One Piece Green

One Piece Green Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece Green

Paloma 27/08/2022

Peças Secretas.
Não tive oportunidade de ler os outros databooks, mas o Green pra mim, foi completão! Uma baita recapitulação de tudo que aconteceu nesse universo vasto e repleto de detalhes riquíssimos que chamamos de One Piece. Um resumão delicioso deste o primeiro episódio até o timeskip.

Peças Secretas abrange curiosidades, ideias, teorias, comentários do Oda, rascunhos e teatros. É um databook essencial para todos os fãs da história.

Paula Lorraine 24/11/2021

Rico em detalhes
O universo de One Piece é vasto e riquíssimo, infelizmente somente com o mangá não conseguimos ter tamanha noção de profundidade e muitos detalhes passam despercebidos?
O livro Green abrange várias curiosidades, opniões pessoais de Eiichiro Oda, ilustrações, rascunhos.. É impecável e essencial para amantes da saga!

Isa 16/07/2022

Nostálgico
Eu acho q é mais interessante pra quem já viu o pré time skip de One Piece, pois é somente um resumo é por mais q seja bem legal relembrar é tals, assistir ou ler deixa a experiência de one piece muito mais legal
maiara263 16/07/2022minha estante
q daora, são algumas cenas ou uma narração doq aconteceu??

Isa 08/08/2022minha estante
E mais uma narração de tudo q ocorreu msm, é foi mal eu meio q não sei se o skoob tem a opção pra responder comentário

Duda 06/07/2022

One pieceeee
Esse livro de one piece é mto bom para os q gostam do anime. Adorei todas as histórias q contaram (principalmente a do Ace??). A melhor parte com crtz foi o final onde mostra os processos criativos do Oda. Recomendo para os fãs e os q gostam de one piece.
P.S.: NUNCA Q EU IA SONHAR COM O PRIMEIRO NOME DO SANJI

Franklyn.Jeferson 18/02/2023

Foi interessante rever algumas das histórias de capas do mangá. Conteúdo extra também teve algumas curiosidades legais.

gabzsch 11/09/2023

Exclui minha resenha sem querer ?? não vou fazer outra inteira só dizendo que é daora tmj one piece é foda ?