Confissões de uma mulher que calça 42

Confissões de uma mulher que calça 42 Ana Paula Cândido

Resenhas - Confissões de uma numeração especial

Gisele Silva 13/03/2021

...
A aurora conta sobre a relação dela com a sua altura e o "tamanho" do pé, fazendo relação também com a sua ligação com moda, aceitação e como começou seu blog e canal no YouTube.

Karen 25/09/2020

Livro Leve e divertido
Ana Paula conta sua própria história neste livro.
Os desafios de lidar com os preconceitos devidos á sua altura e o tamanho de seu pé.
Apesar de ser um assunto complicado e difícil de relatar, a autora consegue descrever os constrangimentos que passou e seus pensamentos de uma forma leve e divertida.
Como foi dito pela mesma no livro, “se não fosse trágico seria cômico”.
É um livro pequeno, fácil de entender, escrita simples e objetiva. E nos faz lembrar sobre o bulling que todos já passaram na época de escola, mas sem deixar de mostrar o lado ruim de passar por isso.

site: https://www.instagram.com/livrosluzeamor/

Nanda 07/06/2020

Leve e divertido
Confissões de Uma Mulher que Calça 42 é muito bom. Me arrancou várias risadas e me vi totalmente identificada com a história. Ana Paula narra de maneira fluida diversas experiências que teve ao longo da vida e aponta em suas palavras a busca por aprovação da sociedade em se encaixar nos padrões! AMEI de verdade e super recomendo.

Ligia.Dantas 22/08/2018

livro leve e bem humorado
Ana Paula sabe escrever com leveza e transformar qualquer sinal de tristeza ou catástrofe em humor. Ela nos faz viver uma montanha russa de emoções: alegria, tristeza e humor. Abre seu coração e nos identificamos com sua coragem para transformar e aproveitar no melhor que a vida nos oferece.