O Cristão Verdadeiro

O Cristão Verdadeiro D. A. Carson

Resenhas -

Estante da Bruna 14/01/2023

O livro traz reflexões de como ser um cristão verdadeiro, todo baseado na carta de Paulo aos Filipenses.

Doido mas necessário para enxergarmos até que ponto somos e desejamos cristãos.

Que possamos focar cada dia mais em Cristo.

Samyra16 18/12/2022

E para um domingo abençoado, leitura abençoada finalizada!!!
Gratidão @minhadoxabox amei o aprendizado que tive nesse livro!!!

Carla Gracy Tavares 24/09/2022

Edificante.
Gostei bastante dessa leitura.
O autor traz uma exposição com base na carta de Paulo aos Filipenses.
É uma leitura bastante edificante que nos leva a analisar se o nosso coração está cheio do evangelho.

Thais.Maia 11/09/2022

Perfeito!
O livro faz um estudo e correlações sobre o que está na carta que Paulo escreveu aos Filipenses.

O detalhamento dos 4 capítulos do livro é feito tem uma forma direta.

Embora já tenha estudado Filipenses nunca tinha tido contanto com uma otica e liguagem tão realista.

Duda 31/01/2022

Expositivo
Esse livro é uma especie de exposição de Filipenses. Por isso, trata de uma forma muito interessante temas vistos como básicos para a fé cristã.

fabricio correia 30/11/2020

Comentário bíblico - Vida Cristã
Aplicação dos ensinamentos da carta aos Filipenses à vida cristã. Ensina o verdadeiro foco do cristão.

Larissa 20/06/2020

Esse é um daqueles livros que fazem você querer ter uma estante de livros em casa!

Ellen 16/05/2020

Muito bom!
D. A. Carson consegue abordar questões profundas da vida cristã de modo descomplicado e didático. O livro é quase que um comentário verso a verso da carta aos Felipenses.