In Bed With the Beast

In Bed With the Beast Tara Sivec

Resenhas - In Bed With the Beast

Luiza Helena (@balaiodebabados) 29/08/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com/
In Bed with the Beast é o segundo livro da trilogia Naughty Princess Club. Inspirado no conto de A Bela e a Fera, vamos acompanhar a história de Isabelle “Belle” Reading e Vincent “Beast” Adams.

O desenvolvimento de Belle é o destaque do livro. Quando conhecemos a bibliotecária lá em At the Stroke of Midnight, vemos uma mulher de vinte e cinco anos morando no porão da casa do pai e bastante retraída. Ao longo da história, vemos Belle se transformar em uma mulher confiante e determinada a tomar as rédeas da própria vida.

Vincent "Beast" não é um homem de falar muito sobre seus sentimentos. O segurança do clube de strip é mais de demonstrar seu sentimentos por Belle em pequenas atitudes. Magoado por conta de uma péssima experiência do passado, Vincent está mais que disposto a abrir o coração para o sentimento que Belle desperta nele.

Por Belle ter uma personalidade mais calma que a Cynthia e o Vincent ser bem fechado, pensei que a história teria um ritmo menos acelerado que a anterior, porém ledo engano. Em processo de deixar de ser uma pessoa passiva, Belle protagoniza cenas bem engraçadas, o que só melhora acompanhar seu crescimento. Logo na metade do livro já se pode ver uma grande diferença da personagem se comparado com suas aparições no livro anterior.

Um detalhe que vai ser de fácil identificação com Belle é seu amor por livros. Ela entrou nesse negócio de strip para poder salvar a biblioteca, que é praticamente sua segunda casa. Nos diálogos sobre o quão importante é o local para ela, é bem emocionante ver o quanto ela se apoia em livros e suas histórias; o quanto eles foram importantes na sua vida e desenvolvimento de sua personalidade.

Belle e Vincent são perfeitos um para o outro. Assim como Vincent desafia Belle em sua jornada, Belle traz à mostra um lado carinhoso e protetor de Vincent. O desenvolvimento do romance entre os dois é bem fofo, visto que Vincent respeita o tempo de Belle (já que a garota não tem muita experiência em relacionamentos com o sexo oposto).

Desde o livro anterior, adoro como a Tara trabalha os personagens secundários. Cynthia, PJ e Ariel continuam tendo suas participações, porém o destaque vai para o pai de Belle e a mãe de PJ. Os dois aparecem pouco, porém suas participações são de gargalhar.

In Bed with the Beast é tão fofo quanto o conto que inspirou. Aqui, a princesa salva a si mesma, salva seu castelo e ainda tem seu final feliz com uma fera que, no fundo, é um príncipe fofo e dedicado à sua princesa.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/08/resenha-424-in-bed-with-beast.html

nani 05/06/2019

ESSE LIVRO É MUITO BOMMMM
amoamo essa serie

Raveni Carvalho 30/04/2019

Muitoooooo divertido!!!
Estou encantada com esse livro, achei que não ia gostar tanto da história da Bella, e que engano, é o meu preferido até o momento!!! Perfeitooooo

Maria 25/06/2018

Você é estranha...
Os livros da Tara Sivec têm uma pegada comedia romântica, eu prometo que você tem a gargalhada garantida com os livros da Sivec, principalmente essa trilogia The Naughty Princess Club, com esse título você já pode imaginar que é uma releitura dos contos de fadas, esse em especifico da Bela e a Fera, com uma pegada mais contemporâneo.

A Belle é uma personagem que vai amadurecendo conformes os livros, é muito bom notar essa evolução nas atitudes e decisões tomadas por ela nesse livro. Ela vivia no porão do pai, esse que controlava a vida dela, embora ela já estivesse com 25 anos e uma independência financeira. Nada contra conselhos de pai, o que é diferente de ele tomar a decisão por ela. Acontece N fatores que a fazem mudar de atitude e se tornar quem ela realmente quer ser. Belle é uma mocinha muito engraçado, ela fala fatos/dados quando está nervosa ou em meio uma conversa importante o que torna os diálogos hilários.

Vicent (nossa fera) é o segurança e sócio da boate Charming’s, ele só parece bruto, por conta do seu semblante fechado e sério, sem falar a aparência física. Mas com o desenrolar do enredo, ele é um cara muito respeitoso e inteligente, com uma sensibilidade sem tamanho. É muito engraçado ler a maneira que ele trata a Belle e sua loucura de informar dados no meio de uma conversa hahahah.

O romance entre eles é criado lentamente, embora exista já uma atração, os personagens secundários são engraçados demais, Cindy, Ariel e até o pai da Belle com a Mãe do Prince. O empreendimento The Naughty Princess Club continua firme e forte. Agora estou super ansiosa pelo livro da Ariel (ela é maravilhosa, ela).

O livro fala muito de amadurecimento pessoal, que seus TOC não são defeitos que precisam ser mudados, e que ser estranho(a) não é ruim, eu acredito que chega a ser bom, é diferente, é interessante não ser mais do mesmo(padrão). Se você precisa de um livro que vai fazer você sorrir e bem filme de sessão da tarde, Tara Sivec é a melhor escolha.

Milla Ventura 08/06/2018

A sinopse desse livro me chamou atenção,achei que gostaria,mas no final das conta é mais do mesmo nada de diferente não me agradou faltou tempero,não é ruim,mas tbm não é um livro que leria novamente.

Celia 07/06/2018

Heeeey, Macarena!
Mais uma vez Tara Sivec nos brinda com uma história deliciosa. In Bed with the Beast é o segundo livro da série The Naught Princess Club aqui temos a releitura da Bela e a Fera. Bella a rainha dos fatos aleatórios, concorrente do Google (rs) , é uma bibliotecária apaixonada por livros e a nossa Fera é o misterioso Vince , esse casal improvável que juntos tem uma baita química.
In Bed with the Beast é um livro doce e super hilário, em vários momentos me peguei dando gargalhadas. Leiam e se divirtam.

Mari 05/06/2018

Maravilhoso!
Gente, se eu pensava que o primeiro livro da série era bom, esse é melhor ainda! Hahahahha! Sério! Foi uma das melhores releituras de 'A Bela e a Fera' que eu já li! Do começo ao fim a Tara Sivec mantém um tom cômico que vai dando forma a um romance incrivelmente ótimo e com personagens carismáticos. Para mim, foi impossível de largar o livro até chegar no ponto final!

ATENÇÃO: Por motivos de ter gente sacana pegando nossas resenhas aqui do Skoob e plagiando, a resenha na íntegra apenas no blog!

site: http://www.compulsivamenteliteraria.com/2018/06/tara-sivec-naughty-princess-club-02-in.html