Eu Sou do Tipo que Costura Versos com a Linha do Equador

Eu Sou do Tipo que Costura Versos com a Linha do Equador Múcio Góes

Resenhas -

Dani 10/04/2022

A cada palavra
Q poesia incrívelll, amei cada uma delas e cada autor, é uma poesia muito boa e q sempre deixa uma pergunta para trás e q cada uma e mais incrível q a outra. Eu recomendo bastante pois sei q vão gostar?

a cada poema

quando o poema sacar
que esse meu peito
é um jardim.

. J e n n i . 23/08/2022

Gostei de ler alguns desses poemas, são de uma leitura muito fácil e singela. O indicaria a um filho no começo de seus poemas. É lindo, porém nada muito especial do qual me tenha tocado.

Licinha 21/11/2023

Ok
Não bateu muito com minhas expectativas, leitura rápida de fim de tarde, sentei e li completo, mas confesso que me decepcionou, esperava mais

maria 11/06/2022

É um livro leve, você começa a ler e não para. Alguns poemas são realmente bonitos, e alguns eu não me identifiquei tanto. Eu não costumo ler poesias e esse livro eu só li porque a escola mandou, mas é um livro bom. Recomendo.

tici 11/07/2022

Leitura de escola, li em duas aulas com meus alunos do sexto ano e ele gostaram bastante! É bem rápido e tem boas poesias para inspirar

Prof. Edivaldo 22/04/2021

Trocadilhos
Um livro muito gostoso de ler. O poeta domina muito bem a magia das palavras, tanto é que os trocadilhos que ele faz com eles são muito interessantes. Como diz o prefaciador de seu livro, Múcio também gosta de brincar com as palavras.

Joh 11/06/2022

É bom explorar outras formas de escrita e ver a maneira como os outros enxergam o mundo, de forma poética, melancólica ou engraçada.

saah 18/03/2024

Esse livro de poesia é como o por do sol e a brisa fresca na praia por volta das 07:10 da manhã, fantástico!

Sofia136 23/06/2023

Eu li pela escola, mas confesso que eu gostei.
Um livro de poesia rápido e curto, as poesias são simples e diretas claras a maioria clara com oque quer dizer, se está procurando bom e leve livro de poesia, eu recomemdo

looh 14/03/2022

eu sou do tipo que costura versos com a linha do equador
muito bom, consegui distrair e pensar mais sobre muita coisa.
leitura fácil de pegar e que assim que começa não quer terminar.

laratomkiell 31/05/2022

Eu sou do Tipo que Costura versos com a Linha do Equador
É um livro só de poemas, eu marquei 15 desses vários e o que eu mais gostei foi o da primeira página que começam os poemas (pág.21), até postei no Instagram pq realmente é bem bonito:

me espere de braços abertos
só feche os braços
quando eu chegar
só feche os braços
comigo dentro
Liziane 20/08/2023minha estante
Vc ainda te o livro?

Henrique459 12/01/2024

?(^o^)?
Incrível, perfeito, maravilhoso, delicado, genial... eu simplesmente não tenho tantas palavras para descrever o quão maravilhado e agradecido estou por ter lido o livro.

jessyhehe 29/05/2020

O livro é formado de pequenos versos sobre diversos temas da vida. Com simplicidade o escritores nos leva ao mundo da reflexão. Recomendo!

Mylena136 31/01/2022

Eu sou do tipo que costura versos com a linha do Equador
Gosto de poesia. Gosto como se pode dizer tanto com "tão pouco". Gosto de como as palavras soam como música, gosto das linhas que não chegam fim dando um ar de eterna continuidade/possibilidade.

Cheguei a "Eu sou do tipo que costura versos com a linha do Equador" porque é uma obra indicada para uma das minhas turmas neste ano e foi uma grata surpresa encontrar algo de que gostasse tanto.

A poesia de Múcio Góes parece muito simples, mas é repleta de sutilezas e de beleza. Li e reli alguns poemas várias vezes e acho que alguns ficaram e ficarão comigo - para sempre.

Ana 03/09/2022

livro da escola?
realmente me impressionou muito, poemas incríveis. Me identifiquei em muitas partes, adorei