Learn About Loss

Learn About Loss Cassandra Clare

Resenhas - Learn About Loss

Carina 15/08/2018

"The face of the one you love is the best mirror of all".
Jem e Will e o que eles compartilham com a Tessa é o sentimento mais puro que a Cassie já escreveu então podem imaginar o quanto eu chorei com esse conto.
A tragédia da vida dos dois é o pouco tempo que eles sempre tiveram e nesse conto eles puderam, mesmo que por apenas uma noite, serem jovem e livres de novo.
A suster Emilia é mais uma ótima personagem e esses Herondale perdidos ainda vão render muita história.
A mensagem que fica é que Will e Jem sempre serão os melhores parabatai que a Cassie já escreveu.

ragnaei 12/07/2018

A noite estava linda e eles estavam juntos de novo
Cassandra Clare: nunca decepcionando e sempre surpreendendo desde 1234.

Neste conto, somos apresentados a uma nova e maravilhosa personagem, temos a oportunidade de saber mais - de maneira muito bem elaborada - sobre a descendência de Kit e os demais Herondales perdidos e, de quebra, ainda podemos chorar com as cenas de Will Herondale e James Carstairs.

Mais uma vez, Cassandra Clare não nos desaponta e nos entrega um material rico e com muito a nos oferecer. Cada detalhe é cheio de pequenas informações que interligam todas as suas obras, mantendo o seu Mundo das Sombras unido e múltiplo. Não perde em nenhum momento a sua forma, provando que escrita compartilhada com Kelly Link (que, admito, não conhecia) foi uma escolha acertada.

Além disso, se você é fã de personagens femininas fortes e sarcásticas e momentos intensos e emocionantes de Will e Jem, este conto é o certo para você!