Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

gabihott 28/03/2022

Me surpreendi com a história desse livro. Esperava uma narrativa mais bobinha mas me deparei com uma história mais madura e com personagens cativantes. Amei!

bellapguimaraes 19/11/2022

Eu não li o livro todo praticamente em dois dias não né? ?? Gostei mais do "Imperfeitos", mas esse é maravilhoso também!

Silvia Pimenta 21/11/2021

Linda história!
Encantada com essa história. Cada vez mais amando a escrita da Lauren, aquele livro que você sabe que vai amar desde a primeira página, uma história onde os personagens são carregados de trauma, e começam a se envolver deixando para trás as feridas do passado.

Tamires.Carlos 12/07/2020

Um clichê gostosinho de ler, te faz torcer pelos personagens. Muito bom

Valéria 05/06/2020

Não gostei, Paul é abusivo, arrogante e bruto, e mesmo que tenha seus demônios não justifica a forma como trata a coitada durante a maior parte do livro, sim coitada, sofrível a personalidade da principal

mione 07/09/2021

me fez passar mais raiva que bols0minion em 7 de setembro
O livro começou BEM arrastado, com capítulos com poucos diálogos e mais narração, o que deixou meio cansativo, sabe? Mas, apesar disso, consegue prender com a história que tá sendo narrada.
Falando sobre os personagens agora, nao sei bem o que dizer porque acho que faltou alguma coisa pra deixar tudo melhor. A química entre os principais foi bem escrita, embora tenha acontecido rápido demais. Acho que a história e o plot da mocinha foi bom, assim como a história e o plot do mocinho. Foi fofo ver eles se curando juntos, mas MEU DEUS, o jeito como eles se tratavam, as coisas que diziam e faziam um contra o outro me deixou PISTOLADASSA. Entendi que é um enemies to lovers, mas teve momentos que eles pegavam MUITO pesado.
Os personagens secundários me decepcionaram um pouco porque parece que alguns sumiram da história do nada

Ah e senti falta de um epílogo no final :( queria saber como o casal ficou depois de alguns anos :(((

Gostei muito, mas acho que não leria de novo

mariabotan 16/01/2021

Uma releitura moderna de A Bela e a Fera
Olivia, uma típica garota de Nova York, decide ir para o interior do Maine cuidar de um ex-soldado machucado. Faz isso principalmente para ver se consegue se perdoar pelo que fez ao ex-namorado e também ficar longe de Michael. Enquanto isso, temos Paul, que espanta todas as cuidadoras que o pai o envia. Amargurado com a vida, ele vive em reclusão. O trabalho de Olivia por 3 meses é fazer com que Paul queira viver uma vida normal. Mas acontece muito mais do que isso.
O livro é muito bom, com capítulos curtos e rapidinho de ler. A história é maravilhosa, apesar de ter achado que a autora acelerou um pouco demais as coisas. A tensão sexual entre os personagens é notável desde o início e não demora para eles cederem, mas Paul consegue ser bem babaca, enquanto Olivia se mostra uma garota muito forte (e totalmente diferente do que eu esperava, que era uma patricinha sem noção).
Logo que comecei a ler o livro, achei que Paul era realmente um inválido (vibes Will em Como eu era antes de você), mas nada a ver. Ele sofre mesmo é com seus traumas e muitas vezes desconta em Olivia e no pai.
Enfim, adorei a história! Mal posso esperar para ler o livro do Michael.

Camille.Freitas 09/02/2020

null
Quando eu digo que eu não tenho base pra essa autora ... Só posso dizer Perfeita!

Alessa 24/09/2020

Perfeito!
Eu li esse livro muito rápido e nossa ele me surpreendeu bastante é um dos meus livros favoritos da Lauren se não o favorito! A forma como ela descreve tudo que a Olívia passou e passa como ela se sente me prenderam muito, eu amei como ela supera os seus medos e inseguranças é uma personagem muito incrível! Eu fiquei um pouco estressada no começo com o Paul Eu odiava o jeito dele e queria entrar no livro pra dar um soco nele porém no desenvolvimento da história ele se mostra um personagem maravilhoso com uma história de de vida incrível que me fez chorar. São personagens com histórias que me tocaram muito. Sou cadelinha demais desse livro

dalencarbabi 22/02/2021

Esse foi o pior livro que já li em toda minha vida.
To dando meia estrela por consideração ao processo de publicação da obra, e nem deveria.
Pensei bem sobre como começar essa avaliação, mas ser curta e grossa faz mais meu estilo. Comecei a leitura muito animada, me identificando com a escrita e os personagens. Já faz algum tempo desde que li um romance contemporâneo descente. Mas não demorou muito até me deparar com grandes decepções.

Primeiro: o livro tem erros gravíssimos enredo. A autora tenta fazer a química acontecer entre o casal, mas assim que eles se encontram pela primeira vez, sem qualquer explicação, já se pegam e não de um jeito bacana de ler... foi só esquisito. Isso sem contar nas falhas de enredo. Você lê achando que ta no terceiro dia, quando na verdade passaram duas semanas. Logo depois já se passou um mês, mas na folha anterior ainda eram duas semanas. Bem difícil.

Segundo: Personagem Principal extremamente tóxico. Quem é Chernobyl perto do Paul? Arrogante, grosseiro, manipulador, stalker, sádico, invasivo, cheios de complexos psicológicos. Esse cara é tudo de ruim. E não é daqueles que com o tempo vai percebendo a situação e melhorando. Muito pelo contrário, o livro avança e ele só demonstra ser um merda mesmo. A cena em que ele se vinga dela, só porque pegou a garota procurando sobre o passado dele na internet, foi absurda. Se fosse comigo eu teria dado um belo tapa na cara dele e ido embora. Não dá. Toda interação do casal parece forçada. Quando ele se aproximava dela eu só conseguia sentir nojo, pela forma explosiva e machista como ele a trata em praticamente 100% das cenas. Então assim, parabéns para quem gostou, mas eu, infelizmente, joguei dinheiro fora! Odiei com todas as minhas forças.

Rafa 27/01/2021

Aaah, que delícia de livro. Mostra o quanto a nossa própria mente pode ser limitadora. Gostei muito e recomendo.

B 21/03/2021

Puro romance
"Não importa para onde eu olhe, as paredes estão caindo. E essa garota continua despertando em mim a coisa mais preciosa do mundo. Esperança."

Diane 08/04/2020

O casal não me agradou
Olivia Middleton é a típica garota perfeita. Linda, inteligente e caridosa, ela tem um grande segredo que a envergonha a ponto dela querer mudar totalmente de vida. Disposta a esquecer o passado, ela se voluntaria a cuidar de um ex-soldado de guerra. Olivia só não contava que ele seria jovem como ela, e muito atraente, apesar de ser bem amargurado.

Com raiva de tudo e de todos, Paul Langdon não quer nem saber de ninguém cuidando dele, ainda mais uma bela jovem que o deixa extremamente confuso quanto aos seus sentimentos. Por mais que ele tente afastá-la, não consegue ficar um momento que seja distante dela. Ambos logo se descobrem atraídos um pelo outro, mas será que um romance entre duas pessoas tão diferentes e machucadas poderia dar certo?

"Não importa pra onde eu olhe, as paredes estão caindo. E essa garota continua despertando em mim a coisa mais perigosa do mundo. Esperança."

Confesso que esperava bem mais desse livro. A escrita da Lauren Layne segue impecável, prende e envolve, mas tive sérios problemas com esse casal. Entendo que o Paul passou por um grande trauma, mas isso não justifica sua babaquice durante toda a narrativa, um personagem extremamente grosso e abusivo! Tanto que ele sempre se sentia culpado pela forma como tratava Olivia, mas a jovem sempre tentava amenizar o lado dele nos capítulos narrados por ela, e isso me deixava indignada.

E o segredo corrosivo dela? Não era pra tanto, ela fez tempestade em copo d'água. É um romance que dá pra acompanhar numa boa, mas é um casal bem difícil de engolir, com certeza! Espero não me decepcionar com o segundo livro da série.
andradesamanthaa 08/04/2020minha estante
Nossa, pela sua resenha parece o mesmo modelo de história de ?After?

Diane 08/04/2020minha estante
Não li After, mas vi o filme, e sim, é bem parecido. Romantizam o que não deve ser romantizado.

andradesamanthaa 09/04/2020minha estante
No filme os atos do Hardin foram bem mais brandos. Se você ler o livro vai ficar horrorizada.

Diane 11/04/2020minha estante
Sério? Sabe-se que o filme adapta e até ameniza muita coisa dos livros, e ainda assim fiquei incomodada, a ponto de não querer ler o livro. Imagino que deva ser bem pior mesmo.

Karol 18/06/2020

Em pedaços
Estou no chão com essa história. Lauren Layne simplesmente arrasa nos enredos e nos personagens. É tudo tão leve, que quando vai perceber, já tá completamente imerso na história.
Olivia e Paul são tão diferentes que ficam perfeitos juntos. É um clichêzão tão fofo. Geral devia dar uma chance.