Godsgrave: O Espetáculo Sangrento

Godsgrave: O Espetáculo Sangrento Jay Kristoff

Resenhas - Godsgrave

beeresenhas 04/03/2024

"Nada une mais uma família do que uma agradável tarde de massacres."
Godsgrave reflete alguns dos aspectos políticos dos romanos antigos, sendo uma história sombria, violenta e sangrenta, em uma mistura de Spartacus e de 300 (o filme).

Nesse volume Mia Corvere continua sua busca por vingança e para atingir seus objetivos ela terá que se infiltrar em uma "escola para gladiadores", e mesmo sendo uma assassina durona que não hesita em matar não será fácil para ela.

Gostei muito da continuação de Nevernight, e a conclusão e suas reviravoltas deixou grandes expectativas para o último livro da trilogia Crônicas da Quasinoite.

"O maior abismo entre as pessoas é sempre o orgulho."

"De que serve as chaves, se você não vê as correntes."

"O medo é o único inimigo em seu caminho. Conquiste seu medo e você poderá conquistar o mundo.

"E, por um minúsculo instante, ela deixou de ser Mia Corvere, a órfã, a sombria assassina, a encarnação da vingança. Abriu os braços, pingando vermelho na arena, e passou a ouvir a multidão urrar em resposta. E, apenas pelo tempo de um fôlego, ela se esqueceu de quem era."
Renata 12/03/2024minha estante
Preciso ler esse, parece ser bom.

Yasmim 18/02/2024

?Paciência, ela dizia a si mesma, murmurando a palavra como uma prece. Se a vingança tem mãe, seu nome é Paciência.?
?Lembrava-se do dia, não muito tempo atrás, em que aquele aplauso havia inflamado sua alma. Agora, sabia que eles não torciam por ela, mas pelo espetáculo sangrento que ela proporcionava. Não importava quem empunhava a lâmina, só que houvesse o pescoço de alguém para encontrá-la.?

Lane 28/01/2024

Incrível
A fantasia é incrível, o livro é muito bem escrito e adorei o romance( mas queria que ele tivesse sido mais desenvolvido)

Grace.Santos 24/01/2024minha estante
Amoooo

Amy 09/01/2024

AAAAAAAAAH
QUE LIVRAÇO!! Uma história totalmente brutal, visceral e que te prende do início ao fim. Quando terminei eu fechei o livro mas continuei com a boca aberta... Simplesmente alucinante. Já tô doida pra pegar a continuação.

Triz~ 09/01/2024

Esse foi o livro dos plot, um atrás do outro, revelações bastante interessantes e o final é claramente pra te forçar a ler logo o próximo livro, adora essa protagonista

Isadora- 07/01/2024

Sanguii e Gloria
Esse segundo livro tem uma ambientação muito diferente do primeiro (nada de colégio da Igreja Vermelha, nada de acólitos, provas e shahiids). Mia é jogada em uma situação muito inesperada logo no início do livro e são necessários alguns capítulos para entendermos como ela chegou até ali, alternando visões do passado e presente. Confesso que odeio explicações que seguem nesse formato e foi essa a parte da leitura que mais me estendi, mas o novo ambiente de Mia é tão instigante que assim que essa parte se encerrou eu voei nas páginas.

Esse livro tem, tipo, umas dez revelações e acontecimentos chocantes, então não vou comentar muito sobre por motivos de spoilers. Os dois últimos capítulos são muito elétricos! Recomendo que você termine a leitura desse segundo volume apenas quando tiver o terceiro à disposição, porque o final pode ser um tanto quanto ansiogênico. Estou muito curiosa para saber como o autor vai fechar as pontas soltas e revelar as explicações em Darkdawn, porque parece que apenas mais um livro é pouco para toda a história.

Sofia.Stersi 29/12/2023

"Os céus nos concedem apenas uma vida, mas pelos livros vivemos mil."
Que livro! Eu já estava esperando uma grande continuação, mas fui surpreendida. No segundo livro das Crônicas da Quasinoite, Mia se apresenta mais forte e centrada em seu
maior objetivo: matar seus inimigos. Eu amei tudo! Cada página era uma surpresa, surto e várias outras coisas. Estou ansiosa para ler o desfecho dessa saga...

Obs: os romances e personagens que apareceram foram de cair o queixo!!!!

Deborah Souza 26/12/2023

Eu esperava muito do segundo livro das Crônicas da Quasinoite e ele me entregou tudo e muito mais.
A Mia Corvere está mais forte do que nunca, mais resiliente e mais esperta.
Ainda estou atónita com este livro, especialmente com o final.

Valvelvilvolvul 24/12/2023

De cair o 🤬 #$%!& da bunda
Essa série é muita parecido com a plot inicial de Trono de Vidro então, quem gostava da Celaena certamente vai gostar da Mia, protagonista de Nevernight. Confesso que o primeiro livro foi meio meh, mas esse segundo foi de arregaçar!!