A Primeira Noite Perfeita

A Primeira Noite Perfeita Gih Cordeiro

Resenhas - A Primeira Noite Perfeita

Rafa Fonseca 13/06/2020

Série maravilhosa
Gente a série é realmente maravilhosa e até o momento esse é o meu preferido?

Carol Silva 05/06/2020

Amigos??
Cara! Sempre me imaginei está situação, se apaixonar por amigo?!?? Até que aconteceu comigo! ??

Thaís @thanoslivros 18/12/2018

Adorei!!
Eles são amigos há muito tempo. Sabem tudo um do outro. Mas é numa simples noite que vão entender que o que eles têm vai além de uma linda amizade.

É verdade que as coisas começam a esquentar numa balada, com um pouco de bebida e agitação. Mas, é difícil segurar um sentimento que há muito tenta aflorar e explodir. E o momento chegou. E tudo acontece com muita paixão, desejo, carinho e cumplicidade. É uma noite única, a primeira em que conseguiram se deixar levar inteiramente pelo amigo, pela amiga. Pela pessoa que sempre deixou suas vidas mais alegres e que, a partir de agora, as tornarão ainda mais completa.

Eu sei. Sou suspeita pra falar da escrita da R.M. Cordeiro. Sei também que posso ser redundante e repetir o que já falei outras vezes. Mas, mais uma vez, a autora consegue arrancar um suspiro de mim, numa história que muitos podem até considerar clichê, mas que não deixa de ser arrebatadora. É uma história fofa ao mesmo tempo que quente. Enredo lindo ao mesmo tempo que intenso. Uma escrita leve com o enredo envolvente que leva o leitor a se apoderar da história do início ao fim. Um conto bem curto e apaixonante. Difícil não ser marcada por ele.

Eu me identifiquei bastante. Os receios, medos que os personagens tiveram antes de ir além, são naturais e acredito que muita gente já passou, passa ou ainda vai passar. Achar que a amizade pode ficar abalada com um relacionamento que pode não dar certo, é normal. O importante é ter maturidade o bastante para encarar o que vem depois. Ficando juntos ou não, é essencial os envolvidos terem consciência do quanto o outro é importante e que a amizade deve continuar, independente de qualquer coisa.

E digo por experiência própria: pode dar muito certo!

E você, o que acha? Já passou por algo parecido? Conta!

Lembro que esse terceiro conto está disponível na Amazon assim como os outros dois primeiros, O Convite Perfeito e Uma Madrugada Perfeita.

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/

Maníaca Literária 27/06/2018

No terceiro conto da série Noites Perfeitas, somos apresentados a dois amigos que se conhecem a muito tempo.
Em uma noite num bar depois de dançarem muito a uma aproximação e com isso surge um clima.
Ambos sentem a dúvida do que está acontecendo se é só o simples desejo ou verdade.
E juntos terão que decidir correr o risco de acabar com essa amizade ou viver com essa dúvida.
Só suspeita pra falar dos contos dessa série da Rê rsrs.
Esse conto é um pouco diferente dos dois primeiros na minha opinião, os protagonistas já se conhecem a muito tempo como disse no início, mas a uma dúvida e conflito entre os sentimentos e a amizade então a um peso diferente dos outros.
Não é um conto forçado, simplesmente é sensacional.
Flui muito, não larguei enquanto não finalizei a leitura e ficava na dúvida se arriscaria perder uma amizade indo pelo momento.
Super recomendo
E vocês arriscariam ou não ?

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

A primeira noite perfeita
Nossa protagonista tem em Carlos, seu melhor amigo e companheiro para todas as horas, mas em uma noite em que os dois estavam juntos em uma balada, surge o momento em que esta amizade pode se tornar algo a mais.
Nosso casal segue para casa de Carlos e eles tem uma incrível primeira noite de amor.
Este é o terceiro conto da série Noites Perfeitas, e como nos outros, a autora traz um momento de amor entre os protagonistas, neste caso com um casal de amigos.
A escrita da autora é muito gostosa de ler e me prendeu durante todo o conto, que li de uma vez só rs ela tem um jeito que cativa o leitor e não dá para parar de ler.
Amei a história e mais do que as outras eu queria uma continuação, mesmo sabendo que a proposta da série não é essa, podemos ter esperanças não é?! O conto tem cenas sexuais e não é recomendado para menores de 18 anos.
Recomendo muito a leitura e lembrando que os contos não precisam ser lidos na ordem!
Em relação a capa, achei lindíssima e que combinou bastante com a história

Fernanda @cantinhodosleitores 15/04/2018

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Nos beijamos sem pressa, numa exploração lenta e saborosa. Sua boca tem gosto de cravo, provavelmente por causa do cigarro que ele mais gosta e não larga quando saímos, mesclado ao cítrico da vodca que estava bebendo e essa mistura me deixa completamente seduzida."

Os dois personagens desde conto são amigos desde sempre, mesmo não lembrando exatamente como se tornaram amigos. Com a vida adulto, ambos tomam o próprio caminho e acabam se afastando. Mas depois de um acontecimento, eles se reaproximam, reforçando ainda mais o laço que havia entre eles. Eles voltam a ser o que eram antes e sempre procuram sair juntos para dançar e beber até amanhecer, e é em uma dessas saídas que tudo muda entre eles.

Eu sou suspeita para falar, mas esse conto foi um dos que mais gostei até agora, acho que por ter me identificado bastante com a situação. Como sempre, a escrita da R. M. Cordeiro continua maravilhosa. A leitura é levinha e fluída, aquela leitura para se fazer em um fim de tarde quando queremos relaxar um pouquinho e principalmente, quando queremos ler algo mais quente.

site: https://www.instagram.com/p/BhaBcF3nQR9/?taken-by=cantinhodosleitores

Fabi | @acervoencalhado 13/04/2018

Quente e emocionante, na medida certa
De mil maneiras que eu não saberia, e nem poderia, expôr, esse conto me emocionou.
??
Embora seja um conto erótico, a verdade e o tamanho do amor desse casal é tão evidente que, sem dúvidas, foi o que mais reluziu aos meus olhos.
??
Se você já teve uma amizade colorida, um amor (secreto ou revelado) por seu(sua) melhor amigo(a), vai entender até os sentimentos por trás da história, aqueles não detalhados. Se você nunca viveu algo assim, vai conhecer um pouco mais desse misto de alegria e angústia por gostar de seu(sua) melhor amigo(a).
??
O conto é curto, mas isso não tira a intensidade da história. Ficou lindo, Gih! Leiam!!!

Fabi | @euvceumlivro

Entrelivros_efilho 12/04/2018

O que fazer quando dois amigos se conhecem desde sempre, sempre estiveram presentes um na vida do outro, e durante uma balada se rendem aos desejos há tempos guardados e acabam um nos braços do outro?

Foi o que aconteceu com dois amigos, que mesmo passando um tempo separado em busca dos seus objetivos nunca se perderam de vista e quando o tempo encarregou de uni-los novamente, em uma de suas saídas na balada, quando deram por si estavam um nos braços do outro explorando cada centímetro do corpo de cada um, prestes a viverem a tão sonhada primeira noite que há tempos faz parte de seus pensamentos.

Esse é o terceiro conto da Série Noites Perfeitas da querida @rmcordeiroautora e creio que já estou ficando suspeita em falar da escrita da autora, já que declarei aqui várias vezes que amoo a escrita dela. Esse é mais um conto delicia que te deixa com calor e te arranca alguns suspiros e te deixa com vontade de quero mais quando termina de ler.

Mesmo sendo um conto e com poucas páginas a história não deixa de ser quente, envolvente, intensa e apaixonante. Gosto muito das histórias da @rmcordeiroautora porque ela cria personagens e situações reais, que são facilmente encontrados no nosso dia a dia e isso é o que mais me cativa em suas histórias e com esse não foi diferente, quem nunca viu um casal de amigo se rendendo ao amor por aí?

Estou amando a série, que trata-se de uma série de contos eróticos, cujos enredos se baseiam em noites perfeitas para os protagonistas envolvidos. O objetivo dessas histórias de uma única noite na vida dos personagens, é trazer à tona as diversas fantasias de como podemos obter prazer, seja dentro de um relacionamento longo ou com alguém que mal se conhece, em aventuras repletas de desejo e saciedade para os envolvidos.
Embarque nessa jornada e curta, sem moderação. Já ansiosa pelas próximas noites com certeza!

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/ https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/?ref=bookmarks