Meu sócio me odeia

Meu sócio me odeia Olívia Molinari

Resenhas - Meu sócio me odeia

Lucas1429 05/01/2021

Um otimo livro, eu quero parabenizar a autora por fazer um livro leve e rapido de ler , ja que eu comecei hoje e terminei hoje.
Eu vou indicar esse livro pra mais gente.

Mari Canan 19/04/2018

Ótima história
*Comecei esse livro e já no primeiro capítulo veio uma paulada, aí notei que fortes emoções viriam pela frente e como disse a Fla R Matos, passei a ler em doses homeopáticas para tentar segurar a onda. Não adiantou nada, determinada hora descambei a ler.
Mais uma vez fiquei sem palavras.
O livro conta como Edward, agora não mais Smith, mas sim William Phillips, vulgo Edzão, retorna para a vida de Elizabeth Addans, não mais megera, com um intuito, se tornar seu sócio e esfregar na cara dela todo o seu poder.
Pensar que estaria imune ao amor, o desejo e a paixão que sentia por ela foi um tremendo engano, assim que colocou os olhos novamente nela, tudo veio a tona.
Elizabeth por sua vez fez de tudo para mantê-lo longe dela e das ameaças do idiota do Michael Sander, mas foi em vão.
Meu Deus, é tudo tão intenso nessa história, a reaproximação, os encontros, os segredos, as descobertas. Tudo gira em torno de uma tola vingança arquitetada por uma mente doentia, que se sente rejeitada e consegue manipular Michael.
Novamente os momentos de descontração ficam por conta de Anthony, personagem extremamente fundamental na vida de Liza e Edzão.
Poxa, esses dois passaram por poucas e boas até conseguirem a redenção!
Mais uma vez parabenizo a autora pela construção da obra, uma trama envolvente que te prende do início ao fim, com todos elementos na dose certa, que nos faz suspirar, rir, chorar, torcer contra e a favor dos personagens.
A cada descoberta que eu fazia, era uma acelerada em meu coração.
Certas horas quis matar Michael de várias formas com as minhas próprias mãos, bem como daria tudo para estar nis braços de Edward.
Termino a história ainda mais apaixonada pelo Edzão.
É um livro que vale muito a pena ser lido.

Giselle Miguez 09/04/2021

História intrigante é com aquele Q a +. Adorei ler e estar entrando no mu do deles. Muito bom