Savage Prince

Savage Prince Meghan March

Resenhas - Savage Prince

Beatriz.Morais 16/05/2023

Já li muitos livros hot, mas essa autora sabe escrever O HOT.
Savage Prince é um livro rápido, porém muito bom. Eu tinha um certo preconceito com livros rápidos, porque sempre achei que todos são rasos. Mas aqui não, a leitura flui que você nem vê o tempo passando.

Nesse livro vamos acompanhar a história da Temperance, uma mulher que decidiu “abandonar” o passado e viver em função de uma nova vida e seu serviço. Numa noite ela é convidada para ir a uma reunião e lá ela acaba em um clube de sexo e o resto já podemos imaginar né?

Eu amei a forma como a autora vai trabalhando a questão dos pré-conceitos da personagem, a maneira como ela vai parando de se importar sobre o que acham sobre ela. Esse primeiro livro é mais sobre a personagem principal se conhecendo, se apaixonando etc. Estou ansiosa para ler o segundo e conhecer mais sobre o par romântico da personagem.

Mas como eu disse é um livro rápido, não sou fã de livros rápidos porque gosto de livro desenvolvidos e mais aprofundados. O ponto chave da leitura é o hot com certeza.

Maria 26/12/2022

Leitura rápida
Bom, vou ter que correr nas minhas resenhas anuais e tentar ser o mais breve possível? (já comecei enrolando kkkkk)
Li este livro lá para o início do ano, e achei uma leitura bem leve (no sentido de não ter uma trama tão emaranhada assim; vai para uma vertente quase clichê).
O livro tem os seus mistérios acerca dos protagonistas, mas nada tão relevante é desvendado de cara, o que faz com que vc precise ler a trilogia completa, caso esteja interessado em saber o que irá acontecer.
É um livro hot e a voz da narração é feminina; Como a capa do livro seguinte é a protagonista (diferente deste), me faz crer que o Kane (o garoto foco) seja o narrador no próximo. E isso achei interessante, assim, podemos lidar com ambos os pontos de vista.
Não tem muito o que discutir: é um romance hot com uma mocinha independente que busca a realização de seus sonhos, apesar de se colocar p baixo e achar que não irá conseguir - visto que ela nem sempre teve a credibilidade que merecia -, que teve uma infância difícil, que conhece um bad boy (que bad é só na aparência, mas que já cometeu muitos erros na sua vida por necessidade) e que está prestes a descobrir algumas verdades sobre ele e sobre si.
Não é o melhor livro que li, mas não é ruim também.
Vale a pena dar uma conferida.

Rafaelafreitasc_ 17/10/2020

Incrível
Instigante, sexy e muito gostoso!

Tô falando do livro, viu? ?

Savage prince é um ótimo começo pra uma trilogia ainda melhor! Não é lá o que se pode dizer de genialidade, mas pra uma leitura que eu imaginava ser baseada em sexo, o enredo misterioso e melancólico me deixou maravilhada! Recomendo muito, dá pra ler os três em um fim de semana só e ainda sair pedindo mais (ainda bem que ainda tem o spin-off!)

Elen Prieto 11/11/2018

Mistério
Gostei. Neste primeiro livro vc conhece um pouco mais da Estória da Temperance. Agora partir para o segundo e conhecer a estória deste homem misterioso.