Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

Kat justino 19/04/2024

Os livros da Tia Lauren são maravilhosos.
Demorei um pouco pra terminar esse livro pois entrei em semana de apresentação de trabalho e prova na faculdade, e isso acabou atrapalhando um pouquinho o ritmo de leitura que estava no início do ano.
Gostei da evolução que o Paul teve, aprendendo a se aceitar com sua cicatriz e o problema no joelho, a Olívia foi um pouco imatura fugindo das consequências da ação de Trair o Ethan com o melhor amigo dele, mas o mais importante é que ela reconheceu que fugindo não adiantou de nada só atrasou o inevitável.
Gostei que ele enfrentou o seu medo e se mudou pra Nova York só pra reconquistar a Olívia pois ele viu que estava completamente apaixonado por ela, não conseguiria viver sem ela, pois ele ia ser uma pessoa vazia depois de ela mostra pra ele como agradecer ter sobrevivido depois do que ele passou no Afeganistão.

Erika.Rodrigues 17/04/2024

Romance hot
O livro conta a história de uma patricinha que se apaixona pelo riquinho que foi para a guerra e sofreu perdas.

É um livro interessante, tem algumas partes bem quentes. Mas eu achei que a história não evoluiu muito. Ficou MUITO do nor dois. Então achei bem clichê.

Eu indico, mas acho que não vou ler novamente.

Maria 25/03/2024

A partir das primeira página, soube que seria um dos meus livros favoritos, por umas semanas foi o motivo do meu choro, do meu ódio e do meu bom humor, a história tem picos de emoções da qual nos dá a sensação de montanha russa, foi um romance que acendeu minha paixão novamente, não vejo a hora de ter as histórias

Manda_fernandezz 23/03/2024

Em pedaços/ Lauren Layne @editoraparalela
?????????

Em pedaços é o primeiro livro da série recomeços da Lauren Layne

Olívia Middleton é uma jovem que tem uma vida muito boa em Nova York mas que por um motivo abandona sua vida chic para ir morar em uma cidadezinha no Maine. Ao se voluntária para ser cuidadora de um ex soldado de guerra ferido, mas que na verdade o verdadeiro motivo e se livra dos seus próprios problemas na procura do seu auto perdão.

Quando ela chega no Maine se depara com uma realidade que nem tinha passado pela sua cabeça, pois ela achava que iria ter que cuidar de um homem idoso e a realidade não era nada daquilo que ela estava esperando.

Paul Langdon é ex soldado militar recluso,além de super misterioso e sombrio.Não é preciso de muito para saber no que o ódio vai se tornar não é mesmo? Bem ao passar dos capítulo iremos descobrindo mais sobre os protagonistas e tudo irá se encaixar.

No começo Paul é um cara bem ruim de lidar ele não quer ser cuidado ainda mais por uma moça bonita e que tem a mesma idade que a sua. Mas pelos seus motivos ele acaba tendo que se esforçar bastante para que Olívia não acabe deixando ele se vira sozinho.

Esse livro se trata de duas pessoas feridas, cada uma com sua história de vida triste,apesar que a história de Olívia nem chega aos pés na de Paul ( mas é aquele ditado uma dor não minimiza a outra)
Paul é um homem que você gostaria de desprezar pra ver se muda suas atitudes, ainda mais com as coisas que ele faz com a Olívia?

É uma leitura que faz pensar o quanto as vezes a gente e egoista , e um livro lento eu acabei que fui empurrando com a barriga mais vale muito a pena ler.
É um livro que tem senas ? pra quem gosta vai gostar do livro.

#newadult #laurenlayne #empedaçoslaurenlayne #livrosderomance? #booklover #bookinstagram #instabook

Moanna.Alves 22/03/2024

Eu amei
Ótimo pra sair da ressaca literária
?-E é por isso que estou aqui.Porque Olívia precisa estar aqui.E eu preciso de Olívia,onde quer que esteja.?

bibliophile_owl 02/03/2024

Ammeiii!!
Não tenho do que reclamar!
Esse livro me cativou do início ao fim, tanto que acabei ele hoje mesmo, no dia em que comecei.
Os personagens são muito bem escritos e trabalhados, a autora tem uma escrita fluída e que te prende do início ao fim.
Amei dmss, estava precisando de um romance com um pouco mais de "reação." Com certeza lerei outras obras dela.

Katykah 15/02/2024

Cicatrizes
Eu não sei muito bem o que falar desse livro, não odiei totalmente tudo, porém também n foi algo que me cativou, os protagonista tem passados tristes e feridas a serem curadas, porém sinto que tudo foi explorado de forma raza, acredito que não darei continuidade aos outros livros.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Aos 22 anos Parker tem a vida que sempre sonhou,um namorado inteligente um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo Ben com quem divide o apartamento. Eles são tão grudados que muita gente duvida que morem na mesma casa e nunca tenha tido um caso. Mais eles não se importam com isso sabem que foram feitos um pro outro mais não pra se envolver. Após um coração perdido Parker pedi o Ben para a ajudar afinal quem melhor que seu melhor amigo para te mostra os prazeres da vida solteira.
Estava passado por uma ressaca longa e esse livro foi perfeito pra me tira dela,eu adoro comédias românticas e essa foi perfeita a escrita e narrativa da autora e muito involvente e eu adorei os temas abordados na história.
Os personagens são muito bem criados as relações familiares e de amizade são bem construídas o livro tem fivelas partes engraçadas e divertidas o romance é bem clichê mais super legal gostei do pequeno plot que teve e adorei os momentos deles juntos.

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Um clichê cheio de superação!
Eu sou um pouco suspeita porque eu amo esses livros clichê e de leitura fácil e gostosa.
Terminei esse em 2 dias acho. Muito delicinha de ler.

Ela uma patricinha que fez uma merda, e quer consertar a todo custo, “fugindo” 🤭

Ele um soldado ferido na guerra, só que vai muito além.

Confesso que me simpatizei com ele, senti a dor que ele queria que as pessoa vissem. Óbvio que ele tem os minutos babacas dele, pega pesado em alguns momentos, mas….

✨ Indico para quem quer algo tranquilo pra ler.

A escrita e super leve, o que nos faz ler sem parar!

📝 Apesar de ser um romance, contém: traumas, feridas, recomeço, erros, perdão, e superação.

laura2718 23/11/2023

A escrita é boa, a ideia é boa, a sinopse é boa.
mas, sinceramente, depois de tudo o que o Paul e fez e falou com a Olívia, eu preferia que não tivessem ficado juntos. o cara literalmente chamou ela de prostituta a troco de NADA. literalmente de GRAÇA.
Paul claramente é um ogro inconveniente, e não acho que NENHUMA parte do passado dele justifica as insalubridades que ele fez e falou com ela. sofreu muito na guerra pipipi popopo mas 0 coerência na forma como tratava as pessoas a troco de nada.
tava frustrado e solitário? compreensível. mas além de usar ela e tratar ela super mal na maioria das cenas, descontando as próprias frustrações nela e no sexo, ele obviamente desenvolveu uma dependência nela, e isso não é maneiro nem saudável.
Olivia é uma querida, mas muito boba também. aceitou tanta coisa que sinto pena.
na MINHA opinião, não deveriam ter ficado juntos, principalmente porque esses acontecimentos que o Paul contribuía sequer eram resolvidos ou mencionados. nenhum pedido de desculpas digno, nem nada.
se me perguntarem se eu recomendo esse livro pra alguém, direi: "se você quiser passar raiva e odiar o casal principal, sim, esse é definitivamente seu próximo objetivo de leitura!".