Falls Boys

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

caizinha ð 17/01/2024

Te amo, Aro Márquez ????
Eu simplesmente amei esse livro, já até favoritei um dos melhores casais que a pen já fez!
eu amei a história, o enredo, os protagonista, Aro é uma personagem incrível e Hawke é um neném amo a abordagem deles simplesmente leiam, amo a pegada de gangues que ela trouxe, e a estrutura do livro tá incrível eu já estou loca pra ler pirate girls é o suspense todo que ficou no final foi perfeito, só sei que quero um hawke na minha vida, a pegada latina girls do subúrbio de aro ficou perfeita e o menino exemplar de hawke sem ser só o menino certinho, simplesmente um dos melhores casais o mas ?saudável que ela criou até agora?.

littleblackdrewss 11/03/2023

Tudo por eles
Fiz nem um acompanhamento da leitura comecei ontem a noite e terminei hoje, levou literalmente 24h, com intervalos hein! Falls boys é maior bom fala sério, esse livro é sem dúvida um dos melhores da pen, a história e envolvente os personagens são incríveis e BICHO Aro e Hawke TUDO POR ELES minha vida pela a deles, tudo no livro acontece no momento certo e do jeito rápido e prático sem picuinhas sem muito lero, sabia que a pen não ia decepcionar PERFEITA te amo agora pfvr faz logo o livro 2 não aguento mais esperar mulher! E já sei os porcinos casais hihihihi animadíssima

marilice 05/01/2023

esse com certeza é dos meus livros favoritos da penelope, casal maravilho, dá pra gente a química daqui, a história é super envolvente, ter prender de uma maneira completamente inesperada.....
( mulher cadê o segundo livro?? não aguento mais reler esse)

Desselmann 02/01/2023

1° leitura do ano!!!!??
QUE OBRA PRIMA!!!!
Esse casal é perfeitoo?, preciso de um Hawke na minha vida. A personagem feminina não é algo que estou acostumada a ler, e eu AMEIII a personalidade dela, ele é super fofo e ela o próprio caos.
Não entendi muito a parte da história da Torre (se alguém entendeu, me explique plis), não sei no que isso acrescenta na história. Mas mesmo assim dei 5? pq sou facin facin.
É isso, leiam isso aqui, por favor.

Summersad 31/12/2022

Já quero o primeiro livro para ontem.
Sou culpada para falar sobre os livros da Penélope porque sou a maior fã da escrita dela, li a série dos pais anos atrás e eu sou apaixonada pelo madoc e Fallon, quando soube que a Pen ia fazer UMA SERIE de livros sobre os filhos deles eu surtei!!!!
O livro tem a pegada clichê invertida de "garota má e menino certinho" a nossa personagem principal é sozinha no mundo e se vira aos 30 para conseguir sobreviver, já o nosso mocinho vem de uma família muito amorosa que tá sempre ali para o que ele precisar, eles não vão com a cara um do outro e se julgam pela capa, ele acha que ela é uma ladra que não quer melhorar pq se quisesse sair da vida que ela leva, era "fácil" e ela acha que ele é um riquinho mimado. Oque eu mais gostei nesse livro é a forma como os dois aprendem a se entender, se ouvir e se ajudar, são parceiros mesmo e disso vem surgindo o amor. Gostei muito do livro, li em tempo Record, já tô animada para o livro da dylan!!

Ingrid 28/04/2022

Aos poucos fui relembrando dos livros e histórias dos pais de vários personagens, mas terei q reler pq faz muito tempo que li. Gostei muito, a rivalidade entre os jovens de cidades e escolas diferentes me lembrou um pouco de Outsiders. Agora quero mais livros.

liny11 14/04/2024

?Friends do that, right??
Ainda não superei que demorei tanto pra ler esse livro (sosô me infernizando a quase dois anos pra ler mano... te amo sosô você sabe que é meu amor) mas de verdade eu estou tão apaixonada com a leitura e os personagens, foi tão leve e fluida que me deixou com um arzinho de calmaria.

A Aro me ganhou logo de início, e olha que eu fui meio desconfiada porque só gosto de uma personagem de PD e é a Emory então não esperava gostar tanto de outra ao ponto de ficarem praticamente no mesmo nível. Aro Marquez é sem dúvidas uma das personagens mais interessantes do universo de PD, eu não tenho nada pra reclamar sobre ela, amei o quanto ela sempre pensou nos irmãos, sempre colocando todos eles na frente dela e pensando em cuidar deles, não importa o que acontecesse com ela contanto que eles estivessem bem e alimentados já era a melhor coisa do mundo.

O Hawke MUUUUITO fofo, eu simplesmente considero ele o melhor personagem de PD TAMBÉM ! Achei tão lindo ele sendo virgem e não querendo perder com qualquer pessoa e sim com um amor (quase chorei ahahahaha). Eu amei a amizade que eles formaram, as conversas deles dois, os momentos no esconderijo, tudo foi tão bem montado e fofo, acho que eu não mudaria nada nesse livro porque realmente gostei de TUDO. Em vários momentos eu simplesmente chutava os pés e sentia borboletas no estômago, eu quase explodi de tanto amor com eles e espero que apareçam bastante em pirate girls porque eu preciso deles pra continuar sendo feliz !!!!!!

O final também foi perfeito, eu adorei esse plot da torre (mesmo algumas descrições sendo super confusas) mas ainda sim foi muito interessante de ler, quero muito começar o segundo pra entender mais sobre isso tudo. A Aro indo terminar o ensino médio, o Hawke todo bobo apaixonado por ela, os irmãos dela recebendo carinho (isso me lembrou MUITO edel com os irmãos lynch) e o mais importante de tudo: ARODYLAN ! A amizade delas é simplesmente a melhor do mundo, nunca vou superar a Dylan em qualquer oportunidade falando sobre a depilação delas juntas 5 estrelas e favoritado pra sempre !

Hay.machado 04/05/2022

Só quem amava o universo que Penélope Criou em Fall Away sabe a emoção de ler a história dos filhos deles( recomendo até pra quem nunca leu!). Hawke é protetor, cuidadoso, problemático mas de muito caráter. Aro é batalhadora, sobrevivente e marcada por muito sofrimentos, e o mais legal é que cada um se esforçou pra entender as dores e dificuldades dos outros e se complementar no meio disso tudo. Termino o Livro já com saudades e ansiosa para mais volumes.

90soph 05/05/2022

falls boys ? by penelope douglas
eu amei demais, fiquei super feliz q a família do hawke trata a aro bem, ela merecia muito ser feliz ;( os dois são uns amores e eu amei também q nesse livro o virgem era ele, foi muito gostoso ler esse livro! a história e os hots de milhões.

MLuíza 05/06/2022

Falls Boys
Essa leitura seria só uma leitura de madrugada que gosto de fazer às vezes com livros aleatórios e a sinopse do livro me pareceu muito interessante, então resolvi ver como seria e foi muito, muito bom.

A autora trás com o Hawke uma crítica de como é posta certa pressão e expectativa em relação a sexo no sexo masculino, como isso afeta eles e os fazem ser rotulados. Eu adorei isso porque eu queria ler um livro que trouxesse essa questão e Penélope trouxe ela de um jeito maravilhoso, não fazendo do personagem um sonso.

Porém é claro que a história não gira entorno somente disso, ela é bem louca na verdade e eu amei isso, a rivalidade das cidades, as lendas que me fazem querer saber mais e ler mais livros dessa série, tudo foi maravilhoso e eu tenho que falar sobre a Aro, ela é selvagem e tão encantadora, o modo dela com os irmãos e como se sente responsável por eles, como ela é o que Hawke precisava, o ciúmes dela, o jeito que ela é impulsiva e agressiva, eu me peguei totalmente cativada.

Soube depois de começar a história que é o primeiro livro de uma série spin-off de outra série da autora, contudo dá para ler somente esse livro tranquilamente, só deixará curioso para ler os anteriores e os próximos da série, mas com certeza não é necessário.

P.S.: Eu soube que esse livro tinha uma carta da autora no final, então fui atrás porque no arquivo que li não tinha e ela é tão necessária!

soso 08/07/2022

fall boys pode ser real a melhor série da penélope douglas. começo perfeito. tudo incrivelmente bem construído, o mistério, as referências de fall away, citações sobre meritocracia, de vdd tudo! e tem aro&hawke que se tornaram meu casal fav, o desenvolvimento deles como ?inimigos? para amigos e depois amores foi tudo na minha vida.
hawke meu novo protegido, diferente de todos os personagens masculinos que a autora já escreveu, ele criou o conceito cadelinha e soft boy mas que ama adrenalina.

melhor início de série possível

Sarah 29/09/2022

Tinha muito potencial, mas várias coisas não fazem sentido. Muita coisa ficou sem explicação e outras se *resolveram" do nada.

Tem crossover com outras historias da autora.

Katiane 27/08/2023

Tô meio dividida em relação a esse livro, o livro começa de uma forma totalmente diferente o que me prendeu no início, e fui criando teorias que caiam por terra ao passo que a história ia tomando rumos q eu não esperava.

Alguns momentos de confrontos eram tão corridos que me deixaram confusa tentando entender o que tava acontecendo e por que diabos estava acontecendo. Então foi algo que não me agradou.

Porém é inegável a química do casal, achei muito legal Hawke ser virgem e ter todo esse conflito consigo mesmo em não conseguir ir mais além, e a forma como eles vão se explorando, pacientemente, gostei demais. Bem diferente da maioria dos personagens homens da autora.

Aro é uma personagem cheia de atitude que não aguenta merda de ninguém, sempre tentando se proteger, é tanto que alguns momentos causaram coisas desnecessárias por essa necessidade dela de fazer tudo sozinha, mas era até compreensível já que ela nunca teve uma rede de apoio.

Algumas coisas na história se assemelham bastante a Devil?s Night, o que dá uma certa nostalgia.

Acho que a vida dela antes poderia ter sido melhor explorada, a relação com os irmãos adotivos ficou bem jogada.

O mistério envolvendo a Torre de carnaval, nos deixa ansiosos por mais, é bem intrigante, e fiquei bastante curiosa em relação a Dylan, os gêmeos Kade e Hunter. E tbm em relação a Tommy.

liliquinha 14/06/2022

Simplesmente perfeito!
Vamos lá, não fiz essa resenha antes porque acabei o livro bem tarde e fui dormir, mas estava ansiosa pra contar pra vocês o quanto esse livro é perfeito!

Confesso, não sou uma grande fã dos livros dessa autora, o único que realmente gostei foi punk 57, até chegar nesse aqui.

A narrativa é bem interessante, vemos duas realidades completamente diferentes. De um lado, uma garota latina, com pais extremamentes negligentes que precisa batalhar todos os dias pra sobreviver e ajudar seus irmãos mais novos que dependem dela. Do outro, um garoto rico, branco e privilegiado repleto de pessoas que o amam a sua volta. O mais legal? Ele foge completamente do padrão de garotos privilegiado que é babaca e não consegue admitir como é sortudo. Pelo contrário. Hawke entende do começo ao fim como a vida do outro lado é difícil e como ele ter sorte por ter o que tem. Ele é um verdadeiro príncipe gente, foge daquilo que o protagonista precisa ser um idiota e vamos combinar golden boy>>>badboy!!! Hablo mesmo.

Já a Aro...Sem palavras! Minha protegida sim. É dolorido acompanhar a trajetória dela. Ver ela lutar para sobreviver, não poder confiar em ninguém...Eu passei o livro inteiro desejando paz pra essa menina porque ela não tinha NENHUMA!

A crítica social foi de longe o que mais me fez amar esse livro e dar 5 estrelas muito bem dadas. Apesar de achar que faltou um pouco mais de explicação sobre o passado da Aro, como a questão da virgindade. Fiquei bem confusa tentando entender se ela realmente havia sido abusada como o Hawke suspeitava, ou não. Mas enfim, amei demais!!!! Ansiosa pelo próximos livros da série.

1 | 2 | 3 | 4