Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Lannaraysssa 23/04/2024

Pacote completo
Foi um gênero que nunca tinha lido e me surpreendeu.

Mesmo o hot sendo BEM explícito, os personagens tem uma história por trás e isso pra mim já foi ótimo. É uma leitura leve e bem rápida, ótimo pra curar uma ressaca literária? gostei muito do desenvolvimento dos principais e me diverti muito com eles.

andersondynastheon 16/04/2024

A Saga Big Rock Alcança Novos Patamares de Repetição e Tédio
A saga Big Rock, que uma vez prometia ser uma fonte de romance e emoção, agora se encontra em um estado de repetição monótona e falta de inovação. Entre os volumes dessa série, Pacote Completo se destaca como o mais decepcionante de todos, sem sombra de dúvidas.

Um dos principais problemas que assola essa obra é a superficialidade dos personagens. Ao longo das páginas, eles não conseguem transcender além de meros estereótipos, tornando-se vazios e desinteressantes. A falta de desenvolvimento emocional é evidente, deixando os leitores incapazes de se conectar genuinamente com os protagonistas.

Além disso, a trama de Pacote Completo segue o mesmo padrão de clichês e reviravoltas previsíveis que permeiam toda a saga. Não há nada de novo ou surpreendente, apenas uma repetição cansativa do que já foi explorado nos volumes anteriores. A falta de originalidade contribui para a sensação de tédio e desinteresse que permeia a leitura.

Para aqueles que estão considerando explorar a saga Big Rock, eu sugeriria pular diretamente para o último livro. Nele, pode-se encontrar um vislumbre de criatividade que falta nos volumes anteriores. No entanto, mesmo assim, a sensação de novidade é escassa, pois a autora parece ter perdido o rumo ao longo da série, incapaz de oferecer algo verdadeiramente cativante aos seus leitores.

Em resumo, Pacote Completo é uma obra que reflete os problemas que afligem toda a saga Big Rock: repetição, falta de originalidade e personagens vazios. A autora falha em revitalizar sua narrativa ao longo dos livros, deixando os leitores desapontados e desejando por algo mais emocionante e envolvente.

Beatriz 27/03/2024

Série BigRock - 4
Mais um da série, estou apaixonado pela irmãzinha do meu melhor amigo. Não foi ruim mas batido para a série.

Ems literária 08/02/2024

Pacote completo
Achei a historia bem legal, um cliche que eu amo de mais, dois amigos dividem o ap, e bem, só eles que nao enxergam o que realmente sentem um pelo outro

Babi.Abreu01 29/12/2023

É um livro ok. Eu confesso que esperava bem mais. Mas é um livro rápido de ler, um bom passatempo.
Acho que as coisas demoram um pouco pra acontecer, e acredito q por isso não consegui me conectar à história.

Mas não achei nada dmais. Nao achei graça, onde a autora tentou fazer "piada", mas até gostei do final. Deu pra compensar haha

Pamela550 26/09/2023

Como os outros da series e muito divertido muito mesmo kkkk a amizade desse casal e muito legal como os outros também escutei no audiobook amei casal fofinho

Priscilla28 17/09/2023

Maravilhoso ?
Chase e Josie sempre foram melhores amigos e morar juntos não seria um problema. Até.... morarem juntos! A atração era evidente e a admiração que sentiam um pelo outro, a rotina e os gostos parecidos. Eles praticamente completavam suas falas. Eles tinham muito em comum, principalmente o medo de perderem um ao outro. O desejo falou mais alto e a convivência deixou eles em ebulição, decidiram então aproveitar a química entre eles em algo casual, separando os sentimentos, com a regra clara de proteger a amizade. Mas Chase não estava sabendo lidar com o que sentia e tudo podia mudar do dia pra noite. Será que o sexo e a amizade podem se misturar? Será que valeria a pena expor os sentimentos? Chase e Josie tinham que ter essas respostas. Leiam e se apaixonem! Um friends to lovers da melhor qualidade.

Duda 10/07/2023

Cura ressaca
Livro bem levinho e rápido de ler, sem muito drama (nem plot) e muito romance ?
Livro recebido por troca aqui no skoob :)

Daiane386 09/07/2023

Gostei demais desse livro uma história gostosa e envolvente aquele romance sem muito drama e sem interferência de terceiros do jeitinho que gosto. Assim como em Big Rock o enredo é de melhores amigos que se apaixonam

Hellen Cult 10/05/2023

Ótimo pra passar o tempo, mas nada muito marcante.
Muito bom pra ressaca literária.
Esperava mais tensão ?

Anna Vitória 07/02/2023

Maravilhoso! Adorei.
Gente, sério esse livro é muito bom. A ideia q aborda o livro é muito boa! Sobre morarem juntos. Um livro muito bem escrito e com cenas engraçadas tbm. Não é um livro que te enjoa. Muito pelo contrário, te faz querer ler todo. E se preparem com as cenas quentes em! Tudo de bom ;). Enfim ... aconselho que leem, não vão se arrepender.

Layla Karinny 23/01/2023

Leve
É um livro leve, divertido. Ele é médico, ela é confeiteira e ambos são grandes amigos.
Ele precisa arrumar um apartamento para morar e a moça que morava com ela foi morar com o namorado.

É um daqueles clichês gostosos, divertido, hot de se lê.
Recomendo!!

Thalita - @voandopelaestante 14/01/2023

Chase e Josie acabaram se tornando muito amigos graças ao irmão de Josie que é um dos melhores amigos de Chase. Eles são a prova que homem e mulher podem ser amigos sem ter nenhuma atração física entre eles. Só que não haha.

Eles sempre despertaram sentimentos um no outro que até então estavam adormecidos, até que eles começam a morar juntos. Por acaso do destino Josie precisa dividir o apartamento com outra pessoa para ajudar no aluguel e Chase acaba de ficar sem ter onde morar. Eles unem o útil ao agradável indo morar juntos, mas o que eles não esperavam era que a tração adormecida entre eles se tornaria tão forte.

Entre muita amizade, bom humor e muitos doces eles embarcam numa relação secreta onde eles se envolvem, mas não querem compromisso, só que nem sempre o coração faz o que queremos e Chase e Josie acabam ficando numa situação complicada entre seguir com a relação ou só ficar na amizade.

Achei bem fofo esse livro e esse casal também, a química entre eles é maravilhosa e como sempre a autora trás clichês para seus livros e nesse é o famoso amigos que são apaixonados um pelo outro, mas nunca admitiram e quando estão morando juntos vem tudo a tona. Gostei da história dos personagens, mas só achei o final meio enrolado com todo o drama entre ficar só na amizade ou assumir a relação. No geral é um livro bem legal para dar boas risadas.

Thaís 12/01/2023

Simplesmente amei, nunca tinha lido um livro +18 pela visão masculina e gostado, até esse. O protagonista é cômico, e o casal é fofo.

Bruna 08/01/2023

Adorei
É a primeira vez que eu leio um livro que só tem o ponto de vista do homem Achei um livro bem legal amei a amizade dos dois os host são bem legais e quentes Eu só não gostei muito do epílogo mas o resto é perfeito