Shadow

Shadow Sara Ester
Ivani Godoy

Resenhas - Shadow (Série MC Fênix Livro 1)

Mo_15 09/05/2020

Eu protelei bastante para começar essa série por saber que ou iria amar ou me decepcionar por já conhecer os personagens que aparecem em outros livros e ja esperar bastante pela estória deles. Bom vamos ao primeiro então, confesso que não amei mas também não odiei kkk só esperava mais sabe?! Acho que a Ivani poderia ter explorado mais o casal e fiquei com a sensação de que tudo foi contato muito superficialmente apesar de ter gostado muito do casal, não me achem louca só queria um tiquinho mais de apronfundamento rs. Para mim Dominic e Evelyn mereciam um tanto mais de atenção.

NayaraMaurisso 22/08/2020

Dom e Eve
Eu amei o livro, dei umas boas risadas pela ousadia da Eve e pelas reações dos caras e gente vê a cara do irmão bravo de ciúmes por verem um monte de homem babando na própria irmã não tem preço.
Uma história simples e bem feita e aonde que pensei que seria um clichê (não tenho nada contra, amo clichês) foi o oposto e isso me surpreendeu. Aquele momento na história que acabam sequestrando uma pessoa e vc tem que ir sozinho se não a pessoa morre e Eve faz o oposto, ela pede ajuda ao Dominic e isso me surpreendeu e achei super fofo e leal.
Amo livros aonde novamente um homem que achava que não tinha futuro com família, encontra família e que era arrogante e bruto com todos acaba encontrando a moça que faz tudo isso ir embora e seja somente um homem fiel e capaz de proteger de tudo por amar.

Bea 21/07/2020

Curti bastante a história, demorei um pouco para começar a ler a série, mas agora peguei o gosto pelos personagens. Adorei como a gente se pega pelos amigos dos protagonistas, foram muito bem construídos, principalmente o Nasx, acho uma comédia. Dei 4 estrelas porque adorei a Evy, o jeito descontraído e sincero dela me conquistou.

Grazi 02/01/2022

Esse livro é uma comédia, eu ri muito. A protagonista é muito direta e isso é muito engraçado de se ler. Um casal enimies to lovers maravilhoso.

Marina V 12/05/2020

Evelyn é Shadow, um casal totalmente atípico, mais com o decorrer dá história . Mostraram que o amor vence todas as barreiras. Mais essa mocinha é totalmente sem noção. E ficou muito engraçado.

Ketlyn.Silva 03/10/2020

Depois de ler vários livros da autora mais para a parte de mafiosos aqui estou eu agora para ler o começo ou não neh kkkk.
Para quem lê os livros da autora que são ricos de personagens ambos são citados em quase todos os livros um emaranhado que se vc não presta atenção minha amiga você se perde legal.
Não sei se este foi um dos primeiros livros da autora mais aqui faltou mais falar dos personagens. Ambos tinham potencial para serem trabalhados e neste caso não foi. Livro superficial. O legal aqui foi ver o crescimento da autora, confesso que estou em dia dos seus últimos livros e este aqui é visível que faltou muito.
Temos a estória de Dominic que vira chefe de um bando de motoqueiros após o chefe ser morto e neste mesmo dia ao qual isso acontece chega do nada mais perdida pdo de proteção e em busca de ajuda para acabar com um lugar onde se mantém meninas trancadas sendo abusadas...
Vou acabar com está série e que venha os próximos livros, vamos ver como são neh.

Barbara307 09/01/2023

Gostei hein!
Amei o livro! Que personagem foda essa Evelyn, maravilhosa! Mesmo na sua inocência ela não se calava, se posicionava e é bastante determinada. Amei!
Primeiro livro da Ivani que leio e eu amei! Sucesso...

Gabriela Martins 03/08/2021

O que achei do livro
Este foi o meu primeiro contato com a autora e deixou a desejar. A história foi MUITO corrida, a protagonista é um porre, o protagonista ficou de quatro depois de 2 segundos que conheceu a Evy...
O livro seria mais interessante se fosse mais bem construído, os personagens mais interessantes. Eu passei muita vergonha pelas falas/pensamentos da Evy, apesar dela ter vivido presa por 11 anos e não ter noção de muita coisa.
No livro contém um linguajar muito chulo, o livro gira em torne de sequestro, estupro, assédio, vingança e mortes.
Não sei se lerei o próximo livro da série já que o primeiro foi bem fraco na história e nos personagens

Janise Martins 08/07/2020

Shadow
Eu comecei a ler Príncipes da Máfia, mas estava uma confusão. A autora falava como se o leitor tivesse intimidade com todos os personagens e não explicava nada. Aí fui pesquisar e descobri que os personagens os quais ela achava que o leitor devia conhecer, pertencia aoutra série, a série MC Fênix. Então parei a leitura e comecei esta. Acho que deveria haver um aviso que para ler aquela série é preciso ler esta.

O primeiro livro é Shadow a história de Dom e Evy.
Essa é uma história do lado “negro” da força, máfia e motoqueiros suspeitos. E tudo começa com o regaste de meninas que são usadas e abusadas. De pedofilia pra baixo. E essas meninas estão reféns do chefe da máfia italiana, Lorenzo. Isso com desculpa que sua filha foi estuprada e morta. Só que o filho do chefe, Matteo, não concorda com nada disso. E planeja acabar com isso com a ajuda dos MC Fênix, e a primeira que ele liberta é Evelyn, que praticamente cresceu naquela “prisão”, chamada Paraíso.
E Evelyn é uma coisa rara, de uma inocência com língua afiada. Doida para se apaixonar e transar. Ela se sentiu atraída por Shadow, o chefe dos MC Fênix, que apesar de se sentir atraído não quer nada com ela, bem, mais ou menos isso. Mas como já sabemos, isso não dura muito tempo e ele cai de quatro por ela.
Como disse, com a ajuda dos MC Fênix as meninas são libertas, Lorenzo tem um “piripaque” e fica em coma, e Matteo passa ser o capo. Mas ainda há confusões no meio do caminho, as quais Shadow soluciona. No entanto, o primeiro livro termina com novos problemas surgindo, que envolvem o irmão de Evelyn, o Michael, conhecido como Kill.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

Danielle.Roque 26/05/2021

Maravilhoso
Foi muito bom revisitar esse mundo enquanto estou em uma ressaca literária. Uma história envolvente e cheia de superação.

Jaqueline636 21/01/2021

Sinceramente, achei péssimo.
O livro é muito raso, muito superficial. Poderia muito bem ter se aprofundo nos "traumas" dos personagens, nos seus medos etc..
Achei a história muito vaga, muito sem sentido em alguns momentos, e muito mal explicada.
Sem conta que a relação dos dois aconteceu tão rápido, tão do dia pra noite, que ficou até forçado.
Não gostei do desenvolvimento da história.
Não tem sentido algum ?????

Manu 29/08/2020

Meu Deus, esse livro é muito ruim. Nada faz sentido no livro, tudo acontece rápido demais e do nada, não existe nenhum desenvolvimento dos personagens ou da estória em si, é tudo só jogado. Não sei se vou arriscar e ler o livro do kill pra ver se a autora melhorou a escrita, confesso que tô com medo.

Sofia.Hellen 18/12/2020

Muito bom, a Evelyn é maravilhosa mesmo com tudo que ela sofreu, foi um livro que eu morri de rir em muitas partes, tanto com A Evelyn, como com o Michael querendo matar o Dom kk

Gabi 05/06/2018

- 1 -
Um dos melhores e-books que já li, você entra de um jeito único na história. Você se apaixona de verdade!!!

Vics 25/11/2020

É um livro onde tudo acontece muito rápido, achei gostoso de ler. A Evy conseguia sempre me surpreender com as coisas que falava hahahaha