Promessas do arco-íris

Promessas do arco-íris Linda Lael Miller

Resenhas - Promessas do arco-íris

Cris Paiva 01/01/2013

Um livro fofinho e romântico, como todos os da Linda, mas não é tão devagar quanto os mais atuais.
Shay é mãe solteira de um menino de 6 anos e filha de uma atriz famosa, e vive falida! Ela trabalha em uma agencia de carros usados e no momento esta filmando uns comerciais vergonhosos, como um favor para o seu patrão.
Mitch é um escritor famoso, e ao comprar uma casa antiga, descobre que pertenceu a mãe de Shay e resolver revirar os fantasmas do passado e escrever a biografia da atriz, Shay querendo ou não! E ela descobre que quer isso, quer a biografia e também o autor.

O problema é que a mulher é muito indecisa! Ela quer, mas fica fazendo doce (praticamente um caminhão de açúcar), o pobre fica sem saber onde esta pisando. Uma hora esta tudo maravilhoso, no instante seguinte a doida esquece de tomar o Rivotril e tem um acessos de loucura que o deixam perdido. Fiquei com dó do pobre mocinho, ele esta lá, pedindo a mocinha em casamento ou dizendo que a ama a cada dez páginas e ela fica inventando desculpas para terminar tudo com ele a cada 7 paginas. Não dá para entender mesmo!!

Tem uma ceninha muito fofa lá pelo final do livro que tem tudo a ver com o titulo do livro, estilo no Polishop/Shoptime, eu não sabia se eu dava risada ou se suspirava. KKkkkk

Monica Monte 18/09/2012

Não sei se o problema é comigo, mas não consigo curtir muito as histórias dessa autora. Apesar de achar que são histórias bem escritas, para mim sempre fica faltando alguma coisa.

Nessa, por exemplo, a mocinha parece uma esquizofrênica: ama o mocinho, mas ao mesmo tempo arranja mil e um motivos para discutir. Tanto é que no epílogo tem uma grande briga entre os dois. Achei de muito mal gosto.

Fogui 06/05/2012

Ragged Rainbows.
Promessas do Arco-Íris.
Linda Lael Miller.
H. C. P. Sucessos 23.
2012.

Acredito que o maior problema é que não me apaixonei pelo mocinho. Por esse motivo não consegui gostar tanto do livro. Apesar de ter muitos bons personagens que não foram explorados.

Devo admitir que além de Mitch, outra coisa me desagradou, senti que em alguns trechos o texto ficou solto, principalmente no que diz respeito à vida e a obra do mocinho, não adianta, o personagem na minha opinião não foi bem descrito ou elaborado, ficou faltando alguma coisa.

Dei 3 estrelas por conta dos outros personagens.