Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Missy 19/04/2024

Pra ser ruim tem que melhorar
A história a início me pegou muito, e eu queria saber quem era o responsável, os capítulos eram fáceis de engolir, mas chegou uma hora que eu nem tava entendendo mais o sentido que as coisas tavam tomando, ficou confuso demais, muito chato e até hoje não entendo porque não abandonei. Tive que ouvir audiobook robotizado acompanhando com a leitura pra poder terminar o livro.
Eu sinceramente não me importei mais com o que tava acontecendo, só queria terminar e descobrir qual a desculpa iam inventar.
Quando o primeiro plot aconteceu, eu nem lembrava mais quem era o crimininosokkkkk, eu fiquei ?oxe, quem é esse??? Daí pesquisei no Kindle e vi quem era a pessoa. Eu sinceramente não me importava com o que tava acontecendo, só queria terminar e descobrir qual a desculpa iam inventar.

Os personagens são o cúmulo do clichê.
A detetive? achei um pé no saco. Aquele típico padrão carrancuda, que não segue ordens, mas que é a melhor, sempre consegue resolver os casos? arrisca tudo mas é extremamente competente? que mulher insuportável. Eu sei que ela passou por traumas, a infância foi horrível, mas gente, a mulher é detetive e não tinha paciência pra nada, não seguia nenhuma regra. Uma falta de educação enorme? usar essa desculpa de detetive durona ficou horrível aqui. Ela era só chata mesmo.

Se eu tivesse abandonado seria melhor, não faria diferença nenhuma, mas? mais um livro lido.
Não gostei do livro, da escrita, dos personagens, da construção da história? achei a narrativa muito fraca e amadora. Tinha várias partes extremamente descritivas e desnecessárias, e com certeza não vou continuar a saga dessa detetive.

Naielle 17/04/2024

Que plot twist!!! ?
Primeiro livro que leio dessa autora e tive uma grata surpresa. Uma escrita fluída e uma construção de história que vai ficando mais instigante a cada página. A detetive Kim Stone é incrível e quando você a conhece melhor sente uma enorme empatia por ela. Quero ler mais livros dessa autora pra ontem!!!

Sté 12/03/2024

Pillow Twist sensacional e triste
O FINAL DESTE LIVRO, O CONTEXTO DESSA HISTÓRIA, cara, muito bizarro!!!!!!! Você termina essa história com a cabeça tipo, oi?!!?????????? que que foi isso que eu acabei de ler, estava bem na minha cara e nunca percebi ?

brkdavis 11/03/2024

MÃE !
Esse sim valeu cada página, que livro bom!!! amei do início ao fim, me apaguei muito aos personagens e achei o plot muito muito muito bom, estarei com minha detetive kim stone nas trincheiras!!!

Katy 23/02/2024

Interessante
A história é bem construída e eu não acertei o plot, mas não posso dizer que me cativou tanto, até porque o(a) grande culpado(a) foi um personagem que eu meio que nem lembrava da existência, que achei bem insignificante. Ainda assim, achei a história bem construída, gostei das partes da Lucy, achei a Kim uma ótima protagonista, amei a cena do Bryan salvando a cachorrinha negligenciada e achei os capítulos que contavam a infância de Kim muito bem construídos. Talvez não seja um livro muito memorável, mas ainda é bom, recomendo.

Tatiane.Gatto 18/02/2024

Leitura mediana. Demorei quase 3 semanas pra ler ele, achei meio chatinho até a metade do livro, mais pelo final começou a ficar um pouco mais emocionante. A questão do suspense de quem seria o assassino me deu um bug tremendo na cabeça kkk

Josiane 06/02/2024

Aproveitando a vulnerabilidade.
Vulneráveis, essa é a palavra que define as garotas assistidas pelo Estado.
Obviamente onde há vulnerabilidade há um aproveitador. A história começa com crimes que atuais, mas acabam chegando a uma pacto feito anos atrás para defender alguém que, no fim, não precisava ser defendido.

Existe um grande variedade de pessoas fazendo coisa erradas, e sendo detestáveis, aqui e as motivações são diversas.

A Detetive Kim Stone tem sua propria leva de traumas que conversam muito como o caso, além de ser uma pessoa que não pode ser descrita como simpática.
Me identifiquei, mas ela é muito mais capaz e eficiente do que eu jamais conseguiria ser.

No fim nada é o que parece ser, a única constância é a baixeza das pessoas, em geral.
As descobertas finais são surpreendentes e a distribuição das culpas não é, realmente, o que eu esperei.

PS: No fim a Det. Kim Stone consegue fazer uma amiga, espero que ela volte em outros livros.

Felipe 27/01/2024

Dêem uma chance.
O livro aborda a investigação de uma mulher que é assassinada em sua casa, ao se interessar pela escavação de um terreno próximo de um ex orfanato.

Kim Stone é a detetive responsável e junto com sua equipe de três detetives, tem que superar seu temperamento impulsivo pra resolver o caso.

Apesar de ter começado um pouco desanimado com essa leitura e não botando muita fé, por ter pagado baratinho numa livraria, eu sinceramente fiquei surpreso com o meio pra frente desse livro.

O plot foi bom, a história me mostrou boa, com os capítulo curtos deixando a leitura fluída.

Achei só que podiam ter desenvolvido melhor o Bryant, Dawson e a Stacy (que são os detetives que trabalham com ela), mas eu achei que vale a pena...

Só tenha paciência até chegar ums 40% que o livro deslancha e fica surpreendentemente bom!

4,5/5 ?
Sra. Star Wars 27/01/2024minha estante
Adoro tramas de investigação, mas confesso que faz um tempinho que não leio nenhuma

Felipe 27/01/2024minha estante
Eu leio muito! Ultimamente só leio esses livros de suspense e fantasia. Gosto muito

Luana243 18/01/2024

Bom, mas não ótimo
Gostei do livro e li em poucos dias, mas me incomodou um pouco as narrativas de diálogo, que sempre colocava ao final ?chefe? quando alguém estava falando com a personagem principal, achei repetitivo?

Liz 13/01/2024

Que livro bom!!!!! Fiquei surpresa com o tanto que gostei, não conhecia essa autora e tive poucas expectativas. Mas a Kim entregou tudo e mais um pouco. A narrativa tem momentos de crueldade e frieza mas também tem momentos de afeto e amor (haja talento pra saber escrever esses extremos opostos tão bem).

Toda a investigação me deixou muito curiosa e por um fio eu não acerto o assassino. O final me deixou de queixo caído, quando vc acha que acabou, a autora vai lá e cria mais caos. Amei e super recomendo a leitura.

Maiara.Nannini 18/12/2023

Um suspense com investigação
Livro que prende bastante, você não vai querer parar de ler até entender o que está acontecendo.
Confesso que apesar de prender, acabei não lendo muito rápido.
Como é de investigação, sempre tem coisas que se mostram, mas não são o que parecem.

Caroline 05/12/2023

Meh
É um livro mediano. O plot final é bom, mas a resolução dele não, e a investigação não é interessante o suficiente pra vencer meu incômodo com todos os cliches de uma protagonista policial rabugenta durona motoqueira traumatizada (traumas esses que são inseridos ao longo de todo o livro como recurso barato pra criar uma motivação para a protagonista seguir com a investigação). Tenho certeza que pode agradar muitos, mas eu não me incluo nessa.

Sther.Franco 03/12/2023

Suspense Policial Muito Bem Bom ?
Mano, esse livro foi fenomenal ( até pq eu estava em uma ressaca braba) a leitura é MUITO fluída, a história é cativante, você quer saber mais e mais e mais.
A protagonista; a Detetive Kim é muito bem construída.
O livro é todo fechadinho, tem coisas estão lá no início e você só vai entender no final.
E bom, eu não esperava pelo plot do livro, elaborei várias teorias e errei com sucesso!!! ????

Vehalcantara 30/11/2023

Gritos no Silêncio
Depois de um ano com alguns suspenses questionáveis, confesso que não estava com tantas expectativas assim. Felizmente dessa vez dei sorte!
Claro, não é um livro perfeito, mas o ritmo é bom, os capítulos são curtos e a escrita é fluída, então você nem vê a escrita passar. O mistério conseguiu me prender até o final, com aquele friozinho na barriga de ansiedade.
Kim não é uma personagem que eu gostei de primeira. Ela é o estereótipo da policial durona, às vezes até meio mal educada, mas com o tempo fui me apegando à ela e a equipe.
Claro, no final ficou algumas pontinhas soltas e perguntas sem explicação, mas nada que interfira no andamento da história.
No frigir dos ovos, foi uma grata surpresa!