Aqueles olhos

Aqueles olhos Bruna Monteiro

Resenhas - Aqueles olhos

A.Maia 27/11/2018

Aqueles Olhos
Esperava um romance clichê tomando conta das páginas. Porém, vai muito além, mostra uma série de coincidências que fizeram com que Maia e Lucas se conhecessem. Ainda, a história também foca em outros dois casais super fofos. Todos extremamente maduros e queridos, formam uma grande família com conflitos, problemas, dificuldades e alegrias.

São três histórias em uma só, quase como uma novela. A narrativa se intercala entre todos e fica uma loucura com tanto personagem querendo narrar. Senti uma leitura um pouco mais densa por terem 6 pessoas com suas histórias entrelaçadas, em um único volume.

Várias peças se encaixam no decorrer das páginas, contando com cenas hot, mocinhas extremamente seguras que dão uma lição em seus pares romântico e detalhes glamurosos das vestimentas e acessórios dos personagens.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

@donzelaobscura 23/01/2019minha estante
Gostei da resenha, mas a Lia faz casal com o Miguel e o Leonardo com a Liv (Olivia).

rafacheca 02/10/2018

Aqueles Olhos
Um livro que não tem apenas uma história de amor, mas três. Plot twists? Não consegui contar quantos hahaha. Nesse livro encantador e engraçado conheceremos Lia, Maia e Liv e como os três solteiros mais cobiçados se apaixonam perdidamente por elas. Cada história tem varias reviravoltas. Cada relacionamento tem dificuldades que terão que superar para tentar ser feliz.
Se todos tem finais felizes? Para descobrir isso você precisa ler porque eu não vou te falar...

@Fabianne24 30/09/2018

Livro tranquilo, um boa pegada pra aquele fim de tarde com um cafezinho. O livro é recheado de personagens que se entrelaçam um com o outro.

Ludmylla.Beatriz 29/09/2018

Livro maravilhoso
"Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a se perder?"

É assim que Lucas se apaixona por Maia: através de um quadro que mostram os olhos da garota. Maia é irmã do melhor amigo de Lucas, Miguel, e isso torna todo esse sentimento como ?proibido". Mas Lucas não sabe que Miguel também lhe esconde segredos.

Lucas e Maia finalmente se conhecem em uma balada que a garota juntamente com uma amiga, Olivia, estão para comemorar a vaga de estágio que conseguiram na Line Inc, empresa que pertence a família Batarra, administrada logo por quem? Lucas e seu irmão Leonardo. E é exatamente nessa noite que esses dois homens roubam o coração de Maia e Olivia, porém toda essa aproximação se inicia com uma aposta entre os irmão e alguns amigos e isso pode se tornar um problema na vida desses casais futuramente.

O livro é intercalado pelas narrativas de Maia, Lucas, Miguel, Olivia, Leonardo e Lia. Cada um contando os seus segredos, pensamentos e acabamos torcendo não apenas para Lucas e Maia, como também para todos os outros casais.
Aqueles Olhos é recheado de surpresas e cenas bem quentes. Sempre que pensamos que tudo vai dar certo, aparece alguma surpresa e demoramos cada vez mais o livro.

A leitura é maravilhosa e bem rápida. A autora soube intercalar as narrações dos personagens de forma que não ficasse confusa. Simplesmente amei!!

Li esse livro no #clubedaleituracappia

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 28/09/2018

Uma boa leitura
"Estou em casa! É assim que me sinto em seu abraço"
Diferente das primeiras impressões que fiz anteriormente sobre "Aqueles olhos " tenho que falar que é muita coisa acontece nessa história. Além de Lucas e Maia, á mais dois casais que completam o enredo. E com capítulos alternados entre todos a história faz mais sentido ainda. .
Nota leitor: A autora soube desenvolver um ótimo enredo, uma história bem interessante. Mas creio que não devia ser esse nome para este livro, além das partes lindas que falam sobre os Olhos, a outras partes dos outros casais, que meio que contradizem, mas essa é a minha opinião neh. Uma história que fala sobre Amor, superação, e amizade linda e verdadeira.
Ao final da história temos um bônus lindo de outro casal e estou ansiosa para saber o que virá por ae.
No mais e é isso pessoal.
#ClubeDaLeituraCappia #rosaestalendo #leiturasdeumarosa #parcerias #euleionacional #amoler #euleio

rose lopes - @geografa_ama_ler 28/09/2018

Aqueles Olhos por quais me apaixonei!!!
Bem, o que falar de Maia e Lucas?!?
Resumindo: Ele um empresário bem sucedido, que se apaixonou por aqueles olhos azuis no quadro da sala de seu melhor amigo Miguel, ela uma futura arquiteta, que se sentiu atraída por aqueles lindos olhos que a observava na boate.
Lucas se achava proibido para Maia, porque ela era irmã de seu melhor amigo, mas ele não resiste e se entrega a esse amor intenso e forte que existe entre eles.
Liv é a the best de Maia, que se senti atraída por Léo irmão de Lucas, que também estava na boate, de repente não se desgrudam mais, até que aparece um embuste chamado Christopher, um ex namorado ciumento e violento, que tenta separá-los, mas o amor de Léo é maior e a salva.?
Lia é a irmã caçula de Lucas e Léo, se apaixonou ainda muito jovem por Miguel, e depois de uma noite de amor eles se separam, após um acidente, Miguel decide lutar por seu grande amor, só que Lia está relutante e não cede, cabe a ele reconquistá-la.
Nossa, três histórias contadas em uma, três casais que amei, e a cada capítulo eu amava mais, a autora está de Parabéns, a escrita foi excelente, amei o livro!!!!!!
Bruna.Monteiro 17/03/2019minha estante
Muito obrigada ??

Keti 27/09/2018

Livro maravilhoso! (Resenha completa no Lariteratura)
O livro conta a história de seis pessoas que precisam aprender com o passado para lutar por um presente com quem ama, com a narrativa alternada conhecemos a fundo cada um dos personagens.

Lucas é um empresário bem sucedido que retorna ao Brasil para resolver negócios com seu melhor amigo Miguel que é advogado, por ironia do destino Lucas nunca conheceu a irmã de seu amigo, nunca viu uma foto ou ouviu sua voz, até que vê um quadro onde está retratado um par de olhos e Lucas fica encantado, não consegue tirar aqueles olhos de sua mente, ao saber que são da irmã de seu amigo reprimi os próprios pensamentos.

Maia irmã de Miguel está comemorando a tão sonhada vaga de estágio que ela e sua melhor amiga Liv conseguiram na maior companhia do ramo, e no meio dessa comemoração Lucas a reconhece pelos olhos e acaba entrando numa aposta sem perceber, uma aposta que pode acabar com sua amizade entre Miguel e um possível relacionamento com Maia.

Liv passou por um relacionamento abusivo e tem receio de se apaixonar novamente, porém tudo isso muda quando ela conhece Léo irmão de Lucas em uma comemoração, e sem perceber ela entrega seu coração a ele, até que seu passado retorna para impedir a felicidade de Liv, colocando pessoas que ela ama em perigo.

Lia irmã de Lucas e Léo, nunca conseguiu ter um relacionamento sério com ninguém depois que Miguel foi embora tão facilmente sem lutar, agora trabalhando na mesma empresa será difícil lutar contra as mágoas do passado.

Realmente é um livro maravilhoso, o que o leitor pode esperar quando o caminho de todos eles se cruzarem? Deve esperar tudo desde emoções a flor da pele até vontade de entrar no livro e resolver tudo. Por ser contada por mais de uma pessoa ficamos com receio de nos perdemos ou não entendermos a historia, mas a historia de cada um se entrelaça de um jeito tão natural que nem percebemos e gostamos mesmo assim....

Rayane 27/09/2018

Leitura viciante
Que livro lindo! A história criada pela Bruna Monteiro te prende do começo ao fim. Nessa história nós conhecemos 3 casais, que possuem suas histórias contadas (bem entrelaçadas). Mesmo assim, a autora escolhe um casal para iniciar e contar seus dramas e os motivos que podem impedir com que Maia Amaral e Lucas Batarra fiquem juntos. Já iniciamos a leitura sabendo o motivo do mesmo se chamar "aqueles olhos", já que Lucas se apaixona por Maia ao ao ver seus olhos pintados em um quadro na casa de seu amigo, Miguel. Além de Lucas e Maia, temos como casais coadjuvantes Olivia Albuquerque (amiga de Maia) e Léo Batarra (este sendo irmão de Lucas e Lia) e Lia Batarra e Miguel Amaral (irmão de Maia). Depois de uma noite incrível em uma casa noturna, Maia e Olivia começam um estágio na Line Inc, empresa dos irmãos Batarra. E é na empresa que temos grande parte da história contada.
Para quem gosta de romance +18, irá curtir a leitura. É bem leve e, até mesmo eu, a louca dos livros de aventura, curti. É um romance que mostra como podemos vencer algumas barreiras quando o assunto é o amor.

site: https://www.instagram.com/p/BoQD5ErHoSJ/?hl=pt-br&taken-by=geografa_literaria

Liv Ayres 27/09/2018

Sweet!!!!!
?Aqueles olhos? é um romance doce da maravilhosa Bruna Monteiro com a editora Cappia e só posso dizer que é aquele romance clichê que a gente adora!!! O livro tem um casal principal mas explora também a história de vários outros casais (o que me deixou um pouco tonta... confesso que me incomodou... Mas mesmo assim superei e segui lendo! Kkkkkk).
Vale a pena ler!!!! ??

Greice Kelly 26/09/2018

Um romance leve, divertido e muito gostoso de ler.
O livro conta a história de três casais, tendo como principal a história de Maia e Lucas.
Narrado em primeira pessoa e alternando o ponto de vista entre os personagens, o livro é cheio de altos e baixos.
Lucas fica perdidamente apaixonado pela irmã do seu melhor amigo após ver um quadro que mostrava apenas seus olhos.
Ele é um empresario bem sucedido, ela uma estudante de arquitetura em seu último semestre.
Em uma noite de balada na qual Maia e sua amiga Liv comemoravam suas vagas de estágio na Line Inc , Lucas e Léo, seu irmão, entram numa aposta para conquistá-las. ]
A partir desse encontro passamos a acompanhar a história desses dois casais e todos os seus dramas e trapalhadas.
Um poco mais para frente iremos acompanhar também a história de Lia e Miguel.
Lia é irmã de Lucas e Miguel seu melhor amigo e também irmão de Maia.
Aqueles Olhos é um romance apaixonante, com algumas intrigas e segredos que podem vir a atrapalhar um pouco a vida dos casais. O livro nos fala um pouco sobre recomeços e segundas chances, também contém algumas cenas hot's, um pouco de drama e bastante humor, é uma leitura que te prende do início ao fim pois desperta sua curiosidade a cada capitulo.
A Bruna tem uma ótima escrita, a leitura flui de forma rápida e muito envolvente.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/

Jade Passos 24/09/2018

Aqueles Olhos
Aqueles Olhos é o romance nacional da Bruna Monteiro publicado pela Editora Cappia, que foi escolhido para o Clube de Leitura da editora.Inicialmente a autora conta a história da Maia uma estudante do último semestre de arquitetura e do Lucas empresário muito bem sucedido, ao longo do livro ela vai adicionando e desenvolvendo o romance de outros dois casal que são relacionados entre si, a Liv (amiga da Maia) e o Léo (irmão do Lucas), a Lia ( Irmã do Lucas e do Léo) e o Miguel ( Irmão da Maia).
Narrado por seis pessoas diferentes o livro nos trás uma experiência totalmente diferente, nos mostrando a perspectiva de cada personagem nos seus relacionamentos e como eles interferem na vida um do outro.
Um romance com um pouco de drama e bem HOT 🔥, que fala sobre primeiros amores, família, sobre os encontros e desencontros da vida e acima de tudo como lutar pela sua felicidade.
Um livro com tudo para dar certo mais que deixou um pouco a desejar na construção da historia, com muitas reviravoltas desnecessárias e personagens demais com historia diferentes o livro ficou carregado e acabou perdendo o rumo. Ainda sim é um livro leve, ótimo para quando você quer se descontrair um pouco.

site: @leitora.x

Lalisa.Oliver 24/09/2018

Adorável!
Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os personagens, Aqueles Olhos, é um livro leve e rápido. Com alguns clichês que adoro e muito amor.
Desde o momento que eu comecei a ler ele, não queria mais largar, queria saber como desenrolaria certas coisas, e como seria o aguardado final feliz. E que final mais romântico e doce, até terei que maneirar no doce aqui, para não ficar diabética S2 (Haha?)
Lucas Batarra e Maia Amaral são os, que podemos dizer, principais, e responsáveis pelo titulo do livro. Porém, o livro conta a história de mais dois casais, e um deles sendo da Liv Alburquerque, melhor amiga, praticamente irmã de Maia.
Esses três casais tem suas próprias tramas, histórias, e a Bruna, soube desenvolver imensamente eles. Nos trazendo homens apaixonantes e mulheres incríveis.
Recomendadíssimo!
As pessoas que assim como eu, amam um romance, fofo e leve, não podem perder de ler essa preciosidade (viu Lucas, seu apelido pegou haha).

Care 23/09/2018

Bom livro
Aqueles olhos conta a história de Lucas que se apaixonou por um quadro da irmã de seu melhor amigo, cujo quadro, mostrava apenas os seus olhos. Ele conseguiu encontrar a garota um dia em uma balada e ali decretou que teria que ficar junto com ela. Junto com outros personagens, eles vivem uma história gostosa de se ler. Os irmãos Batarra ganharam na loteria encontrando as duas mulheres que logo se tornaram amores de suas vidas e claro, Lia, a irmã Batarra também se deu bem nessa história toda.
Uma leitura rápida, leve e bem legal. Eu ri em diversas partes e fiquei apreensiva em outras por conta da emoção descrita da Bruu nas cenas, mas eu super gostei do livro. O mesmo é narrado por todos os personagens, o que as vezes, é bom, mas em outras acaba confundindo o leitor. Recomendo a leitura a todos, não vão se arrepender.

Paty 18/09/2018

Aqueles olhos?
Bruna consegue facilmente nos levar não somente para dentro da história da Maia e do Lucas, mas também para o mundo de seus amigos, que acabam se tornando igualmente protagonistas. É uma história engraçada, romântica, mas com uma pitada de hot e até um pouco de drama e suspense, o que faz de ?aqueles olhos? um livro único e que tem que ser lido por todos.