De volta a Salem

De volta a Salem Raquel Machado...

Resenhas - De volta a Salem

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 10/03/2019

De volta para Salem

De volta para Salem é uma antologia de suspense, mistério e terror escrito por diversos autores sendo que eu conheço a Ge Benjamim, Glau Kemp, Meg Mendes e Renata Maggessi. Ganhei esse livro num evento na Unibes Cultural com um sorteio e fiz parceria com a escritora Ge Benjamim que me fez dedicatória no livro na Bienal do livro e a vi ela novamento no lançamento de Tenebris da Erika Gomes.

O conteúdo envolve bruxaria, terror envolvendo o tema sobre Salem são 23 escritores cada um com teu conto ,vou citar alguns contos: Inocência, Os filhos dos antigos, O diário de Margareth Hoover, Vingança é um prato que se come frio e muitos outros.A organizadora é a Geana Krause.

Minha análise não expliquei tanto o conteúdo por isso farei essa análise com mais detalhes realmente gostei desse livro o livro por ser antologia a leitura foi fluída e fácil de se ler gostei de todos contos sem exceção por eu conhecer as escritoras citadas acima gostei de rever as escritas delas nesse livro. Esse livro pela pegada dele é perfeito para se ler no Hallowen, numa maratona literária ou em qualquer época do ano.Se você gosta de terror esse livro é uma excelente escolha.De volta para Salem você encara esse livro? Portanto eu indico pois esse livro até tem um vídeo dele no Youtube em Londres pela Meg Mendes.AH! Eu amei o conto que conta como se fosse um diário.

Quote:

"O reverendo sentiu o coração disparado, enquanto suas duas filhas desapareciam da sua frente"

Conheça meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/03/resenha-de-volta-salem.html