Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

Nathalia 30/09/2022

Esperava mais desse livro depois de já ter lido outros da autora, achei a leitura cansativa e acabei me arrastando por mais tempo que o necessário

Ana 30/09/2022

O livro tem uma escrita leve e fluída, faz a leitura ser rápida e gostosa. A história é boa, em alguns momentos da aquela sensação de "coração quentinho", mas tem vários momentos que dá um pouquinho de raiva, rs...
Enfim, uma leitura boa e rápida, mas não é um livro muito complexo e detalhado.

Jane.Machado 25/09/2022

esperava mais
li outro livro da autora e amei, fui com altas expectativas e me deparei com um homem extremamente violento, na minha visão também assediador?
também achei que se interessaram um pelo outro rápido demais, achei meio repetitivo e cansativo.

Zumbi Malfoy 24/09/2022

Não gostei muito
Vou ser sincera, esse livro não me agradou muito, esperava muito mais, mas acabei me decepcionando.

Esperava ver a evolução do Paul, gostaria que ele procura se ajuda, pelo o que parece, Paul desenvolvel um dependência por Olívia.

Achei a escrita um pouco cansativa e repetitivas em algumas partes

Larissa Faustino 15/09/2022

O casal se desenvolve bem

Os dois não se bicam de início, isso por já sentirem uma forte atração um pelo outro. Ambos tem problemas a serem resolvidos e ajudam um ao outro com isso. Me prendeu até o fim.

Marcielle Avila 11/09/2022

Até que é bom
Mas a leitura e cansativa. Muito pensamento do que diálogo, sem falar na redundância isso é chato!
Tipo sempre repetir e repetir os acontecidos.
Isso tudo em pensamentos #chato
Agora não sei se encaro a trilogia (livro 2) com vontade?!

Dayane 11/09/2022

Surpreendentemente muito bom!!
Quando li a sinopse não pensei que iria devorar este livro de forma tao intensa.

Muito bem escrito e me deixou super apegada a história, me identifiquei com a Olivia pela extrema culpa por conta dos erros e como o passado prejudica a confiança com o presente.

Surpreendente como um clichê me tocou dessa forma.

Dani Menezes 07/09/2022

Mamão com açúcar para final de tarde!
Leitura levinha e bem escrita para curtir um romance de final de tarde de domingo! Leve e gostosinho de ler

giovanna1793 02/09/2022

Surpreendentemente
Comecei o livro sem muitas expectativas pois vi várias opiniões negativas sobre ele, mas nossa, quando dei por mim estava viciada na história, adornado e precisava saber o final logo.

Esse livro seria 4 estrelas pra mim, mas algumas coisas me incomodaram ao decorrer da leitura: não curti muito aquela cena (dedada) no ?início?, achei muito nada haver e senti que estava ali para tentar entregar algo que não foi entregue. Também achei o protagonista meio babaca de mais, tenho um nível pra mim que é aceitável, mas nossa esse cara ultrapassou, principalmente quando ele se vinga dela, super desnecessário e sem sentido quilo.

Porém o lado positivo: a escrita da autora é viciante e super fluida, li uma boa porcentagem do livro em poucas horas, gostei da protagonista mesmo achando ela um pouco confusa, achei o jeitinho dela bem cativante! O romance me deixou feliz mesmo sabendo que ia dar ruim em algum momento da história kkkk

Achei essa minha resenha confusa mas era o que eu tinha a dizer sobre o livro!!Recomendo a leitura para passar o tempo ou para ajudar na ressaca.

Débora 29/08/2022

Confesso que não esperava muito, comprei na promoção e li porq foi o sorteado da vez kkkk mas gostei, da escrita que me prendeu e da história tbm. Um ponto negativo é que o personagem principal me deu muito nos nervos, foi um babaca na maioria das vezes e sendo que minhas últimas leituras foram todos uns fofos, me deu muito aflição, mas até consegui perdoar ele no final kkk pelo geral vale a leitura.

Roberta Maruki 22/08/2022

Uma história que trás temas bem profundos.
Os personagens são bem trabalhados, podemos ver o crescimento no decorrer da leitura. A interação deles é eletrizante e a química visível.
Podemos acompanhar a reabilitação de uma pessoa que foi destruída pela guerra, tanto fisicamente quanto mentalmente. E de uma garota que está tentando fugir de um erro que cometeu.
Para amantes de romances, esse livro é um prato cheio.

cicireadss 04/08/2022

Eu adoro a lauren layne
Eu amo correr então quando tinha parte da corrida eu acabei me imaginando muito na parte de como seria não conseguir correr.

Eu adoro a escrita da lauren layne, acho envolvente, gostei dessa recontagem da bela e a fera. É aquele livro super rápido de ler, de ler em um dia.

Larissachvss 04/08/2022

E o prêmio de melhor livro enemies to love vai paraaaa?
Caraaaa eu fiquei pasma com esse livro, eu estava a uns dias de ressaca literária e quando voltei ao conseguia ler livros dark romance, oque já tava me cansando um pouco. Então decidir dar a chance pra esse, e MDSSS. Lauren, com certeza entrou para a minha lista de autoras preferidas, porque a mulher escreve como se cada palavra fosse mágica. Eu realmente não esperava nada desse livro e terminei ele com o coração na mão e quentinha depois de tantas emoções, reviravoltas e claro, personagens magníficos. Me afundei na história de um jeito que só parava pra comer ( ainda bem que tava de férias). Eu realmente amei esse livro com todo o meu coração, e sim! Agora é o meu segundo livro favorito dessa autora. Só tenho a agradecer por sua mente absurda de inteligente em criar personagens e enredos, Lauren. ??

Capitu Sirena 31/07/2022

Cativante
Nessa releitura de a bela e a fera, os protagonistas mostram uma química desde o início da história.