O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo dos Quatro

Theonly.Elizi 01/04/2024

Não me impressionei
De todas as histórias de Sherlock Holmes essa foi a q eu menos me conectei, mesmo nos livros q são de vários crimes em uma obra só eu conseguir sentir mais coisas. Enfim, terminei a saga de Sherlock Holmes satisfeita, de forma ampla, eu me divertir bastante.

LaAs165 29/03/2024

É bom, mas tá uma confusão na minha cabeça essa ordem cronológica de leitura, pq n faz sentido , e confusão esquisita
JoAo.Pedro 30/03/2024minha estante
Kkkkkkk vdd

LaAs165 30/03/2024minha estante
Ksksksksksk

Maria3411 22/03/2024

O signo dos quatro
Esse se tornou uma dos contos de Sherlock Holmes favorito!

Todo o enredo da história, o desfecho, o romance entre o Dr e a Miss Mary, quero mais sobre eles kkkk

Jordana 20/03/2024

Esperava um pouco mais, não sei se é por conta de todo o sucesso, mas esperava uma coisa mais mirabolante, isso não tira o crédito da genialidade de Sherlock.

releitura.r 13/03/2024

O melhor até agora
Falta eu ler 3 dos seis que eu tenho e vou te dizer que até agora esse é o meu favorito porque tem o romance mais fofo ??? além de ser uma trama extremamente complexa com muito detalhes. Simplesmente amei

Luana 07/03/2024

Um mistério bem emocionante e que a gente tenta o máximo tentar achar os envolvidos no crime, mas o final poderia ter mas detalhes é um desfecho diferente.

Hanna157 05/03/2024

Aqui temos a segunda aventura de Sherlock e Watson, novamente vemos os talentos e habilidades de Sherlock em prática, que resolve o caso encaixando as peças perfeitamente, me incomodou o fato do Watson ter pedido a Mary em casamento, pois a história focava tanto no caso que pareceu que a relação deles foi apressada demais, apesar disso ainda é um bom livro com uma leitura que te atrai de início a fim.

Mih 28/02/2024

O melhor (até agora)
Estou no objetivo de ler todas as histórias de Sherlock Holmes. Entre os dois primeiros romances esse é o melhor.
A história conta sobre o desaparecimento do Mr. Morstan e sua filha procura Holmes ajuda para descobrir o que aconteceu. Mas em paralelo ela também recebia pérolas todo ano de valor altíssimo de um correspondente anônimo. Até que então o correspondente quer encontrá-la. Daí acontece um crime... E se desenrola mais investigação.
A história é envolvente do início ao fim. Vale a pena a leitura.

Rafaela1996 28/02/2024

SH: O Signo dos Quatro
Mais um livro incrível da saga e confesso que esse ganhou até do primeiro (Um Estudo em Vermelho). Em resumo, a história se inicia quando uma jovem dama vai em busca do auxílio de Sherlock para descobrir o que aconteceu com seu pai. A partir daí, Holmes e Watson se vêem em um mistério muito mais complexo envolvendo @ssass1nato e r0ub0 de jóias.
A leitura é super rápida e te prende do início ao fim, além do mistério ser bem instigante. Gostei mais desse livro do que o 1°, acho que pelo enredo ter mostrado mais afundo os meios pelos quais Sherlock conseguiu desvendar tudo. Outra coisa que gostei bastante foram os personagens, que tornaram a história mais dinâmica (gente como Holmes é sarcástico e vaidoso, viu?! Kkkk E o coitado do Watson sem entender nada que é o melhor kkk). Simplesmente incrível!?????

Carol 24/02/2024

Esplêndido
O Signo dos Quatro é mais uma história fascinante de Sherlock Holmes e seu amigo Dr Watson. Como toda sua história, te prende do começo ao fim e você fica intrigado com todo o enredo até chegar no desfecho. Sem contar que o dialeto e os bordões que eles usam são encantandores, kkkkk

Duda 21/02/2024

Proporcionou conhecer o lado pessoal e triste da sabedoria de Sherlock Holmes.

O mistério em si não foi surpreendente ou fascinante na minha opinião.

Mas toda a leitura é válida! E essa instiga a imaginação e a dedução.

Isabela1339 12/02/2024

Legalzinho até
Eu não sou fã desse gênero, suspense eu acho, eu só li pq peguei emprestado de uma amg e resolvi dar uma chance. eu já tinha pegado os outros livros dessa saga com ela.

não achei nada demais, mas tbm não foi a pior coisa do mundo, foi legalzinho até, mas me perdi um pouco na história

Neuky 05/02/2024

Signo dos quatro
É um dos melhores casos que li do Sherlock Homes, a leitura ótima e não queria parar até terminar, recomendo muito para quem quiser ler não vai se arrepender

Lunah0 31/01/2024

Amo que o Sherlock Holmes tem a mesma fórmula nas histórias e todas são babadíssimas, chefe é chefe né pae.

SÓ NÃO AGUENTO OS NOMES INGLESES SUPER DIFÍCEIS 🤬 #$%!& .