Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Alberto Pilati 27/09/2023

Queria ter passado mais tempo aqui
Um romance encantador e com personagens bastante carismáticos. Gostei do livro, mas acredito que uma história mais longa poderia ter desenvolvido melhor a relação entre os personagens e, principalmente, o antagonista. Ainda assim, uma leitura prazerosa.

Lborgez 27/09/2023

Um casamento por conveniência apaixonante
Mais Forte que o Sol é um romance de época que narra a história de Eleanor Lyndon, a irmã mais nova de Victoria (a protagonista do primeiro livro da série Irmãs Lyndon), e de Charles Wycombe, o conde de Billington, que precisa se casar antes de completar 30 anos para não perder sua herança. O destino faz com que eles se encontrem de forma inusitada, quando Charles cai de uma árvore aos pés de Ellie, e eles decidem se casar por conveniência, sem esperar que o amor possa surgir entre eles.

O livro é o segundo da série Irmãs Lyndon, mas pode ser lido de forma independente, pois cada livro foca em uma das irmãs. A autora Julia Quinn é famosa por seus romances de época divertidos, envolventes e cheios de diálogos inteligentes. Neste livro, ela mostra sua habilidade em criar personagens carismáticos, situações cômicas e cenas românticas. O casal principal tem uma química incrível e uma relação de amor e ódio que prende a atenção do leitor. Os personagens secundários também são bem desenvolvidos e contribuem para o enredo.

O livro tem uma narrativa fluida e dinâmica, alternando entre o passado e o presente dos protagonistas. O leitor acompanha o início do casamento de Ellie e Charles, as dificuldades que eles enfrentam para se adaptar à nova vida, os segredos que eles guardam um do outro e as surpresas que o amor reserva para eles. O livro também aborda temas como preconceito social, ambição, vingança, perdão e confiança.

Mais Forte que o Sol é um livro que agrada aos fãs de romances de época, especialmente os da autora Julia Quinn. É uma história que mistura drama, humor e paixão, com personagens cativantes e um final feliz. Recomendo a leitura para quem gosta de se emocionar e se divertir com uma boa história de amor.

sohuua 26/09/2023

Esse livro é totalmente incrível
Simplesmente perfeito. O casal é ótimo e tem uma química incrível, além de ter muita comédia. Os personagens são perfeitos, eu simplesmente me apaixonei pelo Charles e a sua personalidade. Os fatos que aconteceram me pegaram desprevenida o que deixou a minha leitura melhor ainda, pela ansiedade de continuar lendo para saber mais sobre a história.
Atualmente a Julia Quinn se tornou a minha autora favorita, com a sua escrita e histórias sensacionais e eu realmente amei esse livro.

Thaina177 19/09/2023

Muito melhor que o primeiro
O primeiro livro eu achei horrível, mas este volume é totalmente o contrário do primeiro. É um rance gostoso que você se diverte e ótimo para passar o fim de semana lendo. Minha nota só não é maior pois não sou fã de romance e me estressei a maior parte do livro com tantas demonstrações de afeto, MDS. Mas para quem gosta de romance este livro é ideal.

kwvanserra 16/09/2023

"Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos
Como sempre eu adoro os livros da Julia Quinn que tem casamento arranjado e por mais que eu não tenha gostado de mais lindo que a lua, esse foi bem melhor
A dinâmica entre os dois é tão divertida e relaxante, você ri de tantas cenas e eu adoro quando a Julia faz isso
A Ellie é alguém simples de compreender e fácil de gostar e não Charles como qualquer libertino, consegue nos encantar
Esse livro não tem nenhum erro, e é cheio acertos.

Jamille 14/09/2023

Pecou pelo excesso
Esse livro tinha uma premissa muito boa que era o casamento por conveniência, porém ele acabou pecando pelo excesso, em alguns momento fiquei irritada pela quantidade de comportamentos infantis dos personagens. Fora que o amor deles surgiu muito do nada, uma hora eles não se suportavam e na outra já estavam se amando. Se não tivesse tido esses exageros e a má construção dos sentimentos teria sido um livro ótimo.

Andresa7 04/09/2023

Mais forte que Sol, conta uma história muito bacana, onde dois jovens se casam por necessidade e por fim se apaixonam e se tornam um lindo casal

Keila Rezende 29/08/2023

Desastrosamente bom
Que desastre e esse casamento por conveniência??? Desastre nao do livro ser ruim e sim da história dos dois so ter desastre. Porem é um livro engraçado e a construção desse romance é maravilhosa. Com toda certeza indico esse livrro da Queen Julia. Kkkkk

Rafa 28/08/2023

Romance leve e divertido!
Completamente oposto ao seu primeiro livro, aqui o amor não acontece à primeira vista, nem quando a pessoa literalmente cai dos céus. Misturando um lorde cuja fama de libertino o acompanha e uma jovem dama que está longe de querer viver à custa do marido, essa é uma obra que promete muitas risadas e suspiros e garante cada uma deles! Recomendo a leitura.

Lobinha Sincera 23/08/2023

Da um quentinho no coração ?? toda vez que leio os livros da Júlia Quinn amo muito Aiai estava precisando

Drika.Andrade 12/08/2023

Interessante
A protagonista Ellie foi traçada de forma bem marcante, inteligente, esperta e empoderada, como a maioria das mulheres retratadas nos romances de Julia Quinn.
A dinâmica do casal é bem envolvente e divertida. A história tem uns toques de mistério e romance, na medida certa. Gostei.

Amanda 06/08/2023

"Charles é um homem que conquista o nosso coração em poucas páginas e a Elleonor é uma moça decidida, animada e disposta a ajudar a todos. As cenas românticas são um amor só, e as outras cenas são sempre divertidas. Acontece tanta coisa com esses dois em poucas semanas...e ótimo de acompanhar cada uma delas. Os personagens secundários também são ótimos, ajudando a criar o clima certo do livro. O enredo do livro também é bem envolvendo, nos ganhando com o romance, os diálogos divertidos, os acontecimentos inesperados, e até mesmo um pouco de suspense, ganhando uma trama inesperada no final.
Para mim, no momento em que se fala que o livro é da Julia Quinn, eu já poderia fazer uma resenha completa falando de como o livro é bom e todas as qualidades que a Julia mantem em seus livros. Ela é uma autora muito linear e não consigo listar um livro dela de que não tenha gostado. E se você gosta de romances de época e nunca leu nada dela, você está perdendo muito! E difícil é achar alguém que leia o gênero e que nunca tenha lido nada dessa moça."
Comparando os dois livros da série, esse me prendeu bem mais e achei muito mais divertido e emocionante. Recomendo!

Tane 27/07/2023

Bem melhor que o primeiro!!
Devorei esse livro e me diverti muito durante a leitura! Diferentemente do primeiro livro das irmãs, esse conseguiu me cativar mais.
Casal divertido, trama sem nada mirabolante (tirando o final que fixou parecendo uma novela kk) e uma narrativa que me prendeu!