Gente Famosa:

Gente Famosa: Claudia Pattison

Resenhas - Gente Famosa

Dani Pieroni 17/10/2010

Bom livro!
Ele começa meio despretensioso, demora para engrenar.
Logo no começo da história aparece um admirador secreto que tem sua identidade revelada apenas no penúltimo capítulo do livro, mas conforme vai se contando a história, vão aparecendo possíveis candidatos, mas de fato ele não era nem um pouco óbvio.
Gostei do livro. Leve, divertido, gostoso de ler. Achei cansativo em alguns momentos com longas descrições do trabalho de jornalista da protagonista, Ruby Lake, mas vai ficando intrigante e tem um final bastante inusitado.
Confesso que esperava um embate amoroso, o que seria bastante clichê, mas é o que o meu gosto igualmente clichê procura nos livros. No entanto esse embate não faz falta e termina de uma maneira muito bacana.
Recomendo a leitura.
Principalmente porque paguei 10 reais no exemplar.

Laura 02/12/2023

Gente Famosa
O livro tem uma história interessante, que foi bem desenvolvida, porém o final estragou o livro, não gostei muito.

12/11/2009

Adoro este livro, é uma leitura doce e gostosa...........

*Rô Bernas 12/05/2010

Leve, bobo mas reflexivo
Um livro leve, bobo, gostosinho...estilo sessão da tarde, mas que me levou a refletir e muito sobre essa vida que achamos ser glamourosa.
A protagonista é uma jornalista de celebridades e participa de festas maravilhosas, faz viagens fantásticas, só com celebridades....o emprego que todo mundo sonha em ter, mas...ela se sente vazia e sonha em sair desse mundo. Surreal, né? Mas eu sei o quanto isso é verdade, pois tenho uma amiga que faz exatamente este tipo de trabalho, não como jornalista, mas como produtora e ela sonha em sair dessa vida, pois disse que já está cansada de ser "babá" de artista.

Lendo o livro e vendo a maneira como Ruby descrevia as coisas que via e como colocava na matéria, procurando adjetivos maravilhosos para colocar, mesmo sem concordar, entrevistando pessoas fúteis e grossas...fiquei imaginando quantos profissionais passam pela mesma situação.

Agora ao ler revistas, vou sempre me lembrar de Ruby e seus toques, seus sentimentos, sua maneira de escrever...é tudo bem real.

Não é nenhum livro excelente, mas também não é ruim....fquei entre o regular e o bom...mas optei pelo bom. Arrisque se achar que valea pena. ^-^

Mari R 18/10/2010

Chato
Demorei um tempão para terminar a leitura. Achei os personagens fracos e a trama pouco interessante.

ana backes 20/01/2011

Adorei o livro!
É um chick-lit mas não é bobinho, a Ruby não é insegura e não fica criando casos mirabolantes como as outras protagonistas dos chick-lits.
Enfim, é uma leitura leve a agradável, com um final feliz.
Recomendo!

Talita 02/03/2011

Péssimo. Comecei super esperançosa, mas o livro é uma grande reunião de clichês, a história não te prende (vide os 3 meses que demorei pra ler), não tem reviravoltas, nem clímax nem nada. Sem graça. Não recomendo a leitura!

Viviane.Sansone 29/03/2012

Um livro leve, bobinho, mas gostoso. No geral é um livro bom para passar o tempo!