Nicholas: The Lords of Satyr

Nicholas: The Lords of Satyr Elizabeth Amber

Resenhas - Nicholas

Adriboa 28/11/2010

# Nicholas - Lordes Sátiros 1 - ELIZABETH quanto AMBER por Pistão de Men!

Claro e seus irmãos Tim e Vivo morto fazem parte da high society da melhor estirpe de papel de 1800 e bolinhas. Eles são poderosos, bonitos, carismáticos, misteriosos, saborosos, cavernosos, raivosos...

Enfim são os bambambam da cidade além de serem filhos de algum Deus do pedaço. Eles são vinicultores e produzem um dos mais saborosos, primorosos e misteriosos vinhos de toda a Itália e das cercanias dos confins da Terra.

Eles têm um apetite voraz quando o assunto é Moglie e, gostam de comer a fruta até arregaçar todo o caroço, o Soca Marreta Martela é tão intenso que precisam usar de magia para quando terminam todo o babado e deixam as Mina só no bagaço, a parada é para que as Mermãs não se alembrarem de toda a parada sinistra que fizeram parte na fita.

Normalmente Claro que eles usam de subterfúgios além da imaginação pra calibrar e despressurizar o Pistão, pois a não ser que elas sejam Quengas eles conjuram Ninfas além da imaginação pra dar conta da antena, pois as Mermãs normais não dão conta de todo gás que rola e agita esse pedaço.

Normalmente a parada já é sinistra, mas se é noite de lua cheia os LobsUomi que se cuidem porque os Mermãos ensandecem de tal maneira que colocam os manos peludos no chinelo Men!

Satisfeitos com a vida de Britadeira Triplo Impacto que levam, não ficam nada felizes ao descobrirem que há três Mermãs encantadas que são half mágicas half Moglie iguais aos Manos. Por isso, eles saem em busca de encontrá-las pra que possam apurar e proteger ainda mais a sua raça tornando o bagaço e o babado ainda mais encantado.

Já que cada uma das Mermãs nem sabem da existência uma da outra, ou melhor, nem sabem que há algo de muito podre na sua fecundação, cada uma vive em uma cidade diferente da Europa achando que seu pai é seu pai mesmo, nem imaginando que são half encantadas Men.

Tanto desatino e sem saber nem por onde começar, tudo isso faz com que os Mermãos tenham que jogar a “sorte” no palitinho para ver que Mano vai atrás de que Mina, ou seja, quem vai “pegar” quem nesse samba do crioulo doido!

O primeiro a sair à procura de sua Xana encantada é Claro, ele sai fungando pelo mundo afora a procuro do “perfum” especial dessa Mermã que fará com que ele sinta “aquele” Ziriguidum especial. Ele funga daqui... Funga dali... Até que sente o cheiro de Xana no ar e... Love’s in the Air!

Desde pequena Aprendiz se sente estranha e diferente das outras coleguinhas de 1800 e bolinha inclusive de sua própria irmã, ela não se permite contatos físicos nem mesmo com ela com medo que descubram todo o babado que rola na sua back costa.

Ela, escondida da família, ganha a vida adivinhando o futuro Maledeto desse povo Lazareeento e, quando se vê frente a frente com ele, Claro que ela tem o dom de vislumbrar o futuro e todo o bagúio que rola na vida do Mano.

Apesar de ser uma Aprendiz, ela Claro que vê ele Socar muito mais que a maioria, Martela bem mais do que é normal e Marreta em duas, três... dez vezes mais de uma maneira beeeeeem animal!

Ao se ver obrigada a casar-se com ele, Aprendiz apesar de achar sua sorte é triste, pensa que essa é uma oportunidade única de salvar a irmã e a si mesma das mãos Lazarentas de sua tia Puttana e do seu pai Corno Assumido.

Ela nem faz idéia do que seja um Capião, sequer sabe a cor ou as fuças do Dragão. Na sua primeira noite nem sonha com o que irá rolar no barraco e não tem a mínima idéia pra que serve o pistão ou o que se coloca na Caverna do Dragão, quiçá pra onde irá todo o gás da combustão gerada do atrito além da nossa imaginação.

Ele é um Claro bem do sem vergonha, pois na primeira noite levanta a roupa da Aprendiz, abre descaradamente as portas da Caverna do Dragão tentando olhar Tetê-a-Tetê no olho do Dragão.

Ela totalmente constrangida pra 1800 e bolinha, vê ele enfiar a antena do Claro sem nem ao menos lhe dar uma bitoca ou uma gabaribada pra ela ficar pelo menos ficar mais excitada!

O bicho enfia no seco mesmo, confesso que um Mamute teria mais delicadeza, um Rinoceronte mais gentileza, um Hipopótamo mais nobreza e um Macaco mais inteligência com toda a parada do Soca Martela Marreta. Ele mostra Claromente que é um troglodita insensível e Lazareeento, sem nenhuma sutileza!

Fiquei com um ódio tão grande desse animal que quase desisti de ler esse martírio, mas como toda brasileira... Não desisto nunca e lá vai Nóis continuar esse livrinho maldito...

No dia seguinte..... Claro que é a coisa ficou na mesma!
Na noite seguinte... Claro que não teve nem sutileza!
Noite subseqüente... Claro que o imbecil ainda está na mesma!

Noite após noite ele a trata como um jumento no cio, ela vira um verdadeiro receptáculo de esperma diPapel cheio até a boca com tanta descarga.

Aprendiz todas as noites fica chupando o dedo frustrada sem nem Seal gozar uma única vez, aliás ela nem sabe que isso existe. Até que, sem querer querendo, descobre como fazer a prospecção na Caverna do Dragão.

Nóis confessa que nessa hora já deu tanta marretada de ódio em tudo quanto é parede da casa que esta até parece um queijo suíço Men!

Ao ver que o fogo da Claro não apaga de jeito maneira, Aprendiz decide que não quer ser mais uma pré-silábila sexual e, de jeito maneira, quer que ele procure mais as “especialistas” e mestres PhoDa das Puttana de papel.

Informa ainda a ele que, a partir de agora, ela é a única que se prestará a esse “servicinho” sujo e que dará conta de todo esse babado, mas para isso é necessário que ele lhe ensine o BAba sexual de toda essa puttaria sinistra di Papel.

Claro que ele concorda com ela rapidinho, ele é Claro que demonstra ansiedade pra começar logo o intensivão e as aulas “particulares” do Kama Sutra, com o início do aprendizado ela passa a ser uma Aprendiz de Puttana.

Ela demonstra ter a mente beeeem aberta pra os 1800 e bolinhas, torna-se uma Aprendiz de Puttana bem dedicada e estuda e pratica com afinco todas as lições passada, dedica-se todas as coités ao seu aprendizado e ainda ganha aulas de “reforço” também durante o dia Men.

Eis que na mal fadada Noite de Lua Cheia, sem aviso algum, Aprendiz de Puttana vê que nasce no Claro um Dual Chip ambos em pleno funcionamento, sua antena usual já é gigantesca e anormal, sua Antena eventual é um pouco menor mais pra alguém normal ela também já é monumental.

Ambas as antenas operam simultaneamente tanto na banda larga de AM quanto na banda de FM em território nacional ou importado, não havendo necessidade de ter mais um pra Augustilhar a Caverna ou o Cú...Éeeeca! O Mermão sozinho dá conta de toda a parada sinistra!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu só estou imaginando qual deve ser o custo mensal de camisinhas que o Mano deve ter, pois todas as noites é 1... 2... 3... 10 vezes sem descanso e sem sair de cima da Mina Men!

Como se não bastasse... Magicamente depois de ter soterrado o Dragão e descarrilado todo o corrimão, sai um “rabo” do fiofó do Mano que dá um trato na Caverna e no Fiofó da Mina, fazendo um verdadeiro Escalda Pé, ops... Escalda Rabo complementando com um Escalda Xana. A Mermã no dia seguinte nem sente que rolou todo o gás no massacre e quem furaram o olho do Dragão!

E ainda tem Incesto, Auguistilhamento e Suruba de Maledeto entre tantas outras Puttarias... Adriana quando você pensa que as sandices acabaram lá vem uma edição especial Tabajara e ela engravida. De quantos meses vocês acham que é a gravidez Boattini de uma cria de Dual Chip Men?

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Só vou te dizer uma coisa Adriana... isso pra mim foi uma Sátira de Men! Eita livrinho sem vergonha e sem noção do Caráaaaaaaaaglio Boattini

São Paulo, Novembro de 2010.

The Lords of Satyr - Lordes Sátiros
1 - Nicholas
2 - Rayne
3 – Lyon
4 - Dominic
Ellen 22/12/2010minha estante
Pior livro que eu já li na minha vida.
Não sei da onde a autora tirou tanta coisa asneira...

Jubs 19/01/2012minha estante
Eu não detestei o livro.. Achei ele legalzinho.. uma historia diferente!!

Agora com certeza a escritora FUMOU/CHEIROU alguma coisa!! E tava FORTE!! Q viagem maluca... O.o

O mais engraçado é a anatomia dos sátiros.. essa ficará para a história!!

Amei suas resenhas dessa série!! MUITO ENGRAÇADAS!!! Ri muito!!

Jaqueline 09/06/2012minha estante
Ri DEMAIS com a sua resenha. Sensacional, menina.

Flaviana 12/11/2012minha estante
Com certeza um dos piores livros que já li na minha vida!!! Deu vontade de desistir no meio, mas como vc disse...sou brasileira e não desisto nunca...aff...obviamente essa autora tava muito 'chapada' quando escreveu essa serie... AMEI SUA RESENHA!!!

Patrick O. 08/05/2013minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir lendo sua resenha

Talita 20/01/2011

Lordes de Sátir a história de Nick.
Confesso que não esperava os acontecimentos desse livro, cenas super HOT, e coisas inimagináveis, mas quando comecei a ler fiquei curiosa com o final e com o que ocorreria com os protagonistas do livro, por isso segui em frente e até que gostei.

Nesse livro os 3 irmão com segredos sobrenaturais e vinicultores, descobrem que devem ir em busca de 3 fadas filhas do deus de seu mundo casar com elas e as protegerem, pois elas serão de grande importância para manter a paz no mundo deles. O primeiro a ir de encontro da sua fada é Nick, ele a encontra e a pede em casamento, ela tentando fugir e levar sua irmã para longe de sua tia que as destrata e de seu pai álcoolatra aceita tal proposta. Ele a leva para seu castelo na Itália como sua esposa, na primeira noite ela não sabe o que acontecerá, ele chega passa nas partes íntimas dela um creme para lubrificá-la pois não quer que ela se machuque com o ato sexual e a toma sem nem mesmo beijá-la, ela se assusta com a dor e a frieza de seu esposo, mas não resiste, assim que ele acaba ela sente falta de algo mas não sabe o que. Nos dias seguintes ele a trata muito bem conquistando seu carinho e seu amor, mas nas noites continua da mesma forma. Ela vai a uma festa com seu esposo e fica chocada ao ver as mulheres iclusive sua tia a debochar dela dizendo que seu marido a trai com várias cortesãs. Ela brava diz ao marido que o proíbe de sair com outras mulheres ele diz que é normal pois tem coisas que as cartesãs fazem que uma esposa não faz, indignada diz que será sua esposa e sua amante, ele diz que gosta de coisas sexuais que acha que ela não fará, determinada ela aceita o desafio e pede que ele a ensine tudo o que ele gosta. E assim ele faz, tendo com ela várias experiências as quais ela jamais imaginou e descobre que do que ela tanto sentia falta era do prazer de um orgasmo. Mas quando chega a noite de lua nova ele finalmente conta para ela que não é normal, diz que sabe o que ela esconde nas costas e que sabe o que ela é. Diz que ela é uma fada e que o pai dela não quem ela pensa e sim um deus de um país paralelo, diz para ela que nas noites de lua nova acontece um ritual sexual e que ele gostaria que ela fosse o par dele pois não queria fazer isso com nunhuma outra mulher. Ela com medo mas firme em não deixar que ele tome outra mulher em sua cama aceita, quando a noite chega ela é preparada por uma criada para o ritual, ele chega tira toda a sua roupa e a toma, mas para seu susto, prazer, horror e delírio algo acontece, mas vocês terão ler para saber como termina essa história surpreêndente, HOT total e esquizita.kkkk Mas legal!!!!
Carla 21/02/2014minha estante
Vou ler sim rs
Já baixei os dois primeiros tomara que seja bom!
*=

AIL 27/08/2012

Resenha no AIL

Renata (Rebipe) 03/06/2019

Foi uma decepção
Falavam tanto desse livro, fui ler e realmente não gostei. Que pena. Não há afinidade entre os personagens, é tudo muito frio.