Príncipe dos Mortos

Resenhas - Príncipe dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 07/08/2020

Uau
Mais uma vez, Karine Vidal me deixou sem palavras. E isso não é algo fácil HAHAH

Numa continuação perfeita, a autora nos coloca no mundos dos mortos novamente. Mas dessa vez as coisas não são como antes. E sair de lá como antes não é uma opção.

Foi triste me despedir desse universo e dos personagens, mas fico feliz por ter conhecido uma história tão incrível e única.

Kathleen 22/04/2020

Esperava mais
Por mim, pararia no Escola dos Mortos, a continuação (pra mim) foi bem desestimulante.

Lilyan Sotnas 16/11/2020

Finalmente finalizado!
Bem, estou um pouco decepcionada. Gostei do livro um demais, porém essa continuação não rolou pra mim. Achei que ficou rasa e superficial, bem diferente do primeiro livro da duologia. Esse livro foi desnecessário mesmo. A autora tentou fazer render um universo que já estava fadado. Li apenas pq gosto dos livros da autora. E dos personagens!
Embora a Lara seja a protagonista mais irritante e mimada que já li nos livros da Karine Vidal, eu me apeguei a ela. E o Luka, o intenso e enigmático, o príncipe dos mortos, lindo além da imaginação... Ah, posso falar muita coisa. Do jeito que a autora descreve ele é o novo Rhysand(referência de Acotar). Rsrsrs Adorei o personagem, mesmo quando seu temperamento me irritava. Haha
Pelo menos o final foi lindo. E eu desejo vida longa ao casal! Espero ler futuramente um conto deles depois de ter formado família.
E é isso. Recomendo a leitura para àqueles que gostaram do primeiro livro e que querem ler mais do universo, porém... É um livro que me pareceu desnecessário a narrativa. Foi forçado demais. No entanto, sempre recomendarei os livros da Karine Vidal.

Mari 14/07/2020

Para quem Leu escola dos mortos não poderia ficar sem ler o Príncipe que na minha opinião foi o melhor com muitas emoções, dramas e claro romance! Super recomendo esses dois livros para quem gosta de livros onde a fantasia toma conta de sua imaginação!!!

Bia 04/07/2020

Um livro bom. Com a escrita razoável também. Foi muito boa a ideia da história. Criativa demais! Me surpreendi muito. Porém não senti que havia necessidade deste livro.

Julia @juleiturando 06/10/2020

Que duologia incrível
Essa duologia foi perfeita, o término foi digno e pfto para todos os personagens, não consigo imaginar final melhor.
Sentirei sdds de Luka, Lara, Mayumi, Nikolai, Aisha, Catarina, Laila, Alexandra, Alicia, Miguel, Santiago, Ian...enfim, de todos eles e muitos outros ?
Mais um da Karine entrando pro top favoritos da vida ??

Leticia 11/04/2020

Gostei mais desse que do primeiro, quase surtei em uma das cenas finais!!!

Capricho Literário 29/04/2020

Ai, ai ...
Com certeza, Luka e Lara deixarão saudades! Amei, recomendo. Leiam, se apaixonem, se irritem, mas leiam! Terminei a Escola dos Mortos, não muito convencida com Luka, porém fui agradavelmente surpreendida! Gostei do desfecho de tudo!

Chelli ð·ï¸ 12/01/2022

Não é tão bom quanto o primeiro, porque nesse a autora deu uma viajada real mas é incrível no meu coração.

Bianca.vigevani 30/06/2021

Gostei
O livro é leve, fluido, divertido, tem um pitadinha de drama, dá para matar a saudades dos personagens de escola dos mortos e de quebra se distrair.
A história deu uma nova visão para o universo criado pela autora, fechando alguns poucos pontos que ficaram em aberto antes.
A diagramação está um pouco truncada, mas nada que atrapalhe a leitura em si.

giugiu 15/07/2021

Bom, só não melhor que o outro!
Adorei sentir a emoção de estar com os Ivanovicks e com Lara novamente, mas como muitas outras resenhas falam, não supera o primeiro livro.
Achei um pouco repetitivo. Vale a pena a leitura para quem gostou de "Escola dos mortos", mas não acrescenta nada na história base! (é como um adicional para não deixar os leitores enlouquecidos)

estantedeleitora 06/05/2020

"Você já ganhou o meu coração há muito tempo... Eu só não conseguia admitir para mim mesma..."
Que conclusão perfeita...
Eu estava receosa pela continuação de Escola dos Mortos, a autora inseriu personagens que me deixaram com o coração apertado, com medo de gostar deles e depois me decepcionar...
Mas a autora se manteve fiel a sua história principal...
Amei ver a conclusão da Lara e do Luka, além de várias outras pessoas do mundo dos mortos...
Estou apaixonada pela escrita da Karine Vidal, não decepciona, recomendadíssimo!!!

Liza 24/12/2020

O livro é muito bom, mas eu gostaria que alguns acontecimentos dos livros tivessem sido mais detalhados.

Teve personagens que realmente me cativaram e eu não estou pronta para me despedir, inclusive é possível evidentemente ver as evoluções dos personagens, tanto os que estavam nessa jornada com Lara e Luka desde o outro livro, quanto os novos, principalmente um dos protagonistas.
Eu acho que poderia ter contado um pouco mais sobre a história da morte e de quem ela temia.

Eu amei essa história, e quando eu não achava que poderia ficar melhor, ficou.

"Você é o meu bem mais precioso, meu anseio mais profundo. A matéria prima dentro de mim é constituída de você."

*O livro contém gatilhos de violência sexual*

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6