A Lady Improvável

A Lady Improvável Valerie Bowman

Resenhas - A Lady Improvável

Daniela.Dantas 14/12/2018

Amor e ódio
Jane e Garrett toleram-se por causa da amizade que nutrem por Lucy e Cass, mas entre ambos existe uma grande picardia.
Só que após mais um dos planos loucos de Lucy, eles começam a gostar da companhia um do outro, e os sentimentos começam a ficar confusos.
É uma história divertida, com alguma tensão e trapalhadas, mas acima de tudo com muita paixão e desejo.
Espero honestamente que os restantes livros desta coleção sejam publicado aqui em Portugal.

Nathália Gambati 16/06/2020

Vale a pena!
Lady Improvável é o primeiro livro que leio da autora, e me surpreendi! O romance conta a história de Jane Lowndes, que já se considera velha demais para se casar, de acordo com os padrões estabelecidos na época e, assim, fica muito contente em passar seus dias lendo e estudando. Tudo muda quando em razão do casamento de sua amiga, Jane fica mais próxima de Lorde Garrett Upton, e apesar de inicialmente não gostar nadinha dele, começa a descobrir que podem ter mais em comum do que imaginava.

É um romance de época muito bem escrito! Com certeza irei ler outras obras da autora!