Em Pedaços

Resenhas - Em Pedaços

Geisa Kauana 27/05/2020

Que delicia de leitura!
Eu AMEI esse livro!
E eu ja soube na primeira página que estava amando. A escrita da Lauren é maravilhosa, fácil de ler, rápida, envolvente e viciante.
Eu devorei esse livro!!!!

A história é LINDA e me prendeu muito. Li o livro em um dia, porque não conseguia parar...

Ah, essa autora tem o dom de criar personagens bem construídos né?!
Nesse livro os personagens são diferentes, humanos, reais. Com histórias de vida, bagagem emocional, traumas do passado...
E eu amei conhecê-los - apesar de os dois serem tãoooo teimosos e orgulhosos.

O que leva a outro ponto: eu me diverti muito nessa leitura.
Sabe aquele livro que você lê com um sorriso no rosto? Foi assim pra mim.

O final deixou meu coração explodindo de tanto amor, e queria que tivesse mais.
Ai, perfeito!
Prihdavil's 05/06/2021minha estante
Moça eu não consigo abrir o livro para ler oq eu devo fazer?

Kira© 23/02/2022minha estante
Moça tem alguma interação com criança? Pesquisei no Google casais q tem filhos e apareceu esse, se n tiver vc sabe algum pra me indicar?

Arantes 21/06/2022minha estante
Imperfeitos é a continuação?

Bela 27/01/2022

Eu adoro esse tipo de temática!! Achei que não gostaria tanto da Olivia e por isso resolvi não ler esse livro logo depois do primeiro, mas confesso que gostei mais desse!! Aquele clichê gostosinho de ler

anaju 01/02/2022

que livro incrivel viu, adorei toda a jornada entre Olivia e Paul. Admito que Paul me fez bastante raiva, porém, entendo todo seu sofrimento e seu processo de cura foi lindo e necessário, achei incrivel como ambos encontraram conforto um no outro, tinham uma quimica incrivel e da notar que eles ficariam juntos logo de cara, mal chegou em 20% do livro e ambos ja admitiam a atração um pelo outro. Li super rápido e a escrita da Lauren n me surpreendeu de prender tanto! apenas queria deixar registrado que adoraria que esta mulher escrevesse calhamaços com todos os detalhes de seu casal, senti falta de um epilogo nesse livro tb, mas enfim, é uma leitura fácil e fluída
Puconan 01/02/2022minha estante
Não consigo ler, o app não tem uma aba falando começar a ler kkkk ou não sei mexer por favor me ensine ?

Fer 01/01/2021

Não...
Poderia ser melhor. Não gostei do início e o que deixou a leitura um pouco interessante para mim foi quando passou a ser narrada a parte do mocinho. No decorrer da narrativa percebe se que a autora sempre sobrepõe algo ruim com algo “bom”, ele faz uma merda e logo em seguida faz algo “legal/romântico”. Acho super normal ele querer afastar as pessoas dele, o maior problema é a forma que isso é colocado, que ao meu ver foi um tanto abusiva.
Bom, a história do Paul é até que comovente já a da Olivia, sem contar que Paul não teve um desfecho digno com o pai porém isso é o de menos pois o primeiro encontro dos dois foi um desastre por si só.

Abandonei e confesso que pulei algumas páginas para saber como tudo terminou.

Livros e Citações 08/07/2020

Eu não sei como Em Pedaços acabou sendo classificado como um romance leve ou até mesmo uma história irresistível -- o que foi quase irresistível foi tacar esse livro longe algumas vezes, confesso.
Em Pedaços é uma recontagem moderna de A Bela e a Fera e escrito como "uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor." Para mim, foi só romantização de abusos e a um certo ponto da história me questionei se a mocinha era um ser humano ou somente um saco de pancadas.

A trama gira em torno de Olivia Middleton. Com 22 anos, ela vive em Nova York e parece ter uma vida dos sonhos: ela é  linda e rica, cheia de oportunidades. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse Paul Landon, um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.

"Não importa pra onde eu olhe, as paredes estão caindo. E essa garota continua despertando em mim a coisa mais perigosa do mundo. Esperança."

Se você lê romances com frequência, você com toda certeza já encontrou romances como este antes: mocinho machucado, mocinha que deseja ajudá-lo enquanto lida com seus próprios problemas. E sinceramente? Não tenho problemas com clichês. O clichê vende, e se tramas como essa se repetem é porque algumas vezes simplesmente queremos ler algo fácil e leve. Só que eu não sei como Em Pedaços acabou sendo classificado como um romance leve ou até mesmo uma história irresistível -- o que foi quase irresistível foi tacar esse livro longe algumas vezes, confesso.

Veja bem, eu adoro recontagens de Bela e a Fera. Nosso mocinho, Paul Landon, é um veterano ferido, que perdeu pessoas queridas na guerra, me lembrando muito outro protagonista que eu adoro do livro Beleza Perdida, mas é só até aí mesmo porque ele está longe de chegar aos pés do protagonista do livro de Amy Harmon.

Paul Landon é tóxico. Repetidas vezes ele ataca Olivia, menospreza, humilha e a deixa pra baixo. E cada uma dessas vezes ela facilmente perdoa Paul e levanta a questão de que por amor vale tudo, até o perdão. Mas até que ponto? Onde fica o limite? E sinceramente, passou do ponto e mais de uma vez e esse papo de “ok, você me fez sofrer, mas tudo deu certo no final porque o amor venceu” soa muito como romantização da trouxice alheia.

Eu realmente entendo porque muitos gostam desse livro. Há muita atração entre Paul e Olivia, eles pegam fogo. Mas, honestamente? Não valeu meu tempo e eu queria nunca ter lido este livro porque infelizmente eu terminei essa história com uma sensação ruim e chateada com toda a situação. Só aprendi duas lições desta história: nunca mais vou ler algo da Lauren Layne e nenhum amor é maior do que o amor próprio.

"Você fez com que eu me sentisse completo de novo. Pegou uma alma infeliz e em pedaços e mostrou como voltar a viver."
Jessica 08/07/2020minha estante
Nossa :( Em pleno 2020 e têm gente que escreve histórias assim e dizem ser romance :/

Lila 11/07/2020minha estante
Misericórdia, que ogiva nuclear!

Ester 06/11/2020

Amooooo

Carol 19/06/2021

Interessante?
Um romance diferente, recheado de assuntos importantes, traumas, solidão, sofrimento e punição. E claro, amor. É muito interessante ver o desenvolvimento dos personagens ao longo da história.
Mas acho que a lição mais importante é a superação de seus próprios obstáculos.

Ana 21/10/2021

Nao achei q ia favoritar
A mensagem q o livro passa é mto mto mto bonita, um bela e a fera, nas a bella tbm tem seus problemas. Os personagens vao te dar raiva umas horas kkkkkk, mas vale a pena ler, ele é lindo

Thaysinha 11/08/2021

Eu não gostei muito desse livro, já faz um tempo que eu li a leitura não fluiu pra mim, achei a personagem principal um pouco sem graça. Quero concluir meu desafio ??

Greh 05/06/2020

A história de Paul é muito linda...
Esse livro conta a história de uma garota que vive a sombra de um erro no passado e um rapaz que se afasta do mundo devido o que viveu no Afeganistão.
Em pedaços nos faz ver que pra você ajudar alguém, você não precisa estar 100% bem emocionalmente, mas que duas pessoas quebradas e marcadas podem se ajudar.
Emocionante e inspirador..
Fofo, objetivo, cativante e emocionante..
Como eu já havia dito, esse livro eu gostei mais do que mais que amigos ...
Gente eu recomendo a leitura

Ana 30/09/2022

O livro tem uma escrita leve e fluída, faz a leitura ser rápida e gostosa. A história é boa, em alguns momentos da aquela sensação de "coração quentinho", mas tem vários momentos que dá um pouquinho de raiva, rs...
Enfim, uma leitura boa e rápida, mas não é um livro muito complexo e detalhado.

pedropdr 19/01/2021

eu amei
que livro incrivel serio, eh muito gostoso mesmo, eu amei demais
eh otimo pra quem amou como num filme, ver que o ethan e a steph tao bem e dessa vez conhecer a olivia, q destruiu o ethan, ela eh uma personagem muito interessante de conhecer
o paul tb eh maravilhoso, a historia por tras dele me tocou demais, eu ate chorei KKKK e o desenvolvimento dos dois e extremamente incrivel
eh basicamente uma fanfic bem escrita e otimamente desenvolvida mas eh um otimo livro

estanted4ari 26/05/2021

EM PEDAÇOS
Já é o segundo livro que finalizo em menos de 48 hrs (quando o livro te prende já era né!!!!!!). Lauren Layne, você superou o insuperável essa recontagem de a bela e a fera ficou incrível e a escrita então? Não ficou nada monótono. Realmente a Lauren não pode deixar de escrever seus livros de comédia romântica. As vezes mais romântico em umas partes, ou mais comédia em outras. Mais não pensem que é só isso que ela põe na suas histórias... Essa escritora se entrega em seus livros essa é a real. Agora o que me resta, é ler a segunda e a última parte da série "recomeços".

Manu 21/05/2021

Achei um bom livro, um bom romance com uma pegada diferente. São muitas cicatrizes (internas) que fazem com que o Paul se feche pro mundo completamente, muito mais que as externas, a Olívia acha que cometeu um erro gravíssimo e quer mudar isso tentando uma ?caridade?, fazer algo que nunca fez na vida. A relação deles é bem difícil no início, o Paul é literalmente uma fera com medo de sair do casulo, mas tudo vai mudando com a proximidade dos dois, é uma história intensa, onde os dois conseguem lutar contra suas inquietações um do lado do outro.