está sofrendo uma ressaca literária de um favorito romance que é sempre lembrado por ela por uma fatia de bolo de cenoura com calda de chocolate?hahaha

Para suprir o final do livro ela quer de qualquer jeito comer a famosa fatia do bolo, e nessa busca pelos ingredientes que faltam ela conhece um cara que é interessado pelas mesmas coisas que ela e no final?adivinha o convite que ele faz para ela, convidando para comer?!?! Hahahha
Ela vivendo seu romance favorito, será???

Qual a probabilidade disso acontecer? ??

Gostaria de saber o desfecho da história, pena ser tão curta.

barbs 29/12/2022

uma leitura de aquecer o coração! uma coincidência que deu origem a um dos
romances mais fofis (mas eu teria medo no lugar dela hahaha)

Ellyda 22/10/2022

Bom para sair da ressaca literária.
Livro bem levinho e aconchegante, pra deixar o coração quentinho. Recomendo pra quem quer uma leitura rápida e fluída.

melina 20/10/2022

bom igual bolo de cenoura com calda de chocolate
li rapidinho, antes de dormir e to pronta pra criar cenários fictícios na minha cabeça antes de dormir inspirados no livro
tudo pra minha carreira de fanfiqueira que já tive crush no ônibus e nunca soube nem o nome deles ?

Bia 06/08/2022

Que fofura
Olha que história fofa e linda, estou apaixonada nesse livro serio.
Quero viver algo assim, a chance é de 1% em 99% de nunca acontecer, olha essa história me deixou com esperança de encontrar alguém assim.
No início achei que a história ia ser muito ruim mais foi de 0/100 muito rápido, gostei do enredo e da escrita da autora, o final e aqueles que deixa o coração quentinho.
? 5/5
Ameiiiiiii.

Jaque 09/06/2022

A ROTA QUE ME LEVOU ATÉ VOCÊ
A Rota que me levou até você, é um conto super conto que conta a estória de Maria, uma apaixonada leitora que ao terminar sua leitura atual, decide ir de ônibus até um lugar para comer um bolo de cenoura com calda de chocolate só porque no livro que ela estava lendo, os personagens (casal protagonista) comiam. Só que ela ainda é nova na cidade e veio de uma cidade pequena. Nessa pequena aventura, ela conhece Joaquim.
O conto é fofo, algo que alguém no mundo já desejou que acontecesse na vida. Tem representatividade negra e apenas 12 páginas. Em poucos minutos se faz a leitura.

Mari 31/05/2022

Um romance clichê necessário para aquecer nossos corações
Que história maravilhosa, fiquei tão envolvida que quando menos esperava já tinha terminado :(
Bem tranquilo e gostosinho de ler. Aliás, fiquei com vontade de comer bolo de cenoura :'3

iammoremylrds 26/05/2022

um conto bastante leve e descontraído, a leitura é bastante fluída, nd enrolada, ótima pra se passar o tempo e relaxar, além de ser uma leitura bastante rápida, vc lê num piscar de olhos

rafa 26/04/2022

PERFEITO
senti as famosas borboletas, e me apaixonei completamente pela forma como eles se apaixonaram, lindo lindo e lindo ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5