Rebel Heir

Resenhas - Rebel Heir

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mclaraa_abreu 07/08/2021

Ruim
Confesso que esperava mais vindo dessas autoras,achei que elas teriam uma maturidade de escrita muito maior(que vi em outros livros escritos antes)
Mas esse gerou em torno de sexo, ele se sobrepôs a trama e pra mim ficou algo raso
Gosto de clichês, mas teve uns pontos extremamente previsíveis e o livro não apresentou nenhum diferencial, fiquei meio decepcionada

Tati.Grutt 15/06/2018

O Rush que Abbi Glines queria.
Comecei a ler esse livro com medo de que fosse mais um Rush "À la Abbi Glines".
Não me leve a mal, mas realmente não curti o Rush da Abbi.
Só que esse Rush superou minhas expectativas (o que não é fácil).
Penelope e Vi conseguiram dar o ar de "bad boy" na dosagem certa. Ele foi fofo e carismático na medida certa.

Gia NÃO é aquela mocinha chata e insegura que mesmo que o cara diga que é louco por ela, permite que os questionamentos continuem, tipo:

-Ele só está comigo por pena.

Ela tb não é do tipo que vive corando com cada palavra que o boy fala (graças a Deus!).

O que temos é um casal com muita química e que são amigos antes de tudo, o que facilita muito para nós leitoras enxergarmos a identificação deles e nos apaixonar por eles com eles.

Gia é esperta, ousada, engraçada e doce.

Rush é altruísta, sexy, inteligente e "HOMÃO da P*%%£".

Amo que a história tenha superado minhas expectativas e não seja apenas mais um livro cheio de mimimi, sexo, insegurança e mocinha chata para um KCT.

Tia Penelope está no hall das minhas favoritas.
Silene Nogueira 03/01/2020minha estante
TEM A CONTINUAÇÃO?

Maddies2Flame 21/01/2021minha estante
Concordo plenamente. Faço das tuas as minhas palavras. ?

Tati.Grutt 21/01/2021minha estante
Obrigada Karen. XO ?

Emile.Medeiros 06/07/2021minha estante
Perfeito assim mesmo! Tbem superou minhas expectativas!!!

Natalia.Lima 15/05/2021

muito rápido
o livro é até gostosinho de ler mas eu senti que tudo aconteceu muito rápido e o amor foi instantâneo. mesmo com a química do casal ficou faltando desenvolvimento. eu geralmente não sou muito crítica mas com esse livro eu fiquei com preguiça de terminar.

Rbragab 10/06/2021

????
Estava adorando o livro. Devorando para ser mais exata.
Porém, já estou ficando um pouco cansada dos livros terem sempre o mesmo final. Uma mulher que engravida de um homem diferente e está apaixonado por outro. E nesse caminho fica preocupada de perder o cara que ama...
Esse é o 4 livro dos 9 que li da Penelope Ward e da Vi Keeland, que acontece a mesma coisa.
Não é ruim sabe. Você só espera que quando começar a ler outro livro da mesma autora, não seja basicamente a mesma história, sendo mudado apenas o ambiente e o nome dos personagens.
Estou um pouco frustrada, mas não tira a experiência de ser um livro bom - apesar desse probleminha.

Maria7506 03/09/2021

As divosas Vi Keeland e Penelope Ward nos apresentam Gia e Rush nesse dueto bem típico delas.

Gia é uma escritora que decide alugar uma casa na praia para ter inspiração. Rush é um playboy bem típico que tem profissão herdeiro e é dono de um restaurante/bar bem badalado nos Hamptons. Um dia a amiga da Gia pede um favorzão: substituí-la como bartender, já que o chefe meio idiota não vai estar no restaurante naquela noite e ela teve um imprevisto.
Com isso já percebemos que a Gia tem um coração de ouro, a doida aceita mesmo sem saber nada de nada sobre bebidas. Depois de fazer drinks errados, de cobrar o preço das coisas erradas, ela desastrosamente conhece Rush, o dono do local.

A partir daí em vez das coisas desandarem, elas melhoram. Gia consegue um emprego no restaurante e ela e Rush iniciam uma amizade que logo se torna uma paixão de verão. Rush não consegue ficar imune ao charme da escritora, e olha que esse coitado tenta.

Ai no final do livro tem duas revelações bombásticas? que continuam no volume 2.

É aquele tipo de livro que não tem erro. Pode ser que você não avalie como 5 estrelas, mas não tem como ser ruim. Vi Keeland e Penelope Ward nunca erram.

Lilian 13/08/2021

Tem algum livro ruim dessa mulher? Não, não tem!
Como eu já esperava, Rebel Heart é muito bom.
É um clichê de bad boy e uma garota que não sai da sua cabeça. Um casal que enfrenta várias superações no caminho. Com dificuldades reais, do tipo que vc fica "nossa, não sei o que eu faria no lugar dele ou dela".

Essa é a primeira parte e vc precisa ler a segunda parte pra entender a história toda.

dessavii 18/08/2021

TUDOOO (E ESSE FINAL VELHO)
Que sdd eu estava de ler os livros da Vi com a Pen.. e como sempre eu ameiii dms.
Leitura super leve, terminei o livro em questão de horinhas, desenvolvimento maravilhoso e esse plot e esse final foi MEU DEUS, tô surtando.

Amei conhecer o Rush e juro que amei muito ele, o jeito como ele acolheu a Gia e aceitou o bebê dela, o jeito que ele sempre a respeitou. A Gia é tudinho pra mim, achei ela incrível incrível.

Já vou iniciar o próximo livro pois tô surtando dmsss

Man 26/08/2021minha estante
Acho desnecessário demais. Po... estamos em pelo século XXI e ao inves de mostrarem que as mulheres são donas de si, não... vamos ensinar a engravidar sem querer e ferrar a vida de geral...
Não entendo esse apelo totalmente errado.

Lua Figueiredo 27/08/2021minha estante
É exatamente isso, é muito chato, muito problemático. Pq que a gravidez tem que ser a reviravolta, o que separa o casal, o que acaba com tudo. Sério, uó. Não aguento mais

nnicole 26/01/2022minha estante
terminei a leitura agora e me identifiquei muito com a resenha. mano eu tava amando tanto, o casal super foto e metem esta bosta no meio véi, sinceramente viu. n sei se vou ler o outro livro depois dessa

Evellyn 08/05/2020

Não tão bom quanto esperava...
Adoro os livros da Vi mas quando se junta com a Penélope...
Cheguei nesse livro de forma aleatória vi a capa achei legal, li a sinopse e como adoro um badboy falei vamos nessa...
O que começou bem engraçadinho de repente vou me dando sono, mas nunca vi um badboy cheio de não me toques principalmente sem um motivo verdadeiramente convincente pra isso geralmente os personagem femininos ficam com essa parte, mas aqui foi diferente e eu achei engraçado como a Gia era insistente e mesmo com esse chove não molha do Rush amei o personagem, mas quando a bomba estourou já sabia qual séria o desfecho final e esse foi o balde de água fria tinha que acrescentar esse drama?! Então o final pra mim não foi surpresa e por mais que eu queira terminar a estória, estou com preguiça de ler o próximo. O livro vale pelo Rush sem duvida dava pra fazer tudo em um único livro. E nos polpar de páginas de drama repetitivos.

Vanes 06/05/2020

Esse livro é louco, vale a pena. Porém sua conclusão deixa a desejar.

Ines91 15/03/2021

Uma leitura gostosinha
Bom, no início do livro eu amei a ligação e interação entre os personagens, mas no meio a dinâmica deles ficou até um pouco cansativa.
Claro, tudo foi necessário para a construção dos personagens e para que as inseguranças sejam bem trabalhadas e reais e isso eu achei que as autoras trabalharam muito bem.
O plot final era algo que eu, ao longo da leitura, já previa, mas não deixa de ser bom! Muito bom aliás!
Agora é preciso ler o 2° livro para saber como esse casal vai lidar com as verdades reveladas.

Tati 30/09/2021

Amei
** tem o livro traduzido no Kindleulimited

Aquele livro que prova que amor verdadeiro pode rolar no primeiro olhar,  sim ! ( Mesmo que a pessoa demore a perceber ) .
Ri , me desesperei e até cheguei a chorar ( Rush acabou comigo ao se declarar ?) .
Rush é o bad boy que não tem como você não amar desde o começo com sua atitude protetora para cima de Gia. Seus pensamentos em relação a ela são extremamente quentes e até engraçados ? de tanto que ele se segura para não colocá-los em prova.
Ele a respeita de certa forma ? e decide fazer as coisas do jeito certo.
Já Gia é do tipo que gosta de cutucar a onça com vara curta e as suposições dela na hora do ciúmes são bem engraçadas .
Depois de muito tempo ela consegue fazer com que ele dê uma chance para os dois, tudo tá lindo e maravilhoso até que ela descobre algo que pode por tudo a perder entre eles.
Mas Rush me surpreendeu com a atitude que teve diante da situação .
Mas o fim te deixará ?? ... a estória continua no segundo livro .

Super indico para fãs de Clichês e Hot

Rochele.DAvila 29/04/2020

Muito boa leitura, recomendo bastante e o final me deixou ansiosa para a continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5