O Que Eu Tô Fazendo da Minha Vida?

O Que Eu Tô Fazendo da Minha Vida? Daniel Bovolento

Resenhas - O Que Eu Tô Fazendo da Minha Vida?

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Renata1004 09/11/2020

Pensamentos, dúvidas, incertezas de quase todo adulto atualmente que tenta lidar com a vida adulta e todos os sonhos e idealizações

Laura.Rafaela 28/10/2020

Gosto muito da leveza desse tipo de leitura e gostei em especial da mensagem deixada sobre o recomeço depois de relacionamentos tóxicos e as crises dos 20 e poucos anos. Tudo bem não estar bem, espero muito que no final todos nós fiquemos...

Danniki 25/10/2020

Leitura perfeita para passar tempo
Sinceramente esse é melhor do que "Por onde andam as pessoas interessantes?". Não tenho o que mais opinar, pois não curto crôncias.

site: https://www.instagram.com/mundodedanniki/

Janaina.Vidal 22/10/2020

A maioria dos livros de auto ajuda, tenta nos mostrar os caminhos das pedras. Esse é completamente diferente. Por várias vezes me identifiquei com o livro. E é algo que eu vou levar para vida toda... Recomendo a leitura principalmente para aqueles que passa por várias questões no decorrer da vida, ou seja, para todos.

Giselaine 12/10/2020

Dilemas internos e crise dos 20 e poucos anos
O livro não trouxe exatamente o que eu esperava. Tem algumas histórias tocantes, especialmente sobre relacionamentos que não deram certo. Gostei mais da parte final que fala sobre as incertezas e as cobranças que jovens adultos de 20 e poucos anos vivem.

monalisa74 08/08/2020

foi muito bom ler e me dar conta de que tá todo mundo meio perdido mesmo e (às vezes) tá tudo bem com isso. mais um nacional pra conta, yay!

Lucas.Romano 30/07/2020

Melancólico
Para a quarentena não sei se recomendo muito pois tem historias que podem trazer lembranças negativas pois retrata de um passado bem melancólico e depressivo do autor. Embora tenha historias que acalentem e permitem refletir sobre positividades, é um livro para entender o buraco, até o de conseguimos ir para nos entendermos e levantarmos. Precisa estar num bom momento para não mergulhar na melancolia junto ao livro.

@euleiolivros 21/07/2020

Vale a pena
Livro muito bom, para quem leu "Depois do fim" e gostou, vale a pena ler esse também e para quem não leu, recomendo que leia os dois. Ambos são intensos e cheios de frases reflexivas. Daniel sempre arrasa!

Emizayra 13/07/2020

Razoável
É um livro que mostra que não importa em que situação nos encontramos sempre vamos ter um lugar para Dúvida. E em algum momento vamos perguntar "O que eu tô fazendo da minha vida ?" #Isso é fato

Julio.Cesar 01/07/2020

Com toda certeza esse livro foi um dos melhores que eu li esse ano.

Ray 11/06/2020

Um livro que me fez refletir
Um livro digno de minhas reflexões sobre minhas pespectivas de vida,mudou minha forma de ver as coisas positivamente .Obrigada ao autor

Silvia.Barcellos 13/05/2020

Adorei
Uma boa leitura para se refletir, é como uma conversa com o autor.

literaria.books 03/05/2020

Adorei a leitura!!! Textos super inspiradores e que nos fazem refletir muito sobre a vida.

Rayssa 17/04/2020

Começo e fim reflexivo
O livro me ganhou pelo título, já que muitas vezes nos pegamos questionando o que estamos fazendo da nossa vida. O começo e o fim me tocaram muito. No meio não me senti tão representada, pois o foco era outro.
Uma leitura interessante, com uma mensagem final muito importante. É sempre bom encontrar encorajamentos a buscar ajuda psicológica.

Veh 05/04/2020

Curti
No começo estava gostando da leitura, mas não havia lido nada ainda que me fizesse sentir que o autor estava falando comigo, até que vi ali em alguns textos atitudes que foram como um reflexo no espelho.

Os textos são narrados em primeira pessoa, mas são histórias de diversas pessoas, por vezes mulheres, outras homens, em relacionamentos homossexuais, heterossexuais ou somente para reflexões.

As que foram mais tocantes para mim, senti que foram crônicas escritas com raiva, como se o autor estivesse realmente cansado de se sentir caindo em um abismo e estivesse usando as letras para se salvar, acredito que ele tenha conseguido e levado palavras de conforto para muitos que precisam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5