Procurando Gobi

Procurando Gobi Dion Leonard

Resenhas - Procurando Gobi

Ivanete 25/03/2024

Emocionante história de Dion e Gobi
Relato lindo e cheio de informações. A história nos remete a realidade de muitos animais nas ruas de diversos países pelo mundo. Quantos sãos invisíveis nas ruas, que sorte da Gobi em encontrar o Dion. É mais ainda do Dion, que resgatou muito mais que paz. Alimentou a alma de tudo que ele mais precisava para superar o passado. Gostei bastante de toda história e como é retratado os fatos.

Bianca939 06/03/2024

A história é linda, de superação e amor que ele cria pela Gobi, e de tudo que ele enfrenta por ela. Mas não dei 5 estrelas por ter achado que ele foi muito prolongado em alguns momentos, não me prendendo muito. Quando comprei, fui mais pela capa e não sabia que era uma história real, então acho que esperei outra coisa dele. Mas de qualquer forma a história é linda.

Domino 20/10/2023

#lido

Gente que livro bom! Pensa em um luvro com aventura, superação, corridas e algumas risadas. Não que tudo tenha sido perfeito na historia dessa cachorrinha, mas essa foi uma das historias mais bonitas de amor pelos animais que li. Eles sempre nos salvam mais do que nós salvamos eles.

Tô bem emocionada, e até sem palavras para descrever.

@miabfr_80 eu amei o livro e certeza que foi um dos presentes de niver mais especiais que recebi.

Tentarei fazer um video a altura.

Nota 5 estrelas + ?

#livro #book #amoler #dog #doglover #biografia

Julie 27/07/2023

Uma linda história
Por ser uma história real se torna mais interessante e envolvente. Só quem tem pet saberá os sentimentos e a ligação que Dion tem com Gobi. É uma história tão "impossível", onde tanta coisa dá errado, que parece ficção. É um livro gostoso de ler.

Bea.nayra 21/07/2023

Um livro gostosinho de ler
Não esperava muito e realmente ele não entregou nada. É um livro pra quem ama muito cachorro, porque basicamente aqui é só um relato de uma história de tirar um cachorro de um país para o outro e só

Camy 09/04/2023

Emocionalmente incrível, tudo o que o Dion passou junto com a Gobi desde o momento que decidiu adota-la.

Vic 22/02/2023

Tsunamis de boas pessoas
O livro ?Procurando Gobi? traz a história real de uma cadelinha chamada Gobi. Durante uma maratona de 250 quilômetros, Dion Leonard, um ultramaratonista famoso e bastante experiente encontra uma cachorrinha perdida que o acompanha pelo percurso, enfrentando todos os perigos e desafios que o caminho apresentou como o calor escaldante do deserto, tempestades de areia, dunas imensas e vilarejos remotos.

Dion se apega a cadelinha e já apresentava planos de adotá-la e levá-la para casa, porém a jovem cadelinha se perde em uma cidade chinesa com literalmente milhões de habitantes. Uma corrida contra o tempo se inicia a partir daí para encontrar a cachorrinha.

Procurando Gobi nos mostra a importância do amor de um animal em nossas vidas e como elas podem ser muito mais felizes com a presença deles.

É um livro que nos apresenta a importância do respeito por esses bichinhos de quatro patas e como, se abrirmos nosso coração para eles, nossas vidas podem ser muito mais felizes e repletas de luz tendo em vista o amor incondicional que recebemos.

Uma das maiores lições do livro, creio eu, seja a de nos fazer ver que ainda existem muitas pessoas boas no mundo. Não apenas pessoas como Dion, predispostas a adotar incondicionalmente uma cadelinha de rua; Dion precisava de Gobi, embora de início não soubesse disso. O que é extremamente alentador, no entanto, é ver uma horda de pessoas entusiasmadas envolvidas no processo, e que não tinham nada a ganhar com isso, mas que se importaram com Gobi e com o bem estar de Dion. Só de ter vislumbrado esse apoio todo dado a Dion, para mim a leitura já valeu muito a pena!

Elis_Correa 12/02/2023

Tirando a parte das corridas, que é bastante, achei linda a pequena história da Gobi. Uma cachorrinha forte e destemida. Lindo de ver que o Dion fez de tudo para ter a Gobi em casa, com ele sua esposa e a gatinha. Ele realmente se apaixonou por sua parceira de corrida, e não tinha como ser diferente, não tinha como não ir atrás dela, seja onde for. Apesar de todos os contratempos, deu tudo certo.

Luiza Gilmoreð¤ 22/01/2023

Amei
Essa leitura foi bem longa, mas o livro trás várias mensagens e a história do Dion e da Gobi é muito bonita.

Isabella 12/01/2023

Eu amei! Esse livro é maravilhoso, a forma como Dion escreve faz as páginas passarem voando (antes mesmo de gobi aparecer). Eu não sou nada ligada a corrida e competições mas foi ótimo ler sobre, não fiquei entediada em momento algum, me apeguei a todos. Recomendo, se tornou um favorito

Gabriela 10/01/2023

Gobi
Esse livro é perfeitooo!!
Super indico!!
A história é linda demais!!
Eu amei muitoo ler e descobrir mais sobre essa história linda!

AndradeFS.Ju 21/12/2022

Eu pensei que seria interessante, mas cansativo, pois gosto mais de ficção, porém foi relativamente bom. Teve um pouco de aventura, um pouco de suspense e um pouco de casos de família.
Eu não sou de me importar com um erro ou outro, mas esse livro pecou demais na revisão. Os problemas gramaticais chegaram a comprometer o entendimento em algumas frases, mas ok.

Pietro G. Primieri 19/12/2022

Procurando Gobi
É uma grande história. Interessante, tensa, emocionante, surpreendente, real. Mereceu ser eternizada no livro.