Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

Marcia 06/02/2020

Decepcionante
Quando li mais que amigos. Amei a escritura da autora.
Quis toda série em pedaço e que arrependimento.
Relacionamento completamente abusivo descrito como romântico. Personagem babaca. Tive vontade de jogar o livro na parede toda vez que a "química" deles aparecia .
O livro tinha tudo para ter um enredo bom, mas não funcionou.

Madu24 29/11/2021

Que livro mais gostoso de ler. O Paul sofreu demais da conta, mas eu amei ver o desenvolvimento dele. Ele pisou muita na bola mas pelo menos ele entendeu os erros e se redimiu por tudo. A Olivia é uma ótima personagem também, eu achei que ela seria uma chatinha mimada mas ela me surpreendeu. Eu achei que ela levou muito a sério um problema que nao era nada demais mas depois refletindo no ponto de vista dela aquilo realmente seria o fim do mundo ja que a realidade dela é diferente. O desenvolvimento dela também foi incrível, ela ja era uma pessoa boa mas ela se tornou mais independente durante o livro e isso foi ótimo. Perfeito, eu amei!! ??

Tay 18/04/2021

Marcas
Quando começamos o livro não entendemos bem o motivo que faz Olivia fugir de NY, mas ao conhecer Paul ela nota que suas marcas são bem menores.

Li em 2 dias e adorei!

Laura 14/01/2021

Bom....
Confesso que quando li o livro de Ethan eu não gostava da Olívia ,mas agora conhecendo a história dela ,passei a ter uma simpatia por ela.

Eu admito que em muitas horas o Paul me dava muita raiva queria entrar no livro e bater nele ,mas da pra entender pois ele tinha seus traumas.

Enfim eu recomendo muito o livro ,é um livro impressionante na minha perspectiva,achei uma linda história de superação do Paul ,pelos seus medos ,por conseguir contar sobre a guerra ...

Eu recomendo pois tem uma leitura fluida ,a escrita da autora é de fácil leitura ,então pra quem gosta do gênero fica a dica ...!

kiki.marino 31/07/2018

Uma perda de tempo
Eu gostei de Mais que amigos da mesma autora, não que ela srja uma grande escritora,mas esse livro é quase ridículo de inferior , parece uma fanfic interminada de uma adolescente,enfim personagens e estória pobremente desenvolvidas.Recomendo Making Faces um livro com tema parecido e bem melhor!

Mah 19/12/2021

Livro bonitinho
É um ótimo livro pra quando vc tá afim de um romancezinho rápido. Poderia ter desenvolvido mais a história e talvez ter demorado um pouco mais pra eles se apaixonarem, teria sido mais emocionante se o enemies tivesse durado mais. Mas é bem legal, recomendo pra ler em uma sentada só.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Gostei muito!
Olivia Middleton aparenta ser a menina perfeita – linda, inteligente e caridosa – mas por dentro ela guarda seus segredos e após cometer um erro, se vê afastada das duas pessoas mais importantes da sua vida. Agora ela só quer ir embora de Nova York o mais rápido possível e como forma de punição auto imposta ela assume a responsabilidade de cuidar de um ex-soldado. O que ela não esperava é que seu paciente seria tão jovem e tão ranzinza quanto atraente. Paul Langdon nunca mais foi o mesmo depois da guerra, ela deixou suas marcas em sua pele e em seu coração. Agora ele vive recluso e com ódio de todo o mundo, tudo que ele não precisava era de uma acompanhante mimada e irritante. Mas ele não consegue afasta-la, por mais que tente.

Se a Lauren já tinha me provocado com Mais Que Amigos, com Em Pedaços ela me ganhou de vez! Não esperava gostar tanto, achei que a história seria rasa por conta da finura do livro, mas é tudo na medida certa. A escrita é viciante, divertida e envolvente, li tudo um piscar de olhos e com um gostinho de quero mais.
Como é um reconto de Bela e a Fera, achei alguns pontos bem parecidos com Beleza Perdida e também com Como Eu Era Antes de Você (por conta de ela ser cuidadora dele), essa mistura deu um Match certeiro, tudo com uma pegada leve e bem-humorada. Adorei como o relacionamento dos personagens foi trabalho, tudo de forma gradativa apesar da química instantânea entre os dois.

O Paul fez meus olhos brilharem desde o primeiro instante, adoro essa coisa de homem quebrado que precisa de ajuda para se reerguer. Apesar da língua afiada e alguns comentários rudes, ele se mostra disposto a mudar. A Olívia é muito inteligente e engraçada, gosto como ela sempre confronta o Paul e coloca ele no lugar dele. Já estou ansiosa para conhecer os protagonistas dos próximos livros.

Em Pedaços é sobre perdão, redenção e amor, a minha humilde opinião você deveria conhecer essa história!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Tata 3000 mil 24/05/2021

Interessante
A proposta do livro é muito interessante, e até tem uma bom início. mas na minha opinião a personagem da Olivia foi criada bem superficialmente, enquanto Paul era complexo demais e também faltou um cuidado ao retratar os problemas emocionais dele. Um livro com muito potencial, mas deixa a desejar. E mais, nada justifica a autora colocar a Olivia a mercê do Paul mesmo quando ele a humilha. Acho que a personagem merecia um desenvolvimento melhor.

KeliBook 09/02/2020

null
E lindo ver Olivia e Paul, crescendo e evoluindo, gostei como a autora tratou os problemas de Paul e como desenvolveu a personalidade dele.

Caroline.Oliveira 12/02/2020

Esperava um pouco mais do livro
Já tinha lido outros livros da autora e amei todos, mas esse não me conquistou, e isso foi mais por conta dos personagens do que pela história em si. A Olivia durante todo o livro demostra um sentimento de culpa em relação à um erro do passado e por isso “foge” de Nova York, pela forma que ela fala e se martiriza a impressão que dá é que o erro dela foi uma coisa gigantesca, o que na minha opinião é um pouco exagerado. Outra coisa que me incomodou um pouco foi que em algumas situações ela não teve uma atitude mais forte. Agora falando do Paul, achei fantástico como a autora conseguiu manter o mistério sobre o que acontece com ele, passei o livro todo achando uma coisa e no final era outra.
A dinâmica dos dois é muito boa, os dois são do tipo bem cabeça dura. Sempre querem estar certos e não dão o braço a torcer. Foi bem legal a relação de confiança que eles foram desenvolvendo durante o livro. A pesar de não ter me conquistado tanto, é uma leitura que eu indicaria.