Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

Vih 21/10/2021

Literalmente aquele clichê a bela e a fera, muito lindo, um livro sobre vencer os próprios medos, sobre fuga da realidade, mais vencer a si mesmo, um livro necessária, com um romance incrível!

Ana 21/10/2021

Nao achei q ia favoritar
A mensagem q o livro passa é mto mto mto bonita, um bela e a fera, nas a bella tbm tem seus problemas. Os personagens vao te dar raiva umas horas kkkkkk, mas vale a pena ler, ele é lindo

Larissa 21/10/2021

Gostei do livro apesar de não ser muito adepta a esse tipo de escrita, mais narrado do que dialogado. Porém, me cativei pelos personagens e gostei do Paul desde o início, não sei se pelo drama que vivia ou pela personalidade mesmo. Olívia a princípio pareceu imatura, mas a forma como ela sabia lidar com Paul foi fantástica. Adoro um clichê, no fim das contas!

Duda 17/10/2021

A parte negativa:
Tem atitudes e mais atitudes escrotas do personagem masculino, feitas deliberadamente para machucar e a personagem feminina aceita tudo como justificativa pelo o que ele passou... caramba, ele nem pede desculpas!!!
Há personagens secundários que seriam importantes para a história, mas somem do nada e ninguém mais fala deles;

A parte legal:
A narrativa foi fluída do início ao fim pra mim;
O casal até protagoniza algumas cenas fofas e a personagem feminina amadurece um pouco.

Fiquei esperando que fosse algo tipo "Mais que amigos", mas não aconteceu.

Man 15/10/2021

Livro gostoso de ler daqueles que você pega e lê de uma vez só.
Uma releitura da Bela e a Fera, clichê e d9 jeito que acalma o coração da gente.

lai 15/10/2021

Mais um clichê, só para variar ?
Aqueles clichês que você já começa sabendo do final. Bem um lance "Como eu era antes de você", mas com um final feliz. O jeito irônico dos dois personagens e essa vibe "amor e ódio (sem muito ódio), é o que vai te envolvendo na história. Gostei. É um livro para acabar rápido, mas que gostoso de ler.

Anny 03/10/2021

Em Pedaços
Da mesma autora de "Mais que amigos", esse livro fala sobre uma garota que quer "fugir" de um problema que teria de enfrentar na sua cidade, e decide que vai abandonar tudo, por um tempo, e vai cuidar de um homem ferido. Outro clichê meio "Bela e a Fera", uma leitura rápida, mas um pouco decepcionante. Tem a mesma escrita boa e suave dos outros livros da autora, mas o desenvolvimento deixa a desejar. Ainda assim li ele super rápido, e foi uma leitura razoável. Me emocionei, e fiquei com raiva na maior parte da leitura. Mas consegui terminar pela curiosidade. É um daqueles livros que você não ta curtindo muito mas que fica louca para saber o final, e é isso que te mantém firme na leitura. Mas enfim, mais um livro que recomendo para quem gosta de um romance bem clichê.

Lu Domingos 17/09/2021

É aquele famoso livro de "pessoas que se odeiam e depois de amam" que a gente acha que vai ser clichê, mas não vai.

A narrativa é bem fluida, e mesmo que tenha aquela coisa clichê, você se vê envolvida com a dor dos personagens e meio que tenta entender pelo que eles passam.

"Interrompo o processo de passar o rímel ao me dar conta de que essa é uma parte da vida depois da faculdade para qual ninguém te prepara. Sua vida social não cai mais no seu colo, com as aulas em comum e as atividades extracurriculares.
Relacionamentos, seja com amigos, família ou parceiros românticos, daqui para frente, exigem muito mais trabalho".

Selen 15/09/2021

Dois pedaços faz um inteiro.
Não é o primeiro livro que leio desta autora, e essa sinopse me pegou de jeito. Adoro um malvadão rendido pelo amor, mas a história foi diferente do que eu esperava. A premissa é muito boa, teve "enemies to love", drama, traumas, superação, aceitação, paixão, entrega, redescobertas e tals, no entanto, me deixou com a sensação de que faltou algo mais. O começo é lento, embora as coisas se desenrolem dinamicamente. Há um bom desenvolvimento entre os personagens, eles compartilham uma dor, um pecado, e isso, aos poucos, vai se transformando em cumplicidade. Mesmo que o que perturbe Olivia seja algo quase fútil, ainda dói. Foi uma atitude imbecil, sim, mas ela se arrependeu, aprendeu com seu erro. Não acho que ela é essa pessoa cruel que achava que era, só não foi uma mocinha que me cativou tanto. Adorei Paul, ele quis melhorar, ser diferente, algo mais e mesmo com medo, se permitiu e permitiu que sua cuidadora o ajudasse e o transformasse. Tipo, de cretino depressivo, para um veterano esperançoso e apaixonado. O jeito que ambos lidam com seus monstros, com o cotidiano e com a convivência, não é de fato muito adequado, mas eles são muito jovens, e acredito que no final de tudo, ganham uma certa maturidade. Queria um desfecho diferente para história, mas foi ok para mim e também senti falta de um epílogo. De todo modo, fiquei muito curiosa com Michael, quero muito saber como ele fez para lidar com a rejeição e coração partido.

mione 07/09/2021

me fez passar mais raiva que bols0minion em 7 de setembro
O livro começou BEM arrastado, com capítulos com poucos diálogos e mais narração, o que deixou meio cansativo, sabe? Mas, apesar disso, consegue prender com a história que tá sendo narrada.
Falando sobre os personagens agora, nao sei bem o que dizer porque acho que faltou alguma coisa pra deixar tudo melhor. A química entre os principais foi bem escrita, embora tenha acontecido rápido demais. Acho que a história e o plot da mocinha foi bom, assim como a história e o plot do mocinho. Foi fofo ver eles se curando juntos, mas MEU DEUS, o jeito como eles se tratavam, as coisas que diziam e faziam um contra o outro me deixou PISTOLADASSA. Entendi que é um enemies to lovers, mas teve momentos que eles pegavam MUITO pesado.
Os personagens secundários me decepcionaram um pouco porque parece que alguns sumiram da história do nada

Ah e senti falta de um epílogo no final :( queria saber como o casal ficou depois de alguns anos :(((

Gostei muito, mas acho que não leria de novo

Musa 07/09/2021

Eu amei ,a autora era nova,mas a escrita dela era perfeita ,esse livro me prendeu a cada minuto,o Paul era bem arrogante e tinha umas atitudes bem grotescas,mas no fundo eu compreendia ele,o final encheu meu coração de paz,percebemos que quando queremos fazemos esforços por quem amamos e que o amor transforma as pessoas ...
lele. 07/09/2021minha estante
amei a resenha amg

Musa 07/09/2021minha estante
Fico feliz que tenha gostado ??

janine.victoria 31/08/2021

Neste livro, a princesa salva o príncipe
Típico conto que não deveríamos gostar e acabamos nós apaixonando.
Assim como em A Bela e a Fera, ela vê algo nele que a faz simpatizar e ele muda por causa dela e COM ela.
Um romance clichê que aquece o coração.

Luana 25/08/2021

Bleh
Poderia ser uma grande história mas foi muita enrolação e cenas íntimas pra tapar o sol com a peneira. O romance parece besta, os protagonistas não encantam, eu esperava mais da coisa dos livros que Paul ama mas bleh. É o livro que eu menos gostei dos 3 da trilogia, os outros são passaveis por mínimos detalhes mas também não muito melhores que esse.

Kelly Reis 18/08/2021

Aquele clichê gostoso
Bem clichê mesmo, mas foi uma leitura rápida e fácil, para passar o tempo.
O tipo de leitura para "curar uma ressaca".

Júh 18/08/2021

Eu amo a escrita da Lauren Layne e estava doida para conhecer essa série dela, assim como esse livro em especial por ser inspirado em A Bela e a Fera, meu favorito. Mas eu esperava bem mais dele, me decepcionei com o Paul, com a agressividade verbal dele, todas as coisas babacas que ele fala para Olivia, que na maior parte do tempo não faz/fala nada para se impor, e com as atitudes que os dois vão tomando ao longo da história.

Todo um mistério é criado por trás de um acontecimento do passado da protagonista e quando descobrimos a verdade, não é nada demais, esperava algo bem mais wow. Não gostei nada nada do final do livro e, novamente, dos atos dos personagens, mas a história é realmente de perdão, porque o tanto de pano que a Olivia passa para o Paul...