Box - o Essencial da Mitologia - 2 Volumes

Box - o Essencial da Mitologia - 2 Volumes Herma Wilson...

Resenhas -

Paulo Niedner 14/12/2020

Uma Boa Surpresa!
A escritora traz, no primeiro livro, informações de acadêmicos arqueólogos sobre a devoção a deusas pelos primeiros conglomerados humanos.
Já o segundo livro é focado na mitologia grega, provendo ao final um dicionario dos principais personagens da mitologia.

Nath 29/09/2022

PARA QUEM QUE SABER MAIS DE MITOLOGIA EM 1 SEMANA
Os livros são bem curtinhos falando realmente só o essencial.

Foi uma leitura muito legal, descobri mais sobre os deuses, deusas e heróis sobre a história da mitologia, a Folha e branca isso atrapalhou um pouco.

E muito legal que o livro de deuses deusas é heróis e separado em ordem alfabética.

O livro sobre a história da mitologia é bem detalhado e explicativo.

A eu senti bastante falta de imagens dos heróis e etc...

RECOMENDO!!!

Monalisa 24/04/2020

Mitologia da má organização
Esse livro tem uma premissa muito interessante , entender como foi formado os grandes heróis gregos.
Mas o erro principal dele é a má organização, a partir do segundo livro se espera aprender sobre a grande história dos deuses, mas o que se tem são várias informações jogadas de forma que, quando se chega no meio você não entende quem é filho de quem mais.
Testa sua paciência por ser enorme e de linguagem muito didática.
Há quem goste.

artvgogh 28/07/2020

muito bom
é um livro otjmo para quem quer começar a entender o univero mitológico para depois se aprofundar. Resume tudo de forma esclarecedora e de fácil entendimento.

Recomendo para quem gosta, assim como eu, de mitologia

maria rita 19/02/2022

? | Didático.
É um livro bom para quem quer aprender sobre mitologia, não só a grega mas como de muitas outras. Algo que me incomodou no livro foi a fonte retirada dele, então fiquei um pouco pé atrás se as informações estavam certas e porque o segundo livro é apenas o primeiro só que com uns deuses a mais, o que gerou uma repetição sem sentido, mas retirando isso é um livro bem prático.

Anna Medeiros 31/12/2022

Ótimo livro pra iniciante no assunto, não pra "especialista"
Eu gostei, porém como eu já tinha conhecimento sobre uma boa parte do que é abordado no livro, acabou sendo um pouco cansativo. No entanto, é sempre bom aprender mais e, quem sabe, dar uma revisada.

Livro bom!

Martins 14/08/2023

É bem simples, sem muito aprofundamento.
Um leitura rápida, pra quem quer ter só uma leve noção do assunto.