Dr. Stone #05

Dr. Stone #05 Riichiro Inagaki...

Resenhas - Dr Stone

Kleber 15/09/2020

Volume bem divertido
Neste volume acompanhamos a estratégia da nação da ciência para vencer um campeonato e terem um representante da ciencia como lider da vila, descobrimos tambem algo muito importante que envolve a história da vila e um dos membros da nação da ciência.

Roteiro divertido e arte espetacular

João Lucas 01/03/2024

?????
Um dos melhores animes que eu já assisti e um dos melhores manga, até agora só tivemos a adaptação de três temporadas SEM SEM UM DEFEITO, não erraram em nada, mas nem tudo é perfeito, foi anunciado que a quarta temporada é a última, me encômodo e me deixa triste por que eu sinto que essa última temporada vai ser SUPER corrida, tem muita história pela frente (o arco do world e o plot da lua). até agora, cada temporada só teve no máximo "22 episódios"....? eu realmente não acho que SÓ UMA TEMPORADA basta, eu queria pelo menos + três, não sei se é porque o anime não tem muito público e as empresas de animação acabam opitando por outro anime ( igual a black clover) é uma coisa que me deixa triste de mais. enfim, só tenho coisa boas para falar de anime/manga, super recomendo ??