Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

Camila Gerônimo 05/01/2022

Clichê pra aquecer o coração ?
Esse aquele tipo de clichê que a gente ama ler, porque com certeza vai gostar. Mesmo sendo aquela história que a gente já conhece, a gente sabe o final. Esse para mim é ainda melhor por ser uma releitura de A Bela e a Fera.

A história do personagem principal é impactante, por mais que a gente pense como ruim foi, não chega a ser tão ruim quanto verdadeiramente é quando a gente sabe história. É um livro que roda no romance, mas que aquele clichê não tem como dar errado.

Lay 01/08/2020

Um ótimo livro!
Comecei a ler esse livro após uma resenha e realmente valeu a pena. Essa história de recomeço foi linda. Indico para quem gosta de um romance para deixar o coração quentinho.

Cibele 20/09/2020

Gostei muito da evolução do romance entre os personagens, mostrando como eles passaram a se gostar, as vezes as coisas acontecem meio do nada, mas gostei de como foi desenvolvido nesse livro, achei muito fofo.
Não me conectei com os personagens principais, mas isso não estragou a leitura, só achei confusa a personalidade da Olivia.
Não gostei do final, achei vago demais, queria um epílogo, mesmo que fosse só uns meses mais pra frente. Pra mim um final bom e COMPLETO é muito importante.
Yara Vieira 20/09/2020minha estante
Esse livro realmente merecia um epílogo, o final foi muito rápido.

manu 21/09/2020minha estante
Simm, o final é muito corrido, na verdade, eu acho todos os finais dessa trilogia corridos demais.

Marisa165 04/11/2021minha estante
Eu amo esse livro ?

Hellen Joyce 04/11/2021minha estante
Eu também!!! É lindo! ?

Sra Renata 15/04/2021

Paul é um ex- soldado que trouxe da guerra suas inúmeras cicatrizes, tanto externas como internas. Ele esta conformado em viver uma vida infeliz e solitária.
Sempre expulsou as cuidadoras que seu pai mandou, para cuidar dele. Mas dessa vez ele se surpreende quando a cuidadora que chega tem praticamente a sua idade e é muito atraente. Como se isso não fosse o suficiente, por mais que ele tente assusta-la, ela não parece ir a lugar nenhum tão cedo.

É um romance cheio de amor e ódio, daqueles que um desconta a raiva no outro mas quando um desaba o outro corre para abraçar.
A forma que esse romance "gato e rato" acontece não me incomodou, pelo contrário, me prendeu demais. Eu praticamente engoli o livro e fazia muito tempo que isso não acontecia.

site: https://www.instagram.com/p/CMaj227jixk/

LetAcia857 19/12/2021

É um bom livro, e gostei muito. Tava um pouco receosa para começar a leitura, mas quando li não queria mais parar. É muito bom

Mariana Eleutério 30/10/2021

Talvez seja um dos piores que tenha lido
Então você quer mesmo me convencer que Olive, com a saúde mental boa, rica, bonita, na faculdade e cheia de amigos simplesmente aceita ir morar no meio do nada para ser maltratada por esse carinha? Ah pelo amor

Eu AMO releituras de a Bela e a Fera, mas isso aqui é só um cara cheio de autopiedade manipulando uma garota mesmo. As coisas que ele faz, a forma como ela sempre perdoa... Romance horrível
Mas a narrativa é sempre boa. A autora sabe fazer uma história fluida até.

Alice Ayres, a bookstan 25/04/2021

Não é ruim mas também não é bom
Escolhi esse livro unicamente porque amo ?mais que amigos? e eu sabia que era da mesma autora. Só que a escrita pra mim foi bem diferente entre os dois livros. O ?mais que amigos? me pareceu mais ?profissional? apesar de ser um livro descontraído, com texto fluido. Esse eu senti lendo uma fanfic (o que não necessariamente é ruim, mas senti que faltou alguma coisa). Eu adorei o fato da personagem principal não ser uma menina boazinha, sem defeitos, que nunca cometeu um pecado. Adorei a interação entre os personagens. Só que senti também que o livro correu muito, tipo no segundo dia dela na casa já tem beijo e pouco tempo depois toques mais comprometedores, foi muuuito rápido e isso atrapalhou o desenvolvimento da história. Senti que faltou uma preparação pra alguns momentos. Bom, fora isso foi uma leitura divertida e rápida.

Van 05/05/2021

O livro é um romance clichê que lembra o conto de fadas ?A Bella e a Fera?, porém com sensualidade.
A história é boa e a escrita é fluida! Mesmo sabendo o que acontecerá no final da vontade acompanhar de perto o processo! Ver o crescimento e amadurecimento dos personagens é ótimo.

Bruna3613 25/04/2021

Amei!
A história de superação desses personagens é incrível.
Quando o Paul contou o que aconteceu na guerra, eu simplesmente, desmoronei. Foi maravilhoso ver eles superando seus medos e traumas e finalmente tendo seu final feliz.

Bruna Laessa 29/05/2020

Os personagens têm suas dificuldades e medos, Paul ex-fuzileiro sofre de estresse pós-traumático, Olivia tenta ajudá-lo como uma forma de se reconciliar consigo mesma.
Não é a melhor estória do mundo mas é legal, aquele romance fofo que dá um quentinho no coração e me ajudou muito depois de ler alguns livro chatos.

Andressa 07/12/2021

Um livro gostoso
O livro no geral foi fácil e rápido de ser lido, é uma narrativa simples e que a gente desenvolve muito rápido, o protagonista masculino me deixou um pouco agoniada tem horas que dá vontade de socar a cara dele. Ele passou por situações difíceis e que marcam a vida de uma pessoa e isso fez com que ele se tornasse um monstro, não pela sua aparência mas como pessoa. As barreiras que ele criou em torno dele na intenção de se proteger só causaram o efeito contrário, aí entra a nossa protagonista a Olívia me surpreendeu muuuuito, o nível de maturidade dela para lidar com a situação todo em volta de um homem que já tinha desistido de si mesmo e trazê-lo de volta a vida, mostrando que ainda tinha humanidade dentro dele foi incrível, mas além disso o amadurecimento que ela mesmo teve. Olívia se tornou umas das minhas protagonistas preferidas pela sua humanidade, carisma, inteligência e sua dedicação.